10.11.05

 

Caderno sem linhas

Os cadernos das nossas vidas
De linhas ou quadrados
Vão ficando cheios
Limpos ou estragados

E se assusta notar que a vida é como as sextas feiras... é preciso não esquecer que isso é bom!
Para isso é que o caderno serve... para isso é que cá estamos!

« O anexim põe Deus a escrever direito por linhas tortas. A que vem isso das sentenças dos homens ditarem o que Deus há-de fazer? A verdade é que, querendo, também escreve torto por linhas tortas, direito por linhas direitas, e torto por linhas direitas, nem admite que lhe vedem a soberania de fazer como lhe apraz, nem cede prerrogativas ao humanal entendimento. »
A Paixão do Conde de Fróis
Mário de Carvalho

Comments:
Olá Sara.
Passei por aqui para ver as novidades e deixar um abraço.

Ah, e quanto a cadernos, nem pautados, nem quadriculados... só uso lisos. :)

bjs,
 
Eu há coisas que não entendo. Por exemplo quando se dá uma catástrofe natural e morrem milhares de pessoas. Em que sentido escreve direito por linahs tortas? Para o controlo do crescimento populacional e da explosão demográfica? Não era mais eficaz o Vaticano defender o uso de preservativo? Valha-me...
 
E olha Sarita, é 6ª feira mas o meu humor está tão explosivo como a demografia. Isto porque ontem estive 3 horas num consultório médico à espera de ser atendida. E às 20h decidiram TORTO e sabe-se lá por que linhas, que já não davam mais consultas... E tu não tens culpa nenhuma: mas foste a feliz contemplada com o meu desabafo. I`m sorry. Beijos e boa escrita com ou sem linhas.
 
as vantagens do caderno da vida é que depois de escrevermos torto em linhas tortas podemos smp utilizar uma régua ;).
e é sempre bom qd temos algo p escrever nesse caderno, sejam coisas boas ou menos boas, pq é sinal q estamos vivos.
~bjokas**
 
Que o teu caderno tenha muitas e recheadas páginas são os meus votos!;-)

Beijos
 
Desculpa querida Sara, depois de ler o teu comentário no meu blog vi que realmente vim barafustar para o teu blog, depois passou-me a neura e pus coisas bonitas no meu. Vou pôr umas resmungadelas para compensar!
 
Essa quadra... é bem verdade...
Por vezes quase tudo vale a pena... :)
 
Bolas, mas eu não percebi nada disso? Fui eu que disse alguma coisa? Não tinha intenção nenhuma de te aborrecer.
 
Eu realmente preciso de um caderno sem linhas, no sentido denotativo mesmo!!
Neste maldito interior não existe.. bah!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?