7.4.06

 

Orgia de emoções


"A ideia de beber o mar não me é antipática, afinal entre o mar e os sentidos do surfista consome-se uma orgia de emoções.
A visão, o tacto, o olfacto e a audição gozam como doidos com a nossa relação com o mar: de cada vez que tocamos o mar e entramos nele; de cada vez que o vemos ondulante e luminoso; sempre que lhe conseguimos escutar as ondas na distância; quando lhe cheiramos a maré vazia; e por aí fora.
Porque é que o paladar não há-de ter a sua parte? Não terá também o paladar o direito a participar na festa sem ser através dos pirolitos que engolimos quando as coisas correm mal?"

No princípio estava o mar
Gonçalo Cadilhe

Comments:
Gosto dessa de "beber o mar"...
Bom fim-de-semana...
 
Quantas e quantas vezes já bebi o mar:)

Devo dizer que aquele travo não me sabe muito bem:))
Mas beber o mar no sentido estético que dizes é lindo...

O beijo

Eu acredito...sabes que acredito em ti amiga:)
 
Olha, deixa o meu Sporting ganhar hoje e no fim abraça o teu dragão igual:)))

Tu tás a tentar(-me) levar na tua onda))
Ou seja, puxas-me para o mar alto e depois mandas-me a nado até à praia:))
E depois???
Tinha de acabar com o blog lololol
Tantos iam ser os mails:))

O beijo
 
Realmente "beber o mar" não é muito agradável, principalmente quando engulimos aqueles pirulitos que nos deixam numa aflição do caraças!!!
Beijinhos
Dani
 
beber o mar dá sede! ehehe
 
... um bocadinho salgado, não?
beijo, bom fim-de-semana ;)
 
texto muito lindo que postaste, só alguém que ama o mar transcreve esse texto...
 
Eu não conheço o mar, mas imaginei e imagino essa relação que tens com o mar,
De beja muito beijinhos
 
Já bebi muitas vezes o mar! Das duas maneiras que há. Uma é mais doce que outra. Mas ambas são bem-vindas.
MMMAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR!!!
 
nã m leves a mal, mas ... vou ficar pela MINHA bohémia.

ps: se bem k em lisboa seja difícil encontra-las ..:S
 
Quando era pequenina adorava beber o mar. Mas com a idade percebi que isso implicava também beber urina e outros dejectos completamente desnecessários! =/ Agora tenho nojo dos malditos pirolitos!

Beijinho grande*

[Lê e Divulga!]
 
olha uma vez que o sal em excesso faz mal, tenta levar um vinho branco gelado e uns belos copos para a praia num dia de calor...depois conta-me como foi a sensação de saborear esse nectar a um final de tarde
 
Ontem como as ondas estavam "piquininas" e eu cheguei à praia durante o auge da maré cheia, lá tive que arranjar uma palhinha e começar a beber até a maré ficar vazia. Este processo demorou 6 horitas e eu já estava de barriga cheia, mas depois lá deu pra surfar um bocadinho :)
 
Acho que é dos cinco sentidos o último que prefiro que entre em contacto com o mar, mas já aconteceu e muitas vezes.

Beijocas.
 
Amanhã acho que vou conseguir ir beber um bocadinho. Estou mesmo a precisar!
 
Ou seja, um desporto para os cinco sentidos ;-)

Beijos
 
Esse homem é um sábio! :)

Beijinhos!
 
"beber o mar"!! Hum... interessante!! Numa próxima ida à praia, quando engasgar-me com a água salgada, que sempre engulo, hei-de pensar em tais palavras em vez de maldizer a minha má sorte!! :p

Um beijinho ***
 
Atão??? Inda tás engasgada?
 
Que as ondas sempre te acompanhem...
jinhos
 
Só vim mesmo deixar um beijinho..
 
Beijo a mar:)
 
Não vejo a hora de ir aos pirolitos.
 
E pronto, hoje fui beber um 'cadito de água, mas apesar de salgada, agitação não era com ela! :(
Vai-se o vento e foram-se as ondas também...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?