14.12.06

 

Amores

OBRIGADA pelas vossas mensagens! Adorámos!
Vocês são mesmo uns amores!

Desculpem desaparecermos assim de repente...

... mas entre mudar fraldas, tentar dormir, dar mimo, dar colinho, dar papinha, tirar leite com a bomba, tratar das unhas e da roupa (dela!), dar banho, receber visitas, e (tentar!) escrever um diário (dela!)... não sobra mesmo tempo para mais nada*...

... e quando sobra... acabo por gastá-lo (p'ra variar!) com os meus amores!


* ainda nem consegui ver o último 24! (LOL)

Comments:
Embora com saudades de te ler,o afastamento é por uma boa causa...aliás duas! ;)

beijinho
 
Desde que esteja a correr tudo bem, estás autorizada a algum afastamento. A causa é nobre.
 
Parabéns!!! Estou mesmo muito feliz por vocês e em pulgas para conhecer a minha "sobrinha" beijokas aos 3
 
embora com saudades, o tempo é vosso agora, TODO VOSSO, e nem nós pensariamos o contrário.

MUITAS FELICIDADES
 
you can run, but you can't hide.

até final do ano nã, mas pro ano ... prepara-te pra 1 visita surpresa.

ps: eu depois falo ctigo. :P
 
Vê lá se não te acontece como aconteceu com o meu filho mais velho (de manhã era um anjinho dormia o dia todo. à noite um diabo. chorava a noite toda) muitas vltas dei eu de carro por cascais às 2 e 3 da manhã para ele adormecer.
quando falaste nas tarefas lembrei-me de uma que nunca consegui fazer. Cortar as unhas aos meus filhos (fazia-me impressão e achava que acabava por lhes cortar um dedo se tentasse.
Parabéns para o s3
 
:)))
e nós entendemos isso mto bem :D
 
Ainda não viste o final do 24?!?
Como é isso possível?!? LOL

Agora a série é mesmo é aí em casa. 24 horas de atenção precisa! :)

Beijinhos
 
Que vaidosa que tu andas ...
Olha que a vaidade é um pecado (possívelmente mortal).
Fica bem.
BOAS FESTAS
Um beijinho e tudo de bom para ti, marido e pequenina e para quem mais tu quiseres.
Manuel
 
Esta fotografia está simplesmente delixiosa!

Parabéns! (mais uma vez)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?