1.6.06

 

La Bomba

E porquê um MAC ?!

Porque não sofre viroses... e não bloqueia por tudo e por nada!

It just works!

E deixa qualquer um a cantar... I Love my MAC !!


Ser bolseira é assim... não há 13º, não há 14º... os prognósticos chegam no fim da bolsa... dias de férias só os que se gozam de consciência pesada! Mas quando se tem uma Orientadora maravilhosa... não há patrão para nos controlar... nem colegas para aturar... podemos usar o dinheiro da nossa bolsa que é entregue à Instituição... e fazer umas compras-maravilha!


Comments:
Os anúncios estão demais, o tipo da esquerda até parece o Bill Gates.

Ricardo R.
 
E vão os PARABÉNS dum Macuser que os usa há mais de uma década sem arrependimento.

E o Dashboard, hein? O mundo ao alcance de um click. Loucura total! :)

bjs,
 
Boa escolha :)

Isso de ficar a olhar para o iMac era demais :)

Johny Dry
 
também quero...

bjos.
 
Ora aí está uma boa opção! Sabes porque não bloqueia? Porque o OS-X é Unix based, como o linux. EHEH! Mas quanto aos vírus, também os há.... BJ!!!
 
Ui... mas que sorte, umas compras-maravilha MESMO. :) Viva a tua orientadora. :)
 
E bom fim-de-semana. Beijos à panquequinha mai-linda. E para ti. :)
 
Sorte...
Beijinhos à panquequinha e bom fim de semana para ti!
Bjs
 
LA BOMBA, LA BAMBA, ou LA BUNDA. Os pensamentos bloquearam e a maquineta ficou confusa.
Alegra-te, a 6ª-feira está no fim e poderás usufruir de 2 dias cheios de coisas boas.
Fica bem.
Manuel
 
eheh, esse esquema é-me tao familiar! viva a FCT?...
 
Pelo menos investiste em tecnologia, podia ter sido algo mais fútil ;-)

Beijos
 
Sim senhora!!! Que bela obra prima da tecnologia...
Jokas e BFS.
 
Está na calha como "a comprar"! :)

Beijinhos
 
nem m digas nada ... roubaram-me o meu portátil a semana passada. :(
 
Eu vou repetir o Sonhador...Também quero!!!
 
Se fosse eu a ti não divulagava. A minha maçã preferida é um mac, onde tá a "coisa" afim da tua (work in progress"), mas é com o pc que falo diariamente (ao murro e à batatada).

Olha, o meu dia não foi assim tão mau; vê o desenlace!
 
Mas agora a sério... Estou mesmo a pensar comprar isso. Nunca tinha visto uma tostadeira tão fashion!

De Scorpion Bay,
(Não posso ir com a Sónia, este fim-de-semana. Ela vai com a nossa amiga, que está também a ter aulas)
 
Ok Maezinha, vou vender o meu presario e comprar um mac!!! Lol lol lol!!! Não troques é o teu mac por ninguém!!! Lol lol lol

Cumprimentos e aparece aqui ou na histeria...
 
Olá Dona
Antes um Mac Computador do que um Mac Hamburguer!
Pois a linha deles é bem diferente uma da outra...
Beijokas
 
opá vou fazer birrinha ... (é para começares a treinar ops ;))
 
buáááááááááááá´

também quero um

beijocas
 
=)
mto fixe
 
Boa sorte para a vida em comum com o MAC.
Deixo um beijo
 
Só espero que não seja publicidade enganosa!... É que no meu trabalho há muitos designers e muitos MAC...
Bjs
 
... altamente!!!!!

;)
 
Que inveja.
Eu vou ter que me contentar com um MacBook 13.
ps: gostava de saber onde é que o Jakuti encontrou os virus para OSX
 
Se alguém tiver um vírus para Mac que envie para:

http://www.blogtok.com/index.php?tipo=13&accao=responder&idf=493

ou

http://mac.blogtok.com
 
Sara, tive pena que tenha deixado a mailing list por causa de 2 ou 3 energúmenos. :(
Se precisar de alguma ajuda com o seu mac , conte comigo!
E parabéns pela gravidez! ***
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?