1.4.06

 

Afinal...

E quando o final do dia não pode ser assim...


... que seja diferente, mas igualmente especial...


Sinto falta da serenidade do snowboard, do gozo da BTT, da felicidade da escalada, e da alegria do surf...
Mas tenho vindo a descobrir outras pequenas coisas capazes de tornar o meu dia especial... como ver e ouvir o mar, avacalhar na net (com carinho q.b.), estar com a mana e a sobrinha (ainda no conforto amniótico!), ou receber um telefonema inesperado (quando tinham tanto para se divertirem mas começaram por se lembrar de mim!)...


Comments:
Hoje tá bou , vou dar uma voltinha de bike .....vamos?
 
eh!eh! adorei o convite :o)
Ai não que não ía!!!
...mas na posso...

BJs e faz uma subidinhas por mim! :o)
 
ehehe todos os dias vais arranjar uma nova aventura... algo que nunca vais esquecer... mas as montanhas não fogem... e o mar não se vai embora... vão estar sempre à tua espera... a prepararem o teu regresso... Jokas
 
É uma ausência temporária...mas como te compreendo...ai, as saudades...
Nós vamos aí alegrar um pouco o teu dia, ok?!
É sempre divertido dar de comer à bicha!!!

Até amanhã!!

Beijos

MamãMoky&Natacha
 
é impressão minha ou nã existe NENHUMA referência aos morangos com açucar?
sara ... sentes-te bem???
 
Nelson
Claro... claro... mas isso é óbvio!
Nenhum final de dia vale a pena se não puder ver os Morangos com Açúcar... E fico com insónias, só de pensar que está uma cassete VHS com esses episódios à minha espera, para ver no dia seguinte!! LOOLLL
 
Afinal... descobre-se cosas bonitas em locais e mundos onde poderia não haver...
 
E afinal... se pensarmos positivo... o mundo passa a ter uma outra cor, no meu caso cinzento no teu será o azul...

directamente de Beja com um portátil muito velhinho que duvido que esteja a dar para comentar
 
Realmente as tuas preferências no dia a dia, são daquelas que não te deixam ter o stress a funcionar, parabéns por isso.
Boa semana
Fica bem.
ZezinhoMota
 
Hummm... Isso é tudo muito verdade! Mas... não podes porquê, hein?! Nãos nos queres dar uma boa - se calhar excelente mesmo! - esxplicação, Sarainha?! ;)

Beijinhos!
 
Se gostas de apreciar o fim de tarde a 100% falta-te ainda um desporto: remar no Tejo, voltada para o pôr do sol, ouvindo apenas o barulho suave dos remos a cortar a água.
Boa semana! Beijinhos :)
 
Pena o telefonema não ter sido um bocadinho mais tarde... :(

Beijocas grandes.
 
Boa semana!
Bjs
 
Seja o que for que esteja por tras dessas impossibilidades (que não consigo ler), é esse mesmo o espírito!
bjs
 
olha e eu sinto a falta do vale dos meus lençois looooollllll

Belas fotos sim senhor

beijocas
 
A vida está cheia de supresas e pequenos prazeres!;-)

Beijos
 
Há sempre a recordação daquele momento bem passado, daquela onda surfada, daquele gesto de ternura, para nos ajudar a superar o que de momento parce um entrave interminável.

Beijinhos
 
Não partilho contigo os outros gostos pq ñ pratico nenhum deles mas, estar com a maninha e o sobrinhoo/a, esse também partilho... e ainda vou ter que esperar 6 meses para o/a ver. Jokas Grandes
 
Vim deixar um beijinho, para juntares a esse final de dia...
 
"avacalhar na net"...
Tu fazes isso???
Ai q marota:)

Tudo que não seja trabalho é bom:))
Seja na praia, no campo ou na neve:)

Desiludida por eu andar na moda???
Eu ando todo roto mulher...não ando na moda, não tenho dinheiro pa isso:))

O beijo
 
Bem fixe!
Mas tu, no fundo, no fundo, mereces, né, Sarita?
Continua a portar-te bem!
Beijos, muitos!
 
São tudo boas razões para estarmos com aqueles que mais gostamos.

Beijinho *
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?