30.1.05

 

Tão lindo... e tão perto de mim!

É muito importante para mim ter o Guincho e o Cabo Raso tão pertinho da minha casita... adoro ir lá passear e surfar! Tanto com calor como com aquele ventinho tão típico que muitos conhecem, sinto-me sempre feliz por passar por lá ou por estar lá umas belas horitas. Aqui ficam algumas fotos destes locais, onde vou muitas vezes carregar baterias para enfrentar as maldades da vida...

Não é um Sonho... mas é um ParaísoPosted by Hello


Esta paisagem é única! Assim como o que sinto quando lá estou... Posted by Hello


Não é preciso ir mais longe em busca de um um mar maravilhoso e com água transparente (só se quisermos outras temperaturas...). Posted by Hello


Podemos passar horas maravilhados a observar todas as pocinhas. Posted by Hello


Adivinhem para onde vai esta água... Posted by Hello


E o Farol também é muito bonito. Posted by Hello

Comments:
Estou a ver que temos uma máquina digital nova, ou estou enganado? As fotos estão muito boas. Além de bastante nitidas, estão perfeitamente expostas. Conta-nos lá o truque.
Beijinhos.
ZM
 
O Truque: ter uma Canon Power Shot S50 e um namorado que adora (e sabe) tirar fotografias - e me deixa mostra-las no meu blog!!!! eh!eh!eh!
 
Realmente é um paraíso! E, normalmente, nem reparamos nestes locais de sonho quando não precisamos de apanhar um avião para chegar até eles! Bem fazes tu, que os aproveitas!

Ah, e é verdade! As fotografias estão fantásticas!

Bjs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?