21.12.06

 

Pequenos passos...

... para a Bébé !
Grandes passos... para os pais !


Caíu o cordão... já tem um umbigo limpinho e lindo!


Ficou pela primeira vez sem a mãe... não lhe custou nada - adorou o colinho da avó! - mas para a mãe foram uns loooongos e stressantes 45 minutinhos!


Dei-lhe banho sozinha
pela primeira vez - com supervisão e apoio da avó!... correu bem... só falta conseguir/ensaiar a parte de pegar na toalha, embrulhá-la e baixar o muda-fraldas (tampa da banheira)!


Já pára de chorar sem mamar... só com miminho, conversa, ou passeio!

Comments:
E o que se aprende com eles não é?
Passamos a dar valor a "pequenas grandes coisas" ;))

beijinhos
 
... os melhores sons são as vozes dos pais

;)
 
Grandes progressos! :)

Já sei onde vamos ter umas lições depois. :)


Beijinhos
 
Aconteça o que acontecer algumas coisas ninguém me tira . as primeiras fraldas, os primeiros biberons os primeiros banhos e até o tratar do cordão foram sempre as minhas tarefas com os meus filhos e isso dá um gozo monumental. nunca houve avos a cagar sentenças nem a meterem-se no meio foram só meus e da minha mulher.
 
Uma das muitas etapas pelas quais vão passar a três!!! E é sinal que a vossa filhota ta a crescer...

Jokas Granes
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?