18.2.06

 

Corrente Odiosa

Obrigadinha... óMaria!!

5 ódios de estimação

Senhoras públicas
... não lhes chamo funcionárias, porque não têm nada que funcione
... nem me refiro a essas, pois respeito as prostitutas e até são bem funcionais
... mas odeio as queridiiiinhas que, como podem mandar pouco mandam tudo o que podem, adoram atrapalhar e ignoram o que se lhes diz, quando não vêem uma gravata é como se lidassem com um cão, não têm nada para fazer mas não têm tempo para fazer mais, telefonam à custa de todos e ainda promovem longas filas...

Melgas
... até gosto delas, porque são sinónimo de Verão, calor, noites boas para passear na praia
... mas odeio quando o boy diz tenho de matar aquela gaija... e parte mesas... parte candeeiros (ai a minha cápsula laranja da Habitat!)... parte-se a ele (quase!)... e perco muitas horinhas de sono...

Almoçaradas
... é bom estar com a família, e é bom estar com os amigos
... mas odeio desperdiçar assim o sol, e pensar no que podia ter escalado, nas ondas que perdi, nas subidas de BTT que não fiz...

Sapatos tic-tic
... até podem ser lindos (nas outras), se não forem à pica-miolos ou à mata-baratas-nos-cantos
... mas odeio dores nos pés, não poder correr para apanhar o comboio, não descer as escadas a correr quando soa o tém-ném de chegada do metro, não poder ir a pé mesmo se tenho de atravessar meia cidade, deixar de ir à praia se me apetece caminhar na areia, não poder ir ao cinema com o boy (já que vamos sempre atrasados e tenho de correr entre o carro e o cinema, ou vamos com calma mas a pé desde S. João até Cascais)...

Gaijos convencidos
... bem podem ser podres-da-bons ou bons-comó-milho
... mas odeio tipos que se julgam muito giros, muito dreads, muito cool, muito alternativos, muito machos... não há paciência, e tenho pena de quem opta por aturá-los...


E agora... Xuinha, Nelson, Ana-dos-Dragões, Rui e Alentejano... botem os vossos ódios de estimação cá pra fora!

Comments:
Obrigado pela nomeação,depois de muito pensar cheguei à triste conclusão que não odeio nada ... Sou um gaijo mesmo bonzinho....

Odeio ser assim....

Beijo.
 
Sarita: adorei!!!!
Temos afinidades!

Fiquei a saber, além disso, que és uma moça diligente e logo que tiver uma nova ideia para uma corrente serás a primeira a ser acorrentada, de acordo?

Beijos!
 
Fiquei a questionar o que seriam sapatos tic-tic! Se bem que, sejam lá eles o que forem, nada justifica a tua falta de conforto a caminhar na areia! ;) Lá, nem que seja de saltos agulha... O que importa é sentir a brisa! =)
 
E eu odeio acordar de madrugada, quando não é preciso! Mas, pelo menos hoje deu para ver/ouvir chover torrencialmente...
 
ah!!! assim que der respondo.... jokas adorei ler os teus pet peeves....
 
tchiii bem visto! também tenho os mesmos ódios...
;)
 
Eu não odeio nada... mas há pessoas que passam a vida a dizer que me odeiam a mim lol
Não faço a minima ideia porque lol
Baci e boa semana :o)
 
Eu já regressei a Itália. As tias choraram baba e ranho, mas eu tenho que descansar antes de ter que regressar à faculdade na próxima quarta feira.
Até lá, estou de fim de semana lol
Expero que exteja tudo bem com tu :o)
Baci :o)
 
Eu explicar, explicava.
Mas acho que não tens a tarde toda para me aturar lol
Como informação complementar, tenho a dizer que aqui está um sol fantastico, 16 graus e um calor primaveril absolutamente delicioso lol
Baci :o)
 
O que tu querias era ter um solzinho destes para ires passear :o)
Mas, como num tens, vejo-me obrigado a ir passear por ti lol
Baci e boa xemana, nina winda :o)
 
Maria Pedro
... NEM PENSES!!

Alentejano
Força, tu consegues... com um esforçosito vais conseguir odiar alguma coisa!! :o)

Wakewinha
Sapatos tic-tic são os que é suposto as meninas usarem... e usam, eu é que não!!! Por muito que tente, não passo dos ténis! :o)

Nekinho
BEIJINHOS (aqui que a tua Mami não vê... LOL)
 
Olá Sara,

Acompanho-te nessa dos gajos convencidos. Convencidos de quê?

É que a grande maioria não se percebe, só os vemos a inchar, a inchar...

Há provas dadas? Muitas das vezes a coisa não corre lá muito bem e lá se vai o enchimenyo.

Contudo, a grande maioria incha para parecer maior, para mostrar o que gostava de ser, mas não é.

Coisas de gajo. Estou a preparar-me para lançar uma bomba na blogoesfera sobre a sexualidade masculina, mas a MP anda-me a entreter com correntes e lá tive eu de fazer uma paragem na ordem dos trabalhos.

Mas é pela MP. que é uma querida!

Bjs
 
"ódios de estimação" ... traduz-m isso como se eu fosse muita burro.
 
Sapatos tic-tic!?! Gostei do conceito!

Quanto às senhoras públicas e aos gajos convencidos...não há nada a fazer, são um mal com que temos de conviver!!!
 
Odeio comentários supérfulos e que não acrescentam nada de novo, apenas para marcar uma presença... Ops!!!

Ricardo R.
 
Owa :o)
Expero que tenhas uma optima semana :o)
Baci :o)
 
Olá miúda e obrigada!

Vai ser um grande exercício mental... mas vou-me esforçar! Prometo!

Beijocas e boa início de semana.
 
já tá a caminho! ;)

ps: já agora! podes dar 1 salto, num piscar d olhos, ao meu sítio ... não esta acabado, mas já mexe. ;)
 
Gostei especialmente dos sapatos tic tic e do barulho do metro :-)
Acho que todos os teus ódios são realmente aceitáveis :-)
beijocas
kikas
 
Hoje deixo-te apenas um beijinho.
Pode ser?
 
Pois eu, mais uma vez, venho protestar, pq razão matam as melgas, as melgas são nossas amigas, o corpo produz sangue a mais e portanto é criada uma simbiosemuito útil entre ti, o Boy e elas,
Ora bolas,
 
E outra cosa, chegarem atrasados ao cinema, já estou a ver quem me obriga a levantar da cadeira para ter que deixar passar, oh! Meus, vão a horas ou simplesmente fiquem em casa, vcs sabem que a taxa de natalidade está baixa,
 
E por onde o espanhol do Distraído?
 
... onde anda ... lol
 
Ora aí estão uns ódios comuns a muita gente e garanto-te que não é por pores uma gravata a apertar a goela que a coisa é diferente no que diz respeito a essa espécie de bichos que se escondem atrás de um balcão (não são só os públicos).
 
Senhora Professora,

o TPC tá feito...

Não vuo passar com distinção.

Foi difícil como o caraças!

Ahahahahah!

Beijocas
 
Olá, gosto dessa frontalidade
 
Olá, gosto dessa frontalidade
 
Eu gosto de almoçaradas. :) E gostei de saber os teus :( de estimação.
 
Até que o teu post tem feito sucesso?
Grandes ideias para temas tu tens!!!
:)
 
É só para deixar uma beijoca muito grande!!!
 
então melga? ainda a surfar?
 
Não consegui comentar o post mais recente!
Se calhar não era mesmo para comentar...

Olha, a música que devia acompanhar o meu post não era a que ouviste; Houve uma dessincronização post / musica (mas ainda bem que gostaste!)

Bj
 
Olá Sara,

Tenho estado fora e só agora vi o teu desafio.
Ódios não tenho, há umas coisas de que não gosto particularmente mas nem chega a ser ódio... e são todas coisas minhas; coisas em que devia ser diferente.
 
Rui
ora... e achas que eu tenho ódios?! bem se vê que nada daquilo são ódios... e até foi bom aperceber-me de que não odeio nada... vais sentir o mesmo...

E assim que começares a escrever, bem sabemos que o dificil vai ser parares... e olha que tou a precisar de me divertir... nem que seja à custa das "coisas tuas", "em que devias ser diferente"...'tá?

Força! Fico à espera :o]
Não tens ódios... mas tens «de estimação»... ;o)

BJs
 
Tenho pois, não duvides.
Posso deixar para depois da história da Patricia? Agora que a publiquei deixa-me tentar desenvencilhar-me dela.
 
já entraste na "onda" da meia dúzia do cara-metade? entrei e gostei...

Muitos beijos para ti Sara :)
 
Rui
Claro, claro...
Tenho de ir ver isso da Patrícia... vai ser assim tão dificil ?! :ob

Segura de mim
Ai ai... tu nem me fales de mais correntes... se te calahr... esquece que eu existo!!! ok?!?!
:o|

BJs
 
Pois é, é bom estar com a familia, mas passamos a vida a pensar que podiamos estar a apanhar sol, a ver o mar...:)
Os gaijos convencidos tbem me tiram do sério!! grrrr
Beijo
 
Owa nina winda,
Expero que extejax bem :o)
Beijo demorado em tu :o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?