10.12.07

 

Como foi

Adorou!



Percebeu tudinho... adorou receber e abrir os presentes (e agora quer abrir todos o que vê!)... gostou muito dos brinquedos novos... atirou-se logo aos livros novos... e brincou muito com os avós, os tios, as amiguinhas e as primas!

Teve direito a três festas!
A festa (de última hora) no próprio dia, a festa na escola, e a festa oficial... adorei a primeira, é mesmo um dia especial, nunca pensei que viesse a senti-lo assim tanto... adorámos ver as fotografias da festa na escola (e ela na escola! fica tão diferente!)... a última não correu assim tão bem (e deixou-me triste)...


O mais dramático foi a reacção ao bolo chocolate... que nhanha!... eu? pegar numa coisa preta? quero comer mas alguém que me dê!
(e primeiro que percebessemos isso... quem havia de imaginar?!)


Depois de tanta festa... depois de ver tantas velas (3) e os outros a apagá-las... quando já não havia mais, sem ninguém lhe ensinar desatou a soprar! ah!ah!

Comments:
linda!!! que espectáculo... 3 estas, ma sortuda!!! beijokas grandes com saudades
 
Cada minuto, cada momento, cada história vivida fazem parte dessa aprendizagem que cada um está fazendo na estrada da vida que estão partilhando...acredita amiguinha, mãe da panquequinha, estes momentos são únicos, um dia vais ter muitas saudades deles...beijo...
 
Uma beijoca de parabéns!

Tudo de bom para ela e para vocês.

:)
 
ahhhh 3 festinhas que sorte clarinha!!!!

muitos beijinhosssss
 
Tão querida!!! (e já de ganchinhos, a vaidosa, eheh)

É pena a terceira festa não ter corrido bem mas daqui a uns anos já só te lembras da primeira ;)

beijinhos
 
concordo e tenho receio da net mas é assim: eu só criei o blog do J. há uns 3 meses, ao longo dos quase 5 anos que ele tem eu nunca quis blogs nem nada, tinha um medo terrivel e até criticava (dizia, olha aquelas mães q passam a vida a dizer q amam os filhos e depois colocam-os expostos desta forma). Mas decidi acabar com esses medos, eu sei q infelizmente há muitas pessoas más que querem fazer mal aos nossos tesouros... mas o blog é uma coisa q nos dá prazer e até me aborrecer vou continuar. tb li mto sobre isso e há alguns cuidados a ter, a PJ diz que o pior é colocar fotos em que os meninos estão nus (aí os predadores sexuais podem "atacar"). O meu filho é uma criança q não é alvo (n é loiro d olhos azuis) e o q eu tento é não identificar mto os locais por onde passamos mas é mto dificil... mas estamos seriamente a pensar privatizar o blog embora não seja solução mas tb para mim o blog n faz sentido sem fotos.

muitos beijinhosssssss
 
Tantas festas! Que trabalheira! É incrível como a Clara já tem um ano. Lembro-me como se fosse ontem de vir aqui espreitar para saber se já tinha nascido! Beijinhos
 
Parabéns Clarinha!!!
Parabéns a vocês também!
Sim eu sei que já passou o dia :(
Mil desculpas... ma stambém eu tenho andado muito ocupada com "aniversários" e outras festinhas... resumindo, a fazer os meus meninos felizes...

Espero ver-vos em breve

Mais uma vez,
PARABÉNS!!!
 
É bem emocionante não é? Não tenho filhos mas tive essa sensação com os meus sobrinhos...

beijocas às duas e parabéns atrasados
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?