24.7.07

 

(Tudo) Arrumadinho

Não é raro encontrar pacotes de filipinos (com 1 filipino) em cima do sofá, garrafinhas de yogurte (vazias) em cima da mesa, pacotes de batata-frita (com ou sem batatas) em cima da bancada da cozinha, copos com coca-cola (restinhos) na casa de banho, pacotes de pizzas (do LIDL) junto ao fogão...

De vez em quando lá temos direito a um ataque de arrumação.
É aborrecido, porque sobra para mim... porque é que isto está aqui? estou farto daquilo ali! e isto, tem mesmo que estar aqui? quando arrumas aquilo? isto está aqui há meses!
Mas no fim até valeu a pena... fica tudo arrumadinho!


É de tal modo que até arrumou com o aquário da sala - para muita pena minha!
E no mesmo dia arromou a Clara no quarto dela - enfim, alguém tinha de tomar essa decisão!
E comprou uma caixa para arrumar os brinquedos na sala - e ela gosta mais da caixa que dos brinquedos!


... mas eu pensei que era para arrumar os brinquedos !!?!



Comments:
É impressão minha ou anda aqui alguém a embirrar com alguém... bolas! Um dia o barulho, outro dia os ataques de arrumação.
 
até parece que não te riste...
..."é o melhor post de sempre!"...

:oD

e se ela sai ao pai e ela adora ser o centro das atenções... tb tinha de te meter (mais ou menos) no centro!!!

aaaaaaaaah!ah!ah!

AM_
 
:D
 
o facto da caixa ser azul é influência tua ou apenas coincidência? :D
 
Se isso resultar vou já comprar umas iguais mas maiores!!! :p
 
Os meus também adoram essas caixas!
E que gira que ela está!
Bjs
 
eheheh k gira k ela tá na foto, bem arrumadinha dentro da caixinha.... :D

beijinhos! ás vezes temos mesmo de implicar.... :p
 
Nós também funcionamos por marés de arrumação/ desarrumação :D

A Clara está um apetite! Espero que a mudança de quarto tenha corrido bem.

Beijinhos
 
:) já me fartei de rir... ainda bem que essas ondas de arrumação passam por esses lados??? Cobras muito boy? Eu também sou assim, mas digamos que uma dessas ondas não passa por estes lados desde que nos mudámos... ups! beijokas com saudades!
 
Eu tenho um plano para que quando estiver na minha casa (um dia destes...) ter sítios específicos, epecíficozinhos para as tralhas e uma das opções é comprar muitos cestos/caixas. Mas pela experiência actual... a coisa funciona mesmo por ondas!!!

Beijocas!!!
 
Que máximo!!!
 
ahahahahahahah achei este post demais;quer pelos ataques de arrumação quer pela foto da princesa!Está lindaaaa e grande :))))

beijos
 
Ela é uma boneca linda! :)

Que grande arrumação.

Ahahahah!

(e ele notou que tu lhe andavas a cascar... ahahahahah!)

Beijos
 
:-)))))

E o que significa "arrumou com o aquário da sala"!?!?!?
 
Siiiiiiiiimmmm!!

Estamos com saudades vossas!!!

Até amanhã!!

Beijos

Moky
 
hehe está the must! migas tb adora estar dentro de caixas.
beijos
luna
 
Apesar de não ter muito tempo, també gostava que me desse um desses ataques de arrumação mais frequentemente.

É linda a tua menina!
E que bem arrumadinha ficou! :D
 
Pois... tb serve para ela se arrumar:)

bjnhos
 
ehehehe
lindona!
 
cada vez está mais ternurenta...a foto é deliciosa

beijocas às duas
 
Aqui andamos no mesmo. Estou a aproveitar uma soneca dela, o calor e o facto dele ter ido lá baixo cortar umas prateleiras para vir te vir cuscar!
Acho que vou deixar o passar a ferro para mais tarde que está calor demais!!!

Amanhã tenho uma prova de fogo, mas se tudo correr bem... temos o resto da semana para combinar a nossa saída!
Que a miúda ainda anda meia entupida, mas não é o ficar em casa que mata vírus :)

Beijocas ENORMES :****
 
lol

Esse modelo de parque é giro! Onde é que se compra? E depois? Guarda-se no armário com o recheio e tudo? :)


A caminho da 1º vez na praia da Mafalda,
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?