20.7.05

 

Parabéns Mamã

Hoje é o teu dia! Hoje é o teu dia de apagar as velas!

Devo-te tanto... Devo-te tudo!
Graças a ti posso viver e ser feliz, aceitar o destino ou lutar contra ele, ter com quem conversar sobre tudo, ter quem me compreenda, ter quem me abane, ter surpresas lindas e roupinhas maravilhosas, fazer o trabalho de campo, ter papinha maravilhosa em casa e tantas outras coisas... Mas o mais importante - o que sinto por ti - é impossível de dizer!

Obrigada mamã! Por exitires e por estares sempre ao meu lado, a olhar por mim!

Desculpa qualquer coisinha...
E já sabes... Fico venenosa quando não me ligas!


Já agora digam se conseguiram ver o filme... é que me deu tanto trabalho...

Comments:
Então muitos parabéns! À mãe e à filha! :)

Beijinhos!
 
Parabéns para ti também, que és uma filha babada ;)
 
Parabéns para a mamã e para a filhota!
O filme vê-se sim senhora, obrigada por partilhares connosco!!
beijocas
kikas
 
Parabéns para a tua mãe!!.. sim que "aturar" a filhota não deve ser nada facil..

Mais uma vez parabéns, desculpem não cantar, mas é que sou um horror!!
 
estava eu a ir embora, e reparei que tinhas um post com o nome de sexta onda, fui logo ver, e não é que tambem fazes surf!?!?
Com a posição, depois do take off, não é a melhor e por isso caiste, mas como era a primeira, conselho de amigo, tens que treinar a remada..
Parabéns à mãe outra vez!!
 
*como
 
Parabéns à tua mãe e uma beijoca enorme para ti!
E sim, vê-se o video! ;)
 
Parabéns!!
 
Alta realização!!!
Parabéns à sra. e filha M&M...

Beijito grande da Zona Franca
 
parabéns atrasados à mãe e à filha... jokas
 
Mãe é Mãe! :-) Parabéns! Beijos
 
Parabéns à mãe que com elogios destes ne precisa de prendas. Aqui no Norte também se vê o vídeo.
Beijos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?