27.2.06

 

Estorinhas XII

O leitor de MP3 da minha sobrinha parecia não querer funcionar... mas ela teve uma ideia luminosa:

- Pode ser falta de pilhas alcaninas!


Infelizmente não era esse o problema do aparelhito... Mas agora é só aproveitar deixas para falar de pilhas... de pilhas alcaninas... Baah! ah! ah! ah!

Comments:
Anda a ver muitos coelhinhos cor-de-rosa a correr sem parar. eh eh eh :) Bom Carnaval.
 
As crianças... penso que ela seja uma criança... têm a inocência no íntimo do seu ser. Espero que lhe tenhas dito que se diz "alcalinas" e não "alcaninas".

E depois de lhe teres ministrado mais uma lição de português, vem ver a 'Arte' que exponho no meu território.

Beijocas e inté.
 
Mesmo pequena já sabe que as boas são as que duram e duram e duram...
 
Ora bem, pilhas "alcaninas" é uma mistura de pilhas com cães... Pois... errrrrr....
Ehehe

Beijossssss
 
Bem, essas devem ser bem melhores! Se as outras têm um coelhinho e são o que são, então essas com um cão...
 
Bjs.
Feliz .... O que entenderes
 
será das pilhas, será.: bom dia.
 
pilas alcaninas que son, las que hacen guau guau
bss y bss
 
E eu fiquei sem saber se o MP3, que não faço a mínina do que se trata, se funciona ou se não funciona, MP3? que porra será um MP3, não tem nada a ver com a A3?
 
Mas agora estou preocupado, se o espanhol do "distraido" aparece, vem falar de pilas (pilhas em espanhol), lol
beijossssssssssssssss
 
lol, eu não tinha visto o distraido, lol, lol, lol, agora que fui ver os meus comments, lá estava o homem a falar de pilas, lol
 
Alcaninas... Está bem!
Pois, são aquelas que são primas das caninas, da família dos cães. Estás a ver, não estás? ;)

Beijinhos!
 
nunca devemos deixar acabar as pilhas!
isso é um drama!
 
Mas se calhar é preciso ter cuidado com essas pilhas! Al-caninas! Deve ser qualquer coisa como um galgo-bomba!:)
 
por outro lado ... não lhe faltaram pilhas de graça :))))
 
Tadinha da nina...
E que tia má:)))

Prometo voltar, permite um beijo:)
 
Há uns agora que são à manivela, não precisam de pilhas... Hehehe...
 
Quem sabe não pertencem a uma nova geração de pilhas.
 
Pilhas?!
Já lhe ouvi chamar muita coisa, mas pilhas?!
 
LOL! Espero que lhe tenhas explicado a diferença entre as pilhas alcaninas e as alcalinas. É que as alcaninas babam.... EHEHEH!
 
thanks pelo bolo d chocolate, tava 1 espectáculo!
ps: nã penses k m eskeci dos camarões, dá próxima, ná escapam! :P
 
Que tia malvada!

Ahahahaha!

Beijocas.
 
Olá!

Podemos sempre aproveitar o nosso tempo para desenvolver as nossas potencialidades, venha, eu convido-a a conhecer a Verdadeira Natureza do Ocultismo e do Reiki negativo...
Descobrira MT mais sobre si mesma1
Saudacoes!
 
Nas segundas-feiras fazem sempre falta umas pilhas alcalinas suplementares!;-)

Beijos
 
Devem ser pilhas frenéticas que nem um "canito"!?!?!?!? =D (lolol) Ele há calinadas que são memoráveis... ;)
 
As crianças são inocentes...
eheheh
 
Ando eu a educá-los e tu a deseducá-los... ai ai ai, sarita!

E olha, parece que, segundo o Nico, já estamos na quadra da Páscoa...

Bj
 
Ou seja, a conclusão é que, Alcanena, além de touros, tamb+em produz touros lol
Eu voltei :oD
Um beijo mais que gande em tu :oD
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?