31.5.06

 

Cowboy

Agora que fico na areia... a cumprir o meu papel de namorada de surfista... entretenho-me a reparar em tudo... às vezes coisas bem pouco interessantes... mas que me deixam a discutir com os macaquinhos do meu sótão...


Imaginemos um tipo sentado na areia, e a respectiva namorada deitada na toalha do lado... até aí tudo (mais ou menos) bem.

Imaginemos que o dito tipo fica quase 15 minutos a olhar fixamente para um dos lados, mais precisamene para dois surfistas que sairam da água... e até aí ainda escapa... podia estar a ver as pranchas ou a tentar perceber o que diziam sobre as ondas.

Imaginemos agora que estava imenso calor, e a primeira coisa que os surfistas fizeram ao sair da água, foi tirar a parte de cima do fato (isso vi eu! eh!eh!)...

Vejamos então melhor... para onde olha o dito tipo... e quanto para baixo foi puxado o fato dos surfistas...

Pois! As nossas suspeitas confirmam-se... o tal tipo só pode ser Cowboy!

Comments:
Bom então esse é mais um daqueles que tem namorada apenas para se mostrar macho. Porque no fundo, no fundo...
Jokas grandes
P. S - Isso agora de não poderes surfar e apenas ficar a observar... vais ter muitas histórias para contar. CUSQUINHA!!! LOL
 
bem... acho que não percebi! Lol
beijinhos
 
LLLLOOOOOOLLLLLL
Mas... espera aí, não eras tu que andavas para aí com uma conversa anti-gozo-com-os-cowboys?!?! Ai, ai, a menina... :)

De Atacama,
 
Às vezes o nada, tem algo que se lhe diga!

De Terra do Fogo,
 
E tu estavas a olhar para os surfistas a depirem o fato ou para o cowboy voyeur?;-)

Beijos
 
Paulucha
eh!eh! e tens de vir umas vezes comigo para cuscarmos juntas... já tenho saudades daqueles teus comentários estupendos! eh!eh! bem, mas agora és casada... ora, eu não conto a ninguém! LOL
BJss

Dani
Oh pá!
E quando metes legenda nisso tudo?!?! :o\
Bjss
 
As coisas que dá para ver qdo se está privada de surfar....e ainda se tem macaquinhos no sotão(isso dizes tu LOL).
Se calhar o Cowboy voyeur estava a associar(vá-se lá saber porquê)o tamanho da prancha ao tamanho do...Não???...mas ...mas eu ia dizer ao tamanho do fecho do fato!!Que mente preversa a tua ;p~~~~phphphphph

bjokas e festinhas na panquequinha ":o)
 
... por aqui chove a cântaros e tu a falares em praia???? surf???

beijo :)))))
 
e a tonta sem dar por nada loooll

beijocas doces
 
Por acaso já descodificaste o nada?
Acho que não precisa de legendas, aquilo! :)

Bjs
 
Quando um dos cinco sentidos se perde os outros quatro desenvolvem-se...
 
Agora que não pode surfar...
vai haver muita história como esta!
Bjs
 
LOL! Que estes meses passem depressa para seres devolvida às ondas, onde pertences... Deixa lá o pessoal brincar aos índios e aos cowboys à vontade ;)
Beijinhos!
 
Anna^
AI! O que eu me ri com essa do... do... fecho!!! LLLLOOOOOOOOLL
E tens razão, era mesmo o fecho, porque os nsurfistas estavam de costas! LOL
BJss
 
É só cowboys...casados:)
 
cowboy surfista!
deve haver muitos!!!!!
 
Ele devia estar a pensar: "Humm são dois... Será que são Cowboys?!? Acho que vou perguntar se querem uma pistola emprestada..." LOL! Que mau eu sei, mas a culpa é tua já que falaste nisso... EHEH!
 
Só mais uma coisa... onde estavam as ovelhas?

Bixinhos,
 
... feliz dia panquequinha!!!!!!!

beixu
 
Agora que fico na areia... a cumprir o meu papel de namorada de surfista...
Lindo!!! lololololololol
 
Ahahahahaha!

Tola! :)

Beijocas e bom fds.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?