18.6.07

 

Tristezas (e a parvoíce delas)

Estou triste...

Bolas!
Desde que tive a Panqueca - e ainda mais desde que nasceu a Clara - já nem sabia o que é estar triste...

Primeiro foi a Clara, a vomitar durante duas horas e meia... depois foi o Boy, que ía mudar de emprego mas afinal não foi escolhido... e agora eu(?), que tenho de assumir de uma vez por todas que se acabaram os lancharinhos (e as sestas) e os jantarinhos de mama!

E além de ser mau estar triste... é muito parvo estar triste sem razão...

A Clara já está boa, sai ao pai com badagaios fortes mas curtos... o Boy ganha mais no emprego que tem, e tem melhor horário e férias... e eu tenho mais é que ficar feliz por a minha filhota estar a crescer*!



*Já vai no percentil 95 de comprimento! Mas está só no percentil 25 de peso.

Comments:
E eu também estou triste porque assim acabam-se as desculpas para poder dormir uma noite inteira... "eu até acordava mas não tenho mamas para a acalmar..."

RR
 
Pensa que falta pouco tempo para as FÉRIAS DE VERÃO!!!
 
Nós somos umas mães "radicais" mas mesmo assim custa cada coisinha que os afecta... e a maminha é uma coisa tão nossa, não é? Mas é uma nova etapa e também cheia de coisas boas, de certezinha.

E quanto às estórias que conto: não te esqueças que sou uma gralha! Agora tenho público que ainda não sabe reclamar ;)
 
eu também estou triste! e sem razão... acho que é da chuva... põe-me assim*

abraço amiga*
 
eu estou triste pelo trabalho e por estares triste ... mas por outro lado nem consigo acreditar que a Clara está tão grande!!! beijokas
 
Nada de tristezas! Tudo se resolve.

Beijos para os 3.
 
Acontece-nos a todos, às vezes, sentirmo-nos assim mesmo sabendo que, racionalmente, não há motivo. Mas passa!

Anima-te, sim, Sara?!

Bjs!!
 
Olá Sara
Depois de ver o link da casa do meio, fiquei logo de antenas ligadas.
Neste momento estou numa fase menos boa e decidi descansar e porque não na casa do meio.
Já marquei e dentro de pouco tempo vou poder disfrutar desse local fantástico graças a ti.
Bjs
 
Deve ter sido um stress... mas também espero que a Nô saia ao pai com falta de problemas de saúde!

Estou em falta com a resposta ao mail... mas não me esqueci! ;)

Beijocas ENORMES :***

PS - Mas a Clara emagreceu? É que ela sempre me pareceu tão gordinha!
 
ora ora! que seria de nos se tivessemos estes dias em que nao da para nos entendermos ;)?...
beijocas
 
Deixa lá é bom termos consciência que é mau queixarmo-nos de barriga cheia

beijocas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?