13.9.06

 

24

Quando começou a 3ª série do 24 ... eu pensei:

"quando acabar o 24, ainda não nasceu a Filipa!"

Quando começou a 4ª série do 24 ... eu pensei:

"quando acabar o 24, a Carolina já nasceu!"

Quando começou a 5ª série do 24 ... eu pensei:

"quando acabar o 24, nasce a Panquequinha!
... quando nascer a Panquequinha acaba o 24!
... exactamente na mesma semana (prevista)!!!!"

Mas está tudo controlado... já temos um plano:

a) meter uma TV portátil na mala do bébé para a maternidade...

b) se a Panquequinha apontar mesmo para as 22h30 das 40 semanas e 2 dias... mandá-la esperar um bocado... "agora não pode ser... deixa ver o último episódio... nasces mais daqui a bocado!"...

c) aproveitar as dores para gritar... "senhora parteira saia da frente da TV, fáfavô!"

LLLOOOLL


Comments:
Ora... nem mais! Aqui esta alguem com sentido pratico!!! com um bocadinho de sorte a Panquequinha aguenta um bocadinho pra mamã ver o 24! Mas se for como eu (preguiçosa...) nasce de tarde!
Bjinhos* gandes
MaryLoira
 
LLLLOOOOOLLLLLL

Até podias juntar os amigos e fazer uma sessão conjunta de 24. Tudo a ver o 24 e tal, a mamã distraída e em menos de nada tinhas uma panquequinha cá fora!!

De céu nublado,
 
o melhor é dizeres ao bébé para se despachar porque assim ainda te faz companhia.
 
ahahahahah
Só tu!! ahahahahahah

Se for preciso a minha prenda de nascimento da panquenquinha é o dvd da série!!

Agora já cá estamos, já passou as férias do pessoal, para quando o nosso passeio!?!? A bicha tem que praticar os passitos!!

Beijos

Moky
 
LOL
Esperemos que sim, que seja assim tão fácil e divertido :) depois contas!**
 
Isto é que é estabelecer prioridades! eheeh

Bjs
 
Ahahahahahahahahha!

Demais!

Espero que não tenhas de tomar essa decisão de pedires à miúda para esperar um bocadinho.

Espero que concilies tudo!

Ahahahahahah!

Gostei mt mt mt deste post, só n sei se a Panquequinha terá gostado... ;)

Beijocas grandes para as duas.
 
Vai ser giro qdo te virares para a parteira:"Sou eu e mais 24 aqui na mala!" :P

beijinhos
 
Quer dizer com isso que para alem de gostares da série 24, estás indecisa quanto ao nome da criança.
 
ah! ah! ah! nã te cures, nã ... :D
 
Só tu para me fazeres rir... Mas afinal que série é essa? É que eu com 3 pequenotes não estou a par de nada...
Beijinhos
 
LOL! Estou a ver que não sou a única viciada nesta série... e porque é q hoje nos lembrámos de telefonar uma à outra ao mesmo tempo!!
:D

Jinhos!
 
LOL! Tenho de verificar se o meu gralhinho também resolve nascer no final da próxima série dos Perdidos (pânico). Se assim fôr, é preciso um plano de contingência.
 
Quanto às aulas de preparação, penso como tu... eu já tive dois filhinhos, sem preparação e também não fez falta...
Basta estar minimamente informada... a natureza faz o resto!

Quanto ao teu tema de hoje, não vais sem resposta... quando comecei o trabalho de parto para o meu filho mais velho, pedi ao meu marido e um casal amigo para me levarem ao hospital e eles mandaram-me esperar que acabasse o filme que estavam a ver...

Bjs para ti e Panquequinha
 
... isto é que há séries poderosas, hein???????
beijocas ;
 
Opá

que tal candidatares para actriz !?! da série 24 !


jinhos
 
Querida, andei ausente uns tempos, fugi para terras francesas, fui resgatar o meu homem...ihihihih.
Mas tou de volta.

beijinhos
 
ahahahahahahahahaha

as coisas que te lembras rsrsrsrs...já estou a ver a cena toda..tu a afastar com as mãos o pessoal médico e desesperada porque é mais uma cena em Jack Bauer é culpado de tudo e mais alguma coisa e tem de provar a sua inicência

se quiseres gravo-te e depois mando-te...é só pedir

beijocas
 
Sara

Que tenha uma hora pequenina e feliz.

Adriano
 
Já me ri!!
bjs
 
Olha, olha, a Mom Sara, está em pulgas!

Telefonas è para a RTP, a exigir que passem os episódios Restantes do 24 em "Fast Forward", para ver se a Filipita(Grande Nome... eheheh), Nasce logo logo! Né?

LOL


*muah
 
Beijo do regressado:)))
Q linda barriga a tua!



Gosto de ti e pronto:)))
 
É sempre bom saber que (mais) alguém gosta de mim :oD

... mas quem és tu?!?!?!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?