7.2.06

 

Na corrente

Já não bastava ser levada pela corrente da Costa, de Carcavelos e do Guincho... agora ainda mais esta!
Fui apanhada pelo Pastor... e cá vou eu fazer o meu papel de ovelhinha obediente... para não dizer, confessar os meus podres... mas que não se repita, ok?... cá vai...

5 traços da personalidade

demasiado sincera (facilmente expludo ou me descaio)
demasiado sensível (só por dentro)
demasiado ingénua (à partida todos são perfeitos e inocentes)
demasiado conversadora (e tecladora)
demasiado extremista (quem me faça duas... já não faz três de certezinha)


5 hábitos estranhos

para dormir nem sequer um cabelito fica de fora

limpar e guardar a pranchinha antes de me secar e vestir a mim (mesmo que esteja a tremer que nem varas veres, e sabendo que assim fico com a tolhada molhada)

comer de manga curta/alcinhas (nem que esteja frio) e no fim vestir de novo todas as camadas

não acender a luz para ir à casinha, e de noite acender só a luz do corredor

juntar água aos iogurtes líquidos, aquecer os iogurtes no micro-ondas, e não beber um Yop sem antes roer o gargalo a toda a volta

tomar muuuitos banhos e lavar os dentes no banho

jantar muuuito tarde

AH! eram só cinco...?! paciência!


5 arrastados

moonj, jakuti, distraido, dani, @, luis manuel, lusoblogger, nekynhu...

... fáfavô começar a remar!

AH! eram só cinco...?! paciência!

Comments:
Falta ainda: comer iogurtes fora do prazo de validade, deixar a porcaria dos chinelos à entrada de casa e ser muito esquisita com a comida!

Ricardo R.
 
estamos a ficar mto acorrentados...

já li o 4 agora o 5...

qual sera o seguinte?
 
Este jogo é um virus, a mim não me apanha.

Sim senhora, vida boa... bi-vida, assim também eu era feliz, roupa lavada e comida na mesa...
Só não percebi s eés prendada.
yayayayaay
 
Eu, pelo poder (de ler) em que fui investida, atesto que o primeiro traço de personalidade descrito é absolutamente VERDADEIRO!

(Olá, sara!:) eu disse que vinha, não disse?)
 
Ainda bem que puseste mais do que 5 blogs. Assim posso escapar-me lol
Beijo pa tu e mega dia :o)
 
:) ehehe... gostei!!! Jokas grandes e espero que tenhas um dia em grande
 
Ahahahahaha!

Tb fui apanhada na corrente do Pastor!

E vim dizer-te que acabei a minha ovelha!

Yeah!

Ahahahahahahaha!

Beijocas.
 
Não sei se conseguia estar a tremer por causa da prancha, mas e daí quando se gosta realmente de alguma coisa isso vem primeiro.
 
Definitivamente, a minha prancha só é limpa depois de eu estar pelo menos seco. E arrastado, soa um bocadinho a bodyboard, e a minha prancha, é para aí três vezes maior! :)
 
ProntoS, já escrevi os meus :o)
Beijo em tu :o)

P.S. Podes consultar em http://nekynho.blogspot.com/2006/02/hbitos-estranhos.html
 
Bom, amiga já coloquei no meu blog as respostas a este "arrastanço" e lá tive que arrastar mais alguém...
 
Uma excelente menina, em suma!
Mas isso já nós sabiamos!!! :)

Olha que essa das correntes... tens razão!
Há uma que me dá um trabalhão!
 
Vê lá é se poupas água nos banhos!
Bj
 
"demasiado sincera" ... espelho meu, espelho meu ... existirá pastor mais belo do k eu???
ps: cuidado com as explosões :S

"demasiado sensível" ... (só por dentro)

"demasiado ingénua" ... ainda ontém vi 1 rebanho d ovelhas verdes.

"demasiado conversadora" ... estas a brincar ... só podes! :P

"quem me faça duas... já não faz três" ... fazer o kê?
 
"comer de manga curta/alcinhas (nem que esteja frio) e no fim vestir de novo todas as camadas" ... ah! ah! ah!

"não acender a luz para ir à casinha, e de noite acender só a luz do corredor" ... nota-se bem k não es 1 homem. :S

"juntar água aos iogurtes líquidos e aquecer os iogurtes no micro-ondas" ... comes iogurtes quentes? :S

"tomar muuuitos banhos e lavar os dentes no banho" ... ooooh my god!!!
 
Depois destas "confissões" ninguém te poderá acusar de falta de originalidade!;-)

Beijos
 
Eu sabia que havia em ti qq pontada de loucura! Quem não tem... pois!
Beijinhos grandes
cate
 
sara, anoche me he roto el brazo, apenas si escribo esto con mi mano mala, tomare tu reto mas adelante no te enfades, a cambio te cuento un secreto, mis manias estan en mi otro blog
deunparado.blogspot.com
pasate a verlas si quieres
besos
 
Se pudesses, fazias tudo na água, não era? :) Fartei-me de rir com essa do lavar os dentes a tomar banho. :)))
 
gostas tanto dos teus cabelitos!
Mas o espanhol do dístraído já habla português?
pessoal de portugal, eles andam aí,
 
Ele tem um braço roto?
yayayaya
 
bem vinda ao "mundo" das correntes!! :))
bjo
 
Finalmente, alguém que não eu que aquece os iogurtes no microondas!
Sónia
 
RR
Quem é que não quiz comprar uma sapateira?!?
AM_

lusoblogger
Tamos todos à espera :ob

mixtu
Não é tudo como imaginas…

Maria Pedro
Seja bem aparecida… e um blog só teu, não seria boa ideia?! :o|

Dani
Pois os bodyboarders é que não são arrastados, dão à barbatana :ob
Qd fazia, por acaso era cómico… eu com barbatanas+braços era a mesma velocidade dos meus amigos em surf só com braços :ob
Agora, imagina… com corrente… lá vou eeeeeuuuuuuuuuu

noasfalto
são muitos mas são rápidos! a não ser qd tenho de ficar de molho a descongelar os pés :ob

distraido
Bsssssssssss

nelson
…existe sim… há um pastor de gravatinha, disfarçado de ovelha, que é o mais lindo… … até deixa ovelhas a chorar por ele :o)

quem me faça “nhanhas”… mas não dessas que já tás a desenhar na tua cabecita :o)

eh!eh! pois... mesmo à meia-luz acerto na sanita! lol

não como iogurtes quentes… só menos frios :ob

não me digas que não lavas os dentes no banho?! nada como uma bela nhanha de baba e saliva e restos de pão e preto de chocolate e fibras de fruta, tudo junto a escorrer-nos pelo corpo abaixo!! LOL
mas experimenta, não digo a ninguem :o)

Sonia
É tão simples e tão óbvio, né?! Não sei porque não nos compreendem :ob

Bjss a todos!
 
"não me digas que não lavas os dentes no banho?! nada como uma bela nhanha de baba e saliva e restos de pão e preto de chocolate e fibras de fruta, tudo junto a escorrer-nos pelo corpo abaixo" ... ouve, isto feito a 2 numa banheira deve ser, sem dúvida para margem, das coisas mais românticas, mais sensuais, mais excitantes k se pode fazer. :S
 
Partilho contigo o gosto de conversar. É tão bom não é, como vamos conhecer as pessoas se não fôr através da palavra? elas não andam todas a escrever-se, pois não?

Beijo e toma cuidado com a corrente da Costa, dizem que é das mais perigosas ;)
 
nelson
... e tem de ser banho de imersão... poupa-se na espuma de banho!!! LOOOLLLLL
BJs
 
Estranho, tudo muito estranho... eheheh
 
Que manias... mais maradas!!!

Bjs
 
Sara: eu tenho 5 traços de personalidade iguais aos teus :) olha, obrigadinha por me arrastares na corrente (tou tramada) ;)
 
Olha... se te deixa mais satisfeita eu tb me incluía no "demasiado ingénua". Mas discordo quanto ao demasiado extremista, porque esses só deixam fazer uma! ;) Eu cá só deixo fazer a 2ª a quem considero que vale a pena. :) Algumas pessoas não chegam a ter essa hipótese. ;)

:***
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?