5.10.05

 

Montreal

Finalmente ficou cozinhada a Posta sobre a minha ída a Montreal!


Foi a 1ª viagem em que não contei as novidades por carta, postal, telefone, nem télélé! Fui contando tudo nos comments… foi muito divertido e muito bom para matar saudades!

O recinto do congresso é um luxo! E o Congresso também foi... conheci e ouvi quase todos os craques em que baseio o meu trabalho!


Fui a um passeio a uma floresta… foi bem agradável mas cansativo, porque nos fartámos de subir e estavam mais de 30ºC


Adorei conhecer pessoalmente os bosques e as espécies que já conhecia dos artigos que tenho de ler



Para o blábláblá tive a companhia de 2 colegas Espanhois. Tratámos logo de fazer os VeryTypical (na Faculdade de Sevilla) Pic-nics!


A Chinatown é muito pequena e mesmo ao pé do Palais du Congress. Divertia-me a passear por lá e foi o únco local onde consegui comprar fruta


A zona mais agradável da cidade é junto ao Rio (como noutras que não me lembro agora quais são…eh!eh!)


Os edifícios do centro são uma grande mixelânia… num mesmo campo de visão há 4 ou mais épocas e estilos diferentes


O Estádio Olímpico é bem giro e famoso, mas hoje em dia só serve para dar despesa (e os locais detestam-no por isso)


Outro local Turístico é o Insectarium


Mas o mais bonito é mesmo o Jardim Botânico. Que pena estar lá sozinha…

Comments:
Olá aqui estou eu a agradecer a visita lá no meu poiso....

E já agora bem vinda à blogoesfera
 
Também quero!!! agora fiquei com inveja... ui... jokas muito muito grandes
 
És uma sortuda!!! ;)

Beijinhos!
 
Bela reportagem! Gostei especialmente do Insectarium!;-) Belas borboletas!

O jardim botânico era assim tão romântico?;-)

Beijos
 
Fotos muito bonitas!

Deve ter sido uma visita e tanto.

Beijocas grandes.
 
Lindo
 
Sempre ouvi dizer mto bem de Montreal... Está na lista do "a conhecer"...

Beijitos da Zona Franca
 
Ai que bela viagem que eu acabei de fazer :-)
Adorei as fotos e fiquei muito curiosa em relação a Montreal...qui ça um dia!!!
beijocas
kikas
 
Muito bem!

Já sabes o que queres para o almoço?

RR
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?