24.7.05

 

Tenho-vos comigo

Franjas meu amigo, mais que amigo, o primeiro, o grande, para tudo e para sempre...
Bruno amigalhaço, amigo se eu precisásse... tão divertido como preocupado, tão responsável como despistado...
Catarina sorridente, linda, inteligente... que bom conversar contigo, que bom ter-te como colega...

Não conseguiram fugir de mim!
Não conseguIU levar-te de mim!
Tenho-vos comigo todos os dias, no meu coração, nos meus sorrisos, nas minhas lágrimas, nas minhas esperanças, nos meus medos...
Queria tanto que me tivessem!

Queria tanto dar-vos a vida com tudo o que merecem!

Comments:
Olá Sara!
Não sei se percebi muito bem...
Mas sei que eles são pessoas com sorte por terem uma amiga como tu!
Um beijo enorme.
 
Sim, não é por estarem enterrados que deixam de fazer parte de nós. Injusto é terem partido tão cedo.

RR
 
a amizade prevalece p além dos limites fisicos e do tempo. bj*
 
A amizade é algo gratuita e intemporal e muito bonita quando sincera!;)
David
www.mylifeisamovie2.blogspot.com
 
Amigos para sempre

beijos
 
E é mesmo assim como escreves... no entanto acredita que eles também te têm! E para sempre.

Obrigado pelas palavras, e espero que os mantenhas sempre contigo.

Beijinhos
Sandra
 
Nada destroi uma amizade...como te compreendo!
beijocas
kikas
 
Amizades lindas! :)

Beijinhos
 
Parabéns pelos amigos, não os deixes fugir!
beijo
 
fugiram mas não para sempre, espero.
beijo
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?