18.10.05

 

Viva a diversidade

Já não bastavam 2 plantas e 1 violeta finalmente com flôres, 23 putos cardinais, 2 lesmas, 1 camarão-lagosta, 1 ofiurídio, alguns búzios, alguns quítons, e mais 12 peixitos e centenas de corais...

...ainda mais esta!


Espero que coma algumas aranhitas... pelo menos ajudava a controlar o meu ecossistema doméstico, que já deve estar prestes a entrar em desequilíbrio!

Comments:
SARA, embora eu não tenha entendido muito bem o teu post, acho que vc tem rasão quanto ao equilíbrio biológico de sua sala. Vc colocando osga (lagarticha de parede) nas paredes da sala, elas se alimentam dos insetos que por ventura aparecerem pra fazer gracinha contigo. O assunto é esse mesmo? Se não for diga. Sara o termo "ficar" aqui no Brasil significa encontrar uma garota qualquer de seu interesse no barzinho e já partir pro abraço, assim sem conversar, sem pé nem cabeça. Talvez, eu esteja enganado quanto as delícias modernas, mas nesse caso vou continuar com o antigamente, quando começavamos com um flêrte,os jogos de olhares, depois abordávamos, conversávamos, namoravámos, mesmo que esse namoro não durasse tanto, mas havia um algo a mais, para apimentar os desejos que ficávam a flôr da pele; eu não tenho receio em dizer que esse sexo é infinitamente mais delicioso que esse atual, esse somente pra satisfazer o biológico, o institivo.
Sara me desculpe pelo jornal, mais nesses assuntos, eu não economiso palavras.
Bjs
 
blergh...desculpa...mas so a foto me arrepia...todos os animais devem ser respeitados mas espero q tb respeitem a minha sala...lolololol...já agora...mudei de foto no pefil...mais vale tarde q nunca ;)...obrigada***BJS****
 
Que bicho giro! A sério! Por outro lado: não percas control do equilíbrio do teu ecossistema! Já experimentaste ioga? :)
 
ui vai la vai..... isso tudo dentro de casa....
 
Se quiseres uma cobra de água doméstica tb te arranjo... já apanhei uma bem enroladinha no fundo de uma sanita...
 
Que bicharoco!

:)

Boa sorte para o teu ecossistema doméstico.

Beijocas.
 
Que belo Réptil!:-)

Beijos
 
oi miga!
Olha uma osga, lembro-me mto bem desses bichos na casa da minha avõ algarvia havia lá disso aos montes,confesso na altura tinha uma certa repusa a esses bichos tal como aos camaleões mas depois mudei de ideias verifiquei a ultilidade desses bichos papava-me os insectos.Era um certo alívio pq no verão e como casa ficava no meio da serra nem imaginava a quantidade de moscas e mosquitos que havia.
Se não estou em erro os camaleães estão em vias de intinção.
beijocas
Luna
 
Pois olha que nem de propósito!!! :))) Tivemos um amigo desses no nosso quarto de hotel os dez dias que por lá ficamos. :)) Quando chegávamos, ele escondia-se atrás de um quadro e não aparecia mais. Deixámos que andasse por lá. Havia um pacto: nenhum de nós incomodava o outro. E assim foi. Espero que os hóspedes seguintes tenham tido a mesma paciência. :)
 
quero dar uma festinha posso??? e este não é virtual... jokas
 
Já agora, se a prole aumentar (a da osga), manda alguns cá para casa... que escusava de andar "sempre" com a vasssourinha e o aspirador na mão! ;)

Bjs GDes!
 
Mas esta é horrenda!
E eu também tinha uma na salinha das águas-furtadas!

Beijinhos!
 
Eu odeio este bicharoco que nojo...preferia as aranhas :-)
beijocas
kikas
 
Bem, a tua casa é mesmo um ecossistema variadissimo! Que giro!

Eu acho que não vou ter nenhum animal doméstico em casa, a não ser as moscas e afins... eheh

Beijocas
 
Nao ligues, sara, a tua lagarticha é muito bonita!
 
este blog é mt interexante pk extax aqui a flr de coixax mt fixe k eu ñ sabia sobre as osga.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?