2.10.06

 

Nova casa - as Fotos

Ah!! Voilá!! Deitei Fogo ao rabo da Raposa (i.e. mandei o Internet Explorer dar uma grande curva!) ... e resultou!! Cá ficam as fotos!!

A casa é a mesma... mas deixou de ser uma enfermaria (com paredes brancas)...

A entrada ficou azul...

O quarto ficou azul...
A sala ficou azul...


E o quarto da Panquequinha ficou côr-de-rosa...

Valeu a pena a trabalheira (da qual me safei! eh!eh!), o money-money, e os acampamentos... sentimo-nos mesmo bem nesta nova casa... até parece que estamos noutro País (diz o Boy)!

Comments:
Parece logo outra casa, n é?

Eu sou adepta das cores! :)

Yeahhhhhh!

Estou a imaginar-te sentadinha no sofá e a ver o(s) outro(s) a trabalhar(em. :)

Sejam muito felizes nessa vossa casa colorida.

Beijocas para os 3.
 
gostei das cores escolhidas, ficou mt bem :)
Deve ser óptimo olhares para a casa e pensares: " ai que trabalheira que isto não me deu!" ;)
 
Só falta mesmo a Panquequinha para dar ainda mais cor a essa casa, Beijinhos e muitas felicidades.
 
Até parece que estás a passar férias noutro sítio, não? eheeh

GOSTEI!!

Beijocas para os 3
 
Muito bem, quando se chega ao fim de um trabalho e se olha para trás nada melhor do que dizer "Valeu a pena e o esforço...". BJ

Fizeste muito bem em mudar para o firefox... Vade retro microsoft...
 
Ena! Ficou buédafixe!
Vamos lá a ver se os peixes agora não ficam com ideias e resolvem vir dar uma volta cá por fora e tal... :)

E o cor-de-rosa do quarto da panquequinha ficou muito giro também! Ideias, ideias! :)

Beijinhos
 
é pá assim ao longe, não dá pra ver se ficou msm giro ou não por isso ... tenho k agendar mais 1 visita! :D

ps: além disso, agora k esta tudo acabado, não corro o risco d m pores a trabalhar! :D
 
está lindona!!!! parabéns! beijokas aos 3
 
Muito fixe. Tambem não gosto de casas todas brancas. O meu quarto é verde e o wc salmão :P
Mas isso de pintar enquanto estás grávida é batota, esquivas-te ao trabalho!!!
Agora quero ver é a dona Panquequinha a fazer rabiscos nessas paredes!!
 
Está o máximo. Muita gira! Agora só falta a Panquequinha para tornar tudo perfeito!
Bjos
 
eu prefiro azuis mais fortes tipo os das casas mexicanas , adorava ter paciência para tratar de um aquário como o vosso acho lindo , só falta aqui uma foto tua sentada de oculos escuros com uma chibata na mão a dar ordens :-)
hoje está bom para ires passear no paredão.
 
Que bem que sabe a casa pintadinha de fresco, não é? E agora já podes andar "dentro de água" o tempo todo :)
 
Eu adoro cores, como sabes!! Acho q a vida tem mesmo q ser preenchida com cores! E a tua casa ficou muito mais linda!
beijoes
cate e alice
 
Está muito gira, gostei das cores!
Vida nova cores novas - boas escolhas!
Bjs para os 3.
 
Boa escolha nos tons! :D
Um beijinho
 
A casa ficou linda...
Vejo que estás feliz!!!
Bjs
 
Que linda casita :-))
Temos que vos ir visitar :-))
Eu tb gosto muito de cores. Está linda!!
Gosto muito do rosa do quarto da panquequinha. Vai ser uma "vaidosa" com o seu quartinho.
Beijocas aos 3, dos 4 cá de casa.
 
Estou a iniciar esse caminho agora. Já fomos ver a primeira hipótese. Paciência e sorte precisam-se.
Está linda.
 
Ficou linda a tua casota. É bom obras depois de acabadas.
Beijos e boa sorte
 
Ficou linda a tua casota. É bom obras depois de acabadas.
Beijos e boa sorte
 
Minha querida...
Tenho boas noticias.
O meu tratamento tá a dar resultado, se é que me entendes...

Beijos
 
O desejo que tudo vá bem. Com que então, azul, mas não é o azul do céu, e flores de papel na entrada. Ao menos para a fotografia podias pedir que te oferecessem um ramo muito bonito.
Pronto, tudo de bom 'na tua nova casa'.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?