5.8.05

 

Oral presentation

A artista vai actuar...
Desta vez será num mega congresso... num mega palco... (sim, preciso de Boa Sorte!)

Não, infelizmente não vou de férias nem acompanhada!
Mas espero que dê para conhecer Montreal (Canadá) que deve ser bem giro...

Beijinhos e até ao meu regresso (dia 14)...
... se o avião não cair nem levar com um raio, se não passar nenhum Tufão, e se não explodir nada por lá!

Comments:
Boa viagem e boas férias.
beijo
 
Boa viagem Sara e cuidado com o calor. Parece que Montreal é extremamente quente nesta altura do ano. Com geito sempre se arranja um tempinho para espreitar qualquer coisa fora do congresso. Espero que tudo corra bem e até breve.
mãe-do-montanhacima
 
Olá VIZINHA Sara! (a)

É a primeira vez que passo por aqui e quero dizer que gostei do blog, sobretudo do humor de alguns posts.

Boa viagem até Montreal e boa estadia no Canadá.

(a) estou na Qta. do Marquês e S. Domingos é aqui mesmo ao virar da esquina. :)

Abraços.
 
Olá, Sara!!

Boa sorte!!
Que corra tudo bem!!

Quando chegares (espero) a Natacha já deve estar cá fora!!

Beijos Tia Moky
 
Os canadianos são uns pacifistas... has-de chegar numa boa ;)

Boa estadia!
 
Boa sorte!!!!!!!!!!

Vais brilhar!!

Beijinhos HOPE
 
Ola!
Obrigada pelas vossas palavras! Mesmo!
Ca estou eu em terras Quebequianas!
A viagem foi boa!Tinha 3 bancos a disposicao no voo ate Paris e dormi o tempo todo!So abri os olhos uma vez e foi p o hospedeiro me oferecer 2 mantas, tal era a minha quebra!
Depois tb passou depressa:estive 8 horas a ler a SurfPortugal! :o)
O Hotel e fixe!1o deram-me um quarto com vista p os ares condicionados mas eu nao me fiquei!Exigi um "worst" e tenho agora vista p o jardim :o) vivendo e aprendendo!
Ja vi algumas conf e estive num workshop sobre "what editors want" e deram-me os parabens no exercicio que fizemos,com as etapas de preparacao de um artigo! :oD
Ontem tive excursao ao Park Ganiteu! Florestas a perder de vista! Lindas! Nada do que nos temos :o( E conheci finalmente - pessoalmente - os Aspens, Red oaks, White oak, Birchs, etc de todos os artigos americanos!! :o)
Os gaijos sao um desepero: so usam nomes comuns - parece que os nomes cientificos sao para os pobres dos portugueses que sabem que pelos comuns ninguem os entende :o( - e qd lhes pedia o cientifico(coitados!) diziam latim com sotaque AMERICANO!!! Lindo! So ouvido, mesmo! Os "pretos" que se esforcem :o(
Agora vou p uma conf so de estatistica! Brrr! Vai ser lindo!
Ja conheci 3 portuguese e neste momento anda "de um lado p o outro" com 2 espanhois! Maravilha!Sinto-me em casa... bem, em Sevilha! Ate fomos comer sentados num relvado, como fazemos todos os universitarios de sevilha :o)
Esta um CALOR maravilhoso!!! Mas tou de camisola (quase gola alta!) pq os totos nao sabem o que e uma temperatura agardavel! Gostam de nos conservar congelados por uns dias, concerteza :o(
BJs enoooormes a todos e de novo obrigada por estarem comigo!! Ca voltarei para ouvir o que vem dai (recem nascidos a berrar, incluidos!) e dizer coisas daqui!
 
Olá Amorzinho,

É bastante original saber notícias tuas através do blog! Ainda bem que está tudo a correr bem e que estás a gostar.

Por cá muito calor e mar flat. A Dory está boa e manda beijinhos! Os filhotes Bangaii contiuam a comer muito e sempre à espera de mais.

Não te esqueças de tirar muitas fotos para me mostrar, um ano destes havemos de ir juntos ao Canadá.

Boa sorte para a apresentação.

Am_
Ricardo
 
Ola!
Hoje conheci e ouvi os craques todos em que "sigo" nas minhas analises de estatistica! Foi uma conf de 4 horas, a matar - e a programar o que vou fazer a minha vidinha...

A hora de almoco passei pela China Town! Bem louca, como todas as outras... nao fazem uma em Portugal porque? Ja tinham "materia prima" q.b.
Acho que vou levar prendas chinesas :oD

Ontem ao entardecer fui conhecer a parte junto ao Rio... dizem que e o melhor que eles tem... mas nao passa dos calcanhares das NOSSAS zonas junto ao Rio e mar :oP

O Cheiro a "stockolm" (macdonalds, Tim Hortons, fritos e seilaoque)ja me comeca a deixar enjoada :o(
E as ruas um bocadote porcas... as mais estreitas cheiram mto a "liquido amarelo" e ha lixo no chao como ja nao ha em Lisboa ha uns anos!

Ah! Dois highlights de ontem:
I) por duas vezes me aproximei de uns putos que faziam manobras em skate e patins... das duas vezes mal eu cheguei houve um deles que se partiu todo :o( coitados, devo-lhes dar azar !!!??
II) A sra dalimpeza deixou o quarto nas condicoes ideais para me conservar entre 0 e 4C!!! abri a janela para entrar CALOR e entrou uma ABELHA... depois de dar mtas voltas a cabeca, decidi pedir socorro a recepcao, sem ter ideia da reaccao que teriam... sabem qual foi? Do melhor:
"vamos enviar um ENGENHEIRO" !!!! :oD E era... resolveu tudo mto bem com 1/2 litro de Dum-dum nas trombas da coitadinha...

Beijinhos a todos!!
Beijoes especialissimos ao meu TRC!
 
ola sara
não vais acreditar...pois sou mesmo a sofia! então como vai tudo? adorei a tua msg, e sei pelo ricardo q tas ok. já foi a apresentação? aproveita o passeio e bom regresso.
por ca nada de novo excepto fdsemana no carriçal
beijinhos
smouro, sem maltez
 
Ola!
Por aqui ainda nao ha muito para contar... ainda e de manha... vai ser lindo o Jet Leg, quando voltar!
Houve um ano em que adormeci EM PE a ver os foguetes das festas de Viana! Incrivel mas e verdade...
Desta vez devo adormecer embalada em cima da minha pranchinha nova :oD

Estou cada vez mais constipada gracas aos AC :o(
E o nervosismo comeca a aumentar pois AMANHA e o grande dia!

PARABENS MANA POR TE INICIARES FINALMENTE NOS COMMENTS DO MEU BLOGUIHO! MERCI! Espero nao ter de atravesaar o Atlantico de cada vez que desejar um visitinha e comentario teu ;o)

Beijinhos e inte
 
Olá borracho,

6ª feira vou então buscar a tua "minina". Como é que é o deck e o saco? Combinaste alguma cor com o Alvinho?

Não te deixes constipar pelos AC's.

Ricardo
Am_
 
Que interessante que a tua vida deve ser!
Também queria sair de Portugal e conhecer novos mundos...
Bjs e boa sorte!
Posted by Sofia (desculpa, passei-te para aqui pois no futuro o outro Post vai desaparecer-BJS!)
 
estamos mm cibernéticas. adorei a hx da abelha:pensava q o eng era p o ar condicionado!afinal a apresentação ja foi? isso dos ajuntamentos latinos é mm o melhor qd se ta por fora.
por ca tou em contactos c o teu eng de caparide p nos fazer as obras da cozinha. está tudo ok, mas uma seca pq ta tudo fora de lx, por isso tenho computorado mto.

beijinhos
manda noticias q eu transmito ao pessoal
smouro
 
Ola!
Que bom "ouvir-vos"!Merci!

Acabo de vir de uma sessao de posters e fiquei com ideias fabulosas para dar cabo dos meus dados,e 2 contactos de americanos para pedir ajuda qd quiser - mal sabem o que vao sofrer ;o)

Agora vou pro Hotel "Falar sozinha" a ver se amanha nao falo demais nem me engasgo :oP

BEIJINHOS cheios de Saudades!
 
Óh minha linda!! Acabei de ler o teu diário e entretanto apercebi-me que tinha mais um comentário no meu blog. Eras tu! Telepatia??

Muita sorte para amanhã!!!!!!

Beijinhos da HOPE (nunca mais chega o fim de semana!)
 
Desejo-te uma boa estadia e que voltes com uma mão cheia de alegrias e outra de boas recordações.
 
JA TA!
Eu acho que me engasguei mais do que queria... mas todos dizem que foi muito boa a apresentacao... e ate vieram 2 americanas ter comigo so para dizer q gostaram muito, portanto provavelmente correu mesmo bem!
Mas eu queria melhor... que raios, que saio mesmo a minha mae: por mais que tenha treinado a falar muuuuito devagar, na hora falo muuuuito depressa :oP

Mas valeu a pena! Foi a 5a vez que "actuei"... e esta a correr cada vez melhor, anyway (e ainda bem porque os palcos sao cada vez melhores)!

De resto... estou cheia de dores de barriga! Safei-me (inacreditavelmente) delas no antes-apresetntacao (acho que consegui "desprezar" o que esperava) e agora e que sao elas :o( Pode ser que passe agora, com a 4a sandes de atum em 4 dias :oP

Beijinhos e continuem bem por ai, que eu ja tou em contagem decrescente por aqui :oD
 
Isto ta cada vez mais internacional... fui almocar ao Japones com um Texano :oP

...sushi... foi um quebra-cabecas para percebermos o que era cada coisa e como se pedia! La comi umas rodelitas de sushi... nao gostei assim muito. Gostei bem mais quando comi no Hotel de Hurghada!
Mas talvez tenha sido melhor que comer uma 4a sandes de atum, ao 4o dia seguido!

BJs Quebequianos
 
Olá,

Não te alimentes bem não que quando chegares levas tau tau!!! Se dizes que a comida do Hilton de Hurghada é melhor do que essa imagino!!!

Vou por a roupa a secar antes que chegues a casa!...

Beijinhos e não te esqueças das minhas prendas,
Ricardo
 
Ainda bem que está tudo a correr tudo bem!!:) Beijinhos e bom regresso! =) =)

www.mylifeisamovie2.blogspot.com
 
Não sei porquê mas acho que estás a aterrar. Regista esta hora e ... logo se verá. Eu por enquanto estou ainda na braza do Alentejo.
 
Linda Sarita... que belas aventuras que tiveste... fico muito contente que tudo tenha corrido bem, assim como sabia que iria correr... tb tu ja conseguiste arrastar a tua irma para a blogosfera...;) Jokas grandes cheias de saudades!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?