1.12.04

 

O melhor do Inverno: Idas-à-Neve!

Não vejo a hora da Neve2005... Aqui ficam umas recordações das nossas maravilhosas férias em Baqueira-Beret no final de Janeiro de 2004.

As paisagens são de uma beleza indescritível e tudo o que nos rodeia tem uma brancura que emite Paz e Tranquilidade! Posted by Hello


Que bela neve, acabadinha de cair... Tentamos ser os primeiros a disfrutar, deixando um único e lindo rasto ... Posted by Hello


Quase a dormir a sesta, apesar do frio e da cadeira dura, tal é o relax causado pelo Snowboard e por aquelas paisagens!


Apanhámos imenso frio e fortes nevões! Posted by Hello


Lá vou eu a subir! Posted by Hello


Lá vou eu a descer! Posted by Hello


Antes de cada descida sabemos o que nos espera: minutos de puro gozo, prazer e adrenalina! Posted by Hello


Foi só curtir !(E "tralhar"...) Posted by Hello

Comments:
Olá, Sara! Desculpa, mas ainda ñ te mandei 1 mail..mas ñ podia deixar de deixar aqui 1 comentário...eu tb sou fã da NEVE!! Vou dia 12 de Dezembro para Sierra Nevada!! Faço Sky e o Curva faz Snowboard!! Adoooooro!! Estou tão desejosa q ñ aguento!! Vou com 1 casal amigo (tb companheiros da neve, claro!). Era giro q dêsse para vocês irem tb...é tão pertinho!! Bem, ñ me vou alongar...vou é mandar-te 1 mail!!! ;o) Beijos Tia Moky
 
Olá, Sara!! Fico à espera para ver a tua árvore de Natal, aqui no teu blog!! O curva só atacaria os chocolates...se fosses "Ferrero Rocher"!! Adora!!
Estamos a passar por 1 fase...boa, espero! Por isso ñ temos pensado mt no aquário, mas qd acalmar esta fase (depois digo-te!), teremos todo o gosto de marcar 1 encontro!! O Curva mandou perguntar (visto q andamos assim) se é possível ele mandar 1 mail ao Ricardo!? Beijos Tia Moky
 
Olá, Sara! A fase q eu estou a falar é de "dolce faire niente"!!! É q estou de baixa!! Andava farta e stressada com o bules e resolvi ir à médica, para saber os motivos de tanta angustia e mau estar...colocou-me de baixa por esgotamento! Mas, depois descobri q a causa era mm o bules...e resolvi...despedir-me!! Talvez tenha sido 1 decisão precipitada, talvez ñ...mas desde aí, q estou mt bem com a vida!!! Pronto, já sabes!! Se quiseres festeja!! lol!! Os filhos virão depois...talvez andando eu tão calma...Beijos Tia Moky
 
Olá Sara,
Já descobri o teu cantinho!
Agora vou passar a visitar-te, sim?
Beijinhos grandes
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?