4.11.05

 

Sanitas 3G

Aproveito a desculpa que me deu o Rui para alguns comments menos técnicos (ou mais técnicos?) nos Malefícios da Felicidade:
à sexta-feira vale tudo!

E por isso aqui fica o que li num catálogo de casas-de-banho:
«Prestações exclusivas como: comando à distância, luz de presença, função poupança de energia, detector de proximidade do utilizador com levantamento automático da tampa, aquecimento do assento, boquilha auto-limpável para lavagem da zona anal e perianal, regulação da temperatura da água, função de secagem, função desodorizante e plasma cluster»

É mesmo preciso tudo isto?
Pelo menos fiquei a saber que os ricos e os pobres fazem mesmo tudo de maneira diferente...

Comments:
e um dia deste até se vai pagar imposto...

se bem que muita gente que eu conheço até que merecia, à merda que fazem. saímos logos da recessão!
 
Olha, olha, era mesmo uma dessas que eu gostava de ter. Não ter que limpar a merd$ e o assento aquecido é que dever... eheheh

Beijocas
 
dever= deve ser (ando a comer palavras)
 
Falta o café! Humpf...assim não compro!
 
e depois criticam o sadam por causa das retretes em ouro...
 
até pa cagar... (desculpem a expressão)
 
Se eu nem me entendo com todas as funções do telemóvel... é melhor deixar-me ficar com estas! :)

Beijinhos!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?