10.7.05

 

Pasteis

No Domingo acordámos cansados e já ligeiramente fartos do excesso de veraniantes e caos nos acessos às nossas ondas. Decidimos não ir tentar a nossa sorte no Guincho (até porque ultimamente as ondas deixam muito a desejar) e otpámos por fazer o nosso adorado descanso activo...

Começámos pelo IKEA - onde comprei uma cadeira para acabar com as dores de costas do Papá, molduras para uns desenhos amorosos que me deu a papeis por todo lado e umas gavetitas bem loucas para a tralha do meu gabinete.

Depois fomos passear a Belém, ver (e ler) a nossa exposição preferida do CCB - a livraria - e almoçar aos Pasteis de Belém - estávam óptimos, claro!


Ainda aproveitámos para ir a casa da mana, para fazer um buraco para o esgoto da nova máquina da roupa (coisa fácil para o mestre) e ajudar na estatística do mestrado dela (era bom que fosse coisa fácil para o je).

Finalmente, viémos para casa para a típica quebra de domingo à noite.

Comments:
Querida Sara,
um beijinhos enorme, sim?
Obrigada por estares sempre aí!
cate
 
Eu acho que ontem não havia ondas em lado nenhum!

E também gosto muito desses pasteis. Boa opção! ;)

Beijinhos!
 
E nao da para mandares uns pastelinhos para aqui???? Jokas
 
assim é que é!Mas imcompleto.Faltou a voltita +pelo media market,fnac ou comtionente..bem cedinho,claro
 
Que saudades de uns pasteis de Belém!:-)

E nem me fales em quebra de domingo à noite que hoje já é segunda-feira e já estou com saudades do descanso activo ;-)!

Beijos
 
Nhenhenhe! Eu tive em Vilamoura a passar umas mini férias :> (sem gastar um tostão HAHAHA)

A ver se hoje já tenho a máquina fotográfica arranjada para ficar MESMO de férias (ainda falta um exame de hoje a 8... ai!)
 
Ah....!





Um beijo :$ (hihihi)
 
Nham! Nham!
Uns pastéis de Belém...
Já marchava! :)
Isso é mesmo um descanso activo, bem activo!
Beijocas.
 
Ai ai... o que eu fui ver.
Esses pasteis já marchavam! E eu que estou tão longe :-(

Jinhos,
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?