27.7.05

 

Carecada

Já está!
Ontem fiz a carecada do ano! Querem ver? Não mostro! eh!eh!
Isto de ter o cabelo curto é um vício como outro qualquer (uns maus outros piores).
Depois de 10 anos sempre com ele comprido, experimentei a 1ª vez e agora é difícil não cair na tentação...
Está tão curtinho tão curtinho tão curtinho tão curtinho!
Assim, quando estiver crowd, algum que se meta à frente na minha onda vai sair da frente de certeza... nem se vai lembrar da mais reles desculpa para o dropinanço: é uma gaija, não vai conseguir!

Comments:
Junta-te ao Clube!
beijo
 
Bem... nem tanto!
:oD
 
É claro que consegues quer seja com cabelo comprido quer seja com ele curto!
Beijos.
 
c ou s "carecada" as mulheres reinaram smp...lololol
bjs***
 
Sara mm
Deve estar a matar.
Mas o meio termo seria o ideal
bjs
 
Está sempre penteado, não é?
De manhã é uma maravilha.
 
Estou lixado!!!.... como apanhamos ondas no mesmo local.. eu de cabelo comprido e tu com ele curto, vão-me confundir...
Juro que se vir uma miuda de cabelo rapado na minha onda... vou ficar vermelho de raiva.

Boas Ondas
 
Eh! Eh! Parece que não sou a única doida! Também rapei o cabelo esta semana e foi máquina zero!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?