18.2.06

 

Corrente Odiosa

Obrigadinha... óMaria!!

5 ódios de estimação

Senhoras públicas
... não lhes chamo funcionárias, porque não têm nada que funcione
... nem me refiro a essas, pois respeito as prostitutas e até são bem funcionais
... mas odeio as queridiiiinhas que, como podem mandar pouco mandam tudo o que podem, adoram atrapalhar e ignoram o que se lhes diz, quando não vêem uma gravata é como se lidassem com um cão, não têm nada para fazer mas não têm tempo para fazer mais, telefonam à custa de todos e ainda promovem longas filas...

Melgas
... até gosto delas, porque são sinónimo de Verão, calor, noites boas para passear na praia
... mas odeio quando o boy diz tenho de matar aquela gaija... e parte mesas... parte candeeiros (ai a minha cápsula laranja da Habitat!)... parte-se a ele (quase!)... e perco muitas horinhas de sono...

Almoçaradas
... é bom estar com a família, e é bom estar com os amigos
... mas odeio desperdiçar assim o sol, e pensar no que podia ter escalado, nas ondas que perdi, nas subidas de BTT que não fiz...

Sapatos tic-tic
... até podem ser lindos (nas outras), se não forem à pica-miolos ou à mata-baratas-nos-cantos
... mas odeio dores nos pés, não poder correr para apanhar o comboio, não descer as escadas a correr quando soa o tém-ném de chegada do metro, não poder ir a pé mesmo se tenho de atravessar meia cidade, deixar de ir à praia se me apetece caminhar na areia, não poder ir ao cinema com o boy (já que vamos sempre atrasados e tenho de correr entre o carro e o cinema, ou vamos com calma mas a pé desde S. João até Cascais)...

Gaijos convencidos
... bem podem ser podres-da-bons ou bons-comó-milho
... mas odeio tipos que se julgam muito giros, muito dreads, muito cool, muito alternativos, muito machos... não há paciência, e tenho pena de quem opta por aturá-los...


E agora... Xuinha, Nelson, Ana-dos-Dragões, Rui e Alentejano... botem os vossos ódios de estimação cá pra fora!

Comments:
boa noite Sara e desculpa a confusão lá no estaminé. normal, com a Miss à solta. Tolerável, a listagem. A tua. Bjinho e vai aparecendo. Depois linkote.
 
Obrigado pela nomeação,depois de muito pensar cheguei à triste conclusão que não odeio nada ... Sou um gaijo mesmo bonzinho....

Odeio ser assim....

Beijo.
 
Sarita: adorei!!!!
Temos afinidades!

Fiquei a saber, além disso, que és uma moça diligente e logo que tiver uma nova ideia para uma corrente serás a primeira a ser acorrentada, de acordo?

Beijos!
 
Fiquei a questionar o que seriam sapatos tic-tic! Se bem que, sejam lá eles o que forem, nada justifica a tua falta de conforto a caminhar na areia! ;) Lá, nem que seja de saltos agulha... O que importa é sentir a brisa! =)
 
E eu odeio acordar de madrugada, quando não é preciso! Mas, pelo menos hoje deu para ver/ouvir chover torrencialmente...
 
ah!!! assim que der respondo.... jokas adorei ler os teus pet peeves....
 
tchiii bem visto! também tenho os mesmos ódios...
;)
 
Eu não odeio nada... mas há pessoas que passam a vida a dizer que me odeiam a mim lol
Não faço a minima ideia porque lol
Baci e boa semana :o)
 
Eu já regressei a Itália. As tias choraram baba e ranho, mas eu tenho que descansar antes de ter que regressar à faculdade na próxima quarta feira.
Até lá, estou de fim de semana lol
Expero que exteja tudo bem com tu :o)
Baci :o)
 
Eu explicar, explicava.
Mas acho que não tens a tarde toda para me aturar lol
Como informação complementar, tenho a dizer que aqui está um sol fantastico, 16 graus e um calor primaveril absolutamente delicioso lol
Baci :o)
 
O que tu querias era ter um solzinho destes para ires passear :o)
Mas, como num tens, vejo-me obrigado a ir passear por ti lol
Baci e boa xemana, nina winda :o)
 
Maria Pedro
... NEM PENSES!!

Alentejano
Força, tu consegues... com um esforçosito vais conseguir odiar alguma coisa!! :o)

Wakewinha
Sapatos tic-tic são os que é suposto as meninas usarem... e usam, eu é que não!!! Por muito que tente, não passo dos ténis! :o)

Nekinho
BEIJINHOS (aqui que a tua Mami não vê... LOL)
 
Olá Sara,

Acompanho-te nessa dos gajos convencidos. Convencidos de quê?

É que a grande maioria não se percebe, só os vemos a inchar, a inchar...

Há provas dadas? Muitas das vezes a coisa não corre lá muito bem e lá se vai o enchimenyo.

Contudo, a grande maioria incha para parecer maior, para mostrar o que gostava de ser, mas não é.

Coisas de gajo. Estou a preparar-me para lançar uma bomba na blogoesfera sobre a sexualidade masculina, mas a MP anda-me a entreter com correntes e lá tive eu de fazer uma paragem na ordem dos trabalhos.

Mas é pela MP. que é uma querida!

Bjs
 
"ódios de estimação" ... traduz-m isso como se eu fosse muita burro.
 
Sim, quem terá sido a mentecapta inventora dos saltos altos...

:-)
 
olarilohlehla!
 
Sapatos tic-tic!?! Gostei do conceito!

Quanto às senhoras públicas e aos gajos convencidos...não há nada a fazer, são um mal com que temos de conviver!!!
 
Odeio comentários supérfulos e que não acrescentam nada de novo, apenas para marcar uma presença... Ops!!!

Ricardo R.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Olha... este foi útil. Fiquei a saber que só te convido pra jantares ou para almoços em dias de chuva. Não me costumo fazer acompanhar de gajos convencidos (nem gajas... detesto a espécie) muito menos de mulheres obcecadas por imagens de marca (ó pra mim, q vim da xunga city). Quanto aos sapatos tic-tic... q remédio! Ossos do ofício. :) Mas como só nos vemos em lazer, os ténis são muito bem vindos (e mto + bem tolerados pelos meus joelhos :S). Quanto às melgas... só espero não me tornar uma pra não levar com um chinelo do Ricardo em cima!! Isso no Verão é só pinturas rupestres nas paredes, não?!? :P Esquece lá a tinta anti-fúngica! O melhor é tb comprares uma anti-mélgica. :P :D

Jokas!!
 
Owa :o)
Expero que tenhas uma optima semana :o)
Baci :o)
 
Olá miúda e obrigada!

Vai ser um grande exercício mental... mas vou-me esforçar! Prometo!

Beijocas e boa início de semana.
 
já tá a caminho! ;)

ps: já agora! podes dar 1 salto, num piscar d olhos, ao meu sítio ... não esta acabado, mas já mexe. ;)
 
As correntes voltaram... tirem-me deste filme! :-)
 
Gostei especialmente dos sapatos tic tic e do barulho do metro :-)
Acho que todos os teus ódios são realmente aceitáveis :-)
beijocas
kikas
 
Hoje deixo-te apenas um beijinho.
Pode ser?
 
Pois eu, mais uma vez, venho protestar, pq razão matam as melgas, as melgas são nossas amigas, o corpo produz sangue a mais e portanto é criada uma simbiosemuito útil entre ti, o Boy e elas,
Ora bolas,
 
E outra cosa, chegarem atrasados ao cinema, já estou a ver quem me obriga a levantar da cadeira para ter que deixar passar, oh! Meus, vão a horas ou simplesmente fiquem em casa, vcs sabem que a taxa de natalidade está baixa,
 
E por onde o espanhol do Distraído?
 
... onde anda ... lol
 
Ora aí estão uns ódios comuns a muita gente e garanto-te que não é por pores uma gravata a apertar a goela que a coisa é diferente no que diz respeito a essa espécie de bichos que se escondem atrás de um balcão (não são só os públicos).
 
sara, esa vez no he podido enterarme de mucho,
te dejo un beso

no se si sera por el codo roto
LOL
 
Senhora Professora,

o TPC tá feito...

Não vuo passar com distinção.

Foi difícil como o caraças!

Ahahahahah!

Beijocas
 
Olá, gosto dessa frontalidade
 
Olá, gosto dessa frontalidade
 
Eu gosto de almoçaradas. :) E gostei de saber os teus :( de estimação.
 
Até que o teu post tem feito sucesso?
Grandes ideias para temas tu tens!!!
:)
 
É só para deixar uma beijoca muito grande!!!
 
então melga? ainda a surfar?
 
Não consegui comentar o post mais recente!
Se calhar não era mesmo para comentar...

Olha, a música que devia acompanhar o meu post não era a que ouviste; Houve uma dessincronização post / musica (mas ainda bem que gostaste!)

Bj
 
Olá Sara,

Tenho estado fora e só agora vi o teu desafio.
Ódios não tenho, há umas coisas de que não gosto particularmente mas nem chega a ser ódio... e são todas coisas minhas; coisas em que devia ser diferente.
 
Rui
ora... e achas que eu tenho ódios?! bem se vê que nada daquilo são ódios... e até foi bom aperceber-me de que não odeio nada... vais sentir o mesmo...

E assim que começares a escrever, bem sabemos que o dificil vai ser parares... e olha que tou a precisar de me divertir... nem que seja à custa das "coisas tuas", "em que devias ser diferente"...'tá?

Força! Fico à espera :o]
Não tens ódios... mas tens «de estimação»... ;o)

BJs
 
Tenho pois, não duvides.
Posso deixar para depois da história da Patricia? Agora que a publiquei deixa-me tentar desenvencilhar-me dela.
 
já entraste na "onda" da meia dúzia do cara-metade? entrei e gostei...

Muitos beijos para ti Sara :)
 
Rui
Claro, claro...
Tenho de ir ver isso da Patrícia... vai ser assim tão dificil ?! :ob

Segura de mim
Ai ai... tu nem me fales de mais correntes... se te calahr... esquece que eu existo!!! ok?!?!
:o|

BJs
 
Pois é, é bom estar com a familia, mas passamos a vida a pensar que podiamos estar a apanhar sol, a ver o mar...:)
Os gaijos convencidos tbem me tiram do sério!! grrrr
Beijo
 
Owa nina winda,
Expero que extejax bem :o)
Beijo demorado em tu :o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?