28.10.07

 

Que falta de jeito!

Aproximou-se do lago, com a sua Maria, e desatou a dar comida aos patos. Desatou, é o termo certo... dar comida, não foi bem o caso.

Num domingo à tarde, aqueles patos (e todos?!) estão simplesmente empanturrados!
Eu e a Clara ainda os conseguimos convencer a encher um bocadinho mais o bandulho, mas foi com bolachinhas de aveia... daquelas que teoricamente são muito dietéticas, mas que no fim de contas são super gordurosas e cheias de açúcar.

Mas ela, ela, porque a Maria nem gostou nem deixou de gostar, estava mais interessada em esvaziar o saco cheio de pão podre, bolorento, duro, e ainda por cima inteiro... inteiro, tão grande e tão mau, que ali ficou... a boiar eternamente... desprezado por todo e qualquer pato, ganso, pombo, rola, cágado, e peixe...

Enfim... ainda estou para perceber como é que aquela mega eutrofização semanal é resolvida, ou se se resolve sozinha... e se os patos e Cª conseguem comer durante a semana...

Comments:
A parte da "eutrofização semanal" é que deu cabo de mim... Tenho de deixar de me dar com gente culta que já começo a sentir-me muito inguenorante :P
 
LOL! concordo com a gralha... ainda fiquei uns segundos a olhar para ver se tinha lido bem... depois é que o neurónio de cientista disparou!!! beijokas com saudades
 
caso para dizer: Enfim.... ehehehhe jokitax!
 
Eu vi logo que vocês também deviam ser mergulhadores :)

Olha que eu também vim mal habituada de Cuba... Isto de água fria e sem visibilidade, para ver um mísero polvo e uma santola, já não me enche as medidas (aliás, nunca encheu).
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?