30.12.07

 

31

E assim se acaba o meu primeiro ano de trintona (mais 9 virão, espero!).
E fui trintona de verdade... pelo menos o que eu imaginava os trintões serem... mais para o mal que para o bem.

Criei uma filha (sim, com um ano já está práticamente criada! LOL), sobrevivi a todas as despesas (e fui crava q.b), acabei a Tese (e a Bolsa também, infelizmente), arranjei trabalho para 3 ou 6 anos, quase não surfei, não fiz BTT, não escalei, não fiz mergulho, não fiz snowboard, inscrevi-me no ginásio nuns míseros 2 dias por semana (e mesmo assim vai dinheiro fora), iniciei-me na natação para bébés (e que bem nos sabe!), estive dezenas de dias em sair de casa, dobrei toneladas de roupa, passei a preparar (pelo menos um) jantar todos os dias, mais (pelo menos um) almoço aos fins de semana e feriados, fui 3 vezes ao cinema...
... mas sorri, e ri (muito!) com a ternurinha e as gracinhas da menina do meu coração!


E hoje em particular isto não está nada bem... sinto que perdi a criança que há em mim... devo fazer 91 anos sem saber (e mesmo assim, a minha avó com essa idade estava melhor que eu)?!?
Arranjei uma tendinide que está cada vez pior (e agora tudo o que faço doi muito), tenho 3 herpes gigantes, doi-me a barriga, doi-me a garganta, doi-me a orelha, e doem-me os dentes... o tempinho que programei para mim (para ir ver a que nasceu para zumbir), estive com a Clara no colo a chorar desalmadamente, desesperada, a espernear, e com lágrimas e ranho (durante quase duas horas, até conseguir adormecer ou, finalmente, esquecer o seu pesadelo - acho!).

Claro que não estou para festas... mas a família tem tentado ajudar... e a Clara já me fez sorrir com esta maravilhosa prendinha:

Comments:
Seja como for... PARABÉNS!!!!
Desejo que o resto do ano seja muito melhor!!!

Mas parece-me que vem aí um ano de novos começos... :)

Entra com os dois pés no novo ano que é mais seguro! :)

Beijocas ENORMES :****
 
Já agora... já fiz os 32... tenho a coluna toda desgraçada da epidural e do peso da Leonor... é assim a vida!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Parabéns, minha querida!!!

Um dia muito feliz! E as melhoras!!

Beijos

Moky
 
Apesar de tudo: MUITOS PARABÉNS! Essas maleitas todas são só para lembrar da sorte de nos outros dias correr tudo tão bem... Ou então não, mas hão de passar!

Pessoalmente, para 2008 e para o 32º, desejo-te mais tempos felizes com a Clara e o R., mais tempo para fazeres aquelas coisas todas para as quais não tem havido disponibilidade e... já agora... uma nova paixãozinha ;)

beijinhos grandes e uma lambuzadela do Gustavo
 
As tuas melhoras amiga e que o ano de 2008 seja tão bom quanto o de 2007...tudo de bom para vocês...
 
Ah e muitos, muitos parabéns!
 
Muitos parabéns querida Sara! :)

E que melhores depressa!

Bjs!
 
very nice a blog :)
 
bem.. eu q tb tenho 31.. não gosto muito da palavra trintona.. prefiro trintinha ;P

já não te descobria há muito tempoooo

beijinho grande, espero que tudo isso de menos bom passe rápido.. e em 2008 e venham mais sorrisos.. e que volte a criança que há em ti..
e mais surf e tudo e tudo
 
Parabéns cota!!! :)

Do sofá,
 
Muitos parabéns! E não fiques triste, os 30 são os novos 20 LOL! Beijinhos e um 2008 cheio de coisas boas!
 
Muitos Parabéns!!!
Muitos, muitos, muitos!!!
Um grande beijo para ti!!!
 
PARABÉNS virtuais...também atrasados.
FELIZ 2008
E um grande beijinho para os três.

P.S. O desenho está lindo :-))O meu também :-))
 
Ups!

Tu estiveste comigo no teu dia de anos...

UPSSSSSSS!

Parabéns atrasados... :)

Beijos grandes
 
parabéns atrasados!!!!

beijokas e bom ano :)
 
parabéns!!! muito muito atrasados... mas do fundo do coração... espero que esteja tudo bem contigo com a Clara e com o Ricardo... beijokas mesmo mesmo muito grandes com saudades
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?