18.5.05

 

Despedidas

Nunca tive plena consiência disso, ou melhor, nunca o assumi... mas fui pondo essa hipótese... pensei muito sobre isso... e acabo por ter de admitir: detesto despedidas!
Uma prova bem clara é que não me despedi dos

nem da

nem do

nem do

ou de tantos outros!

Prefiro pensar só nos que cá ficam... enquanto cá estão...
Mas uma certa frieza acaba por vir ao de cima... dou por mim a não deixar crescer o amor por estes animaisinhos tão queridos, apenas por saber que de um momento para o outro podem ir embora para outra casa ou, pior ainda, partir de vez.
O pior é que o mesmo me pode estar a acontecer relativamente aos da minha espécie...

Comments:
entrei aki pela primeira vez!
Gostei!
 
Olá, Sara:

...eu olho para as tuas fotos...e sonho...sonho que um dia o meu aquário será assim. Quem me dera!!
Tadinha da Dory, merecia melhor "casa" do que aquela que lhe oferecemos, cheia de algas castanhas...
Se um dia ela se "for embora" vai-me custar muito...e tenho a certeza que ficarei sempre com o sentimento que podia fazer mais por ela...

Beijos Tia Moky
 
respondendo á tua pegunta...Já, foi ontem!!! agora só resta esperar!
beijos grandes e bom fds!
cate
 
Sou exactamente como tu!
Custa tanto...!

Muitos beijinhos!
 
Que fotos bonitas...
Bem, mas a questão não é essa!
Eu também detesto despedidas... mesmo! :(
Às vezes não tem a ver com frieza, mas com a maneira de nos protegermos!
Beijos grandes!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?