8.11.05

 

Parabéns Bloguinho

Um ano depois, é hora de fazer o balanço e algumas alteraçõezinhas...

Balanço
Tenho-me divertido imenso a pôr no bloguinho tudo o que me dá na bolha
É giro ter blomigos e blomigas
O melhor de tudo foi alguns blomigos terem perdido o blo... sabe-se lá quantos ainda acabarão por perder!
Alguns blomigos desapareceram inesperadamente, o que me deixou triste mas acima de tudo curiosa... porque terá sido?
Outros anunciaram a sua partida e sinto a falta deles...
Outros anunciaram a sua partida, partiram mas já voltaram... (yupii!)
Tenho adorado todos os olás, sorrisos, gargalhadas, puxões de orelhas, desacordos, etc que recebo nos comentários*!

Alterações
Vai finalmente mudar o texto de apresentação... e já não era sem tempo!
Claro que sai o "Olá a todos!", por ser piroso
Sai o "Comecei a fazer este blog" porque isso já foi há um ano atrás
O Blog continua a ser "para me entreter", mas agora é muito mais do que isso e não serve apenas para "perceber como funcionam estas coisas"
A maior novidade é que já não faço o Blog para "familiares e amigos", pois todos esses continuam a achar que as "cartas e os encontros" é que "estão na moda"**

O que se mantém
Nunca me considerei artista, fotógrafa, escritora e muito menos poeta. Por isso mesmo este nunca há-de ser um Blog com essas ambições!
É um Blog meu, sobre mim, para mim e para quem quiser saber de mim...
E por isso mesmo continua a chamar-se SaraMM ***
Continuarei a falar dos males (só um, diga-se) que me atormentam, nas Postas a que chamo Desassossegos
Tudo o que me faça rir, vem de certeza parar ao Blog, nas Postas a que chamo Estorinhas
Quase todas as minha aventuras ficam aqui registadas, acompanhadas de belas fotos****

Ambições
Não ambiciono ter trinta e tal comentários em cada Posta... prefiro poucos mas bons :o)
Mas claro que (como qualquer bloguista?!) adoro comentários!
Ainda não desisti de tentar explicar que vir cá "ver-me" e não deixar comentários é cusquice... além disso, qual é a piada dos blonólogos...?

PUF! Acaba de ficar aqui a posta mais longa de sempre... é da idade!
Quem sabe se os blogs são como os cães, ou pior? Este ano de vida podem ser equivalentes a 7... ou 70 !!?

* Divirto-me imenso a lê-los e por vezes são a minha única companhia porque trabalho sozinha
** Uns são muitos Dahaa para saberem o que é um Blog, outros fazem greve pois devem ter medo que estas coisas roubem as alminhas, outros vêm cuscar mas não dizem nada, outros não têm net barata
*** Nome que surgiu por acaso (mas que por sorte é o meu nome e não uma coisa pior), que escrevi sem notar, quando estava às apalpadelas a fazer o Blog pela primeira vez, sem sequer saber o que isso era... e muito menos sem saber que era costume arranjar nomes fixes, artísticos ou dinâmicos...
**** Sem modéstia à parte, porque geralmente nem sou eu o fotógrafo (é o boy)

Comments:
Parabéns ao teu blog! Acho tudo muito bem mas já estou mesmo farto de me chamares
"boy". Que cena meu...

Ah e as fotos têm direitos de autor qu

Am_
Ricardo
 
Ops fugiu-me a "posta" da mão.

Estava a dizer que qualquer dia passo a cobrar os direitos de autor... uma lavagem do carro 1x por mês!!!
Ah e também se tivesse uma máquina digital melhor, tipo a Canon 350D, as fotos eram capaz de passar a ter outra qualidade que não tem nadáver com a actual, n'é?!?

Am_2
Ricardo
 
Ah e outra coisa porque não ponho mais "postas" quando não há nada mais para acrescentar e tal e é uma seca ter que fazer de propósito o login para dizer e gostei e tal que giro força aí e beijos fica bem até prá próxima... bem já chega porque me estás a mandar prá cama há meia hora e tal e eu aqui sem dizer nada...

beijos
Ricardo "boy"

PS Uff estes 3 comentários já dão para 3 postas sem ter de ouvir: Ah e fostes lá e não dissestes nada e tal pois é... Bolas!
 
realmente a blogosfera é um mundinho onde se encontram muitas pessoas de quem gostamos, outras que nos fazem torcer o nariz e outras que nos convidam para café para poderem retirar o "blo" ;)
bjinhux***
 
ah...e parabéns ao blog que já faz um aninho...eles crescem tão depressa. ;)
bjs
 
Feliz blogniversário!!! Gosto muito de vir cá dar as minhas espreitadelas e deixar o meu coment sempre que posso. Espero que continues a "alimentar" este cantinho. Beijinhos!
 
Parabéns por um ano de Blog, o tempo passa depressa!:-)

Beijos!
 
Yeahh!! Parabéns pelo 1º aniversário do Blog!! Onde é a festa?

Acho bem que continues por aqui, porque nós gostamos muito da vida alheia! ehehe

Beijos!!!
 
Parabéns pelo primeiro aniversário.Gosto do teu bloguinho!:)
 
Aqui está a blogmania... ainda bem que gostas de postar... eu também...

jokas
 
Eu pela parte que me toca, gosto muito de cá vir e fico a aguardar as novidades...quanto ao nome acho bem que se mantenha porque gosto muito :-) e das fotos também...
beijocas grandes
kikas
 
Parabens deixei umas bocas no post em baixo....bjs
 
Parabéns. Continua até ao 100º aniversário.
~Bj
 
Parabéns pelo 1º aniversário!!!! Adorei a posta... este blog só meçhora com a idade... jokas
 
O meu também está quase a comemorar um ano. Nem sempre te digo nada, mas venho de vez em quando cá dar uma espreitadela. Dá lá um abraço ao boy. Que raio de ideia chamares isso ao moço, mas enfim...
Também, um gajo que gosta de Canon, não merece melhor tratamento.
Beijinhos.
 
:) parabéns pelo ano e um dia...eheheh. por mim, a partir de segunda estou mais do que livre. é só dizeres. :). onde?...bem...q tal o parque das nações ou algo q fique a meio caminho p as duas...num xei... :)
bjinhux***
 
Só visita recente, mas posso dizer que gostei do que li até aqui e acho que vou ser uma visita assidua! :)
Parabéns pelo primeiro ano! :)
Beijosss
 
cheguei há pouco..

apenas digo que gosto de blogs assim, sem pretensões a ser algo de profundo, poetico, artistico.. que são simples e que apenas mostram o quotidiano.

bjs!
 
E eu lá sou mulher de me esquecer de vocemecê?!Tenho tido mais trabalho que o habitual, e depois não consigo visitar todos os vou aqui.Depois tento compensá-los.
 
Ora então muitos parabéns!

Pelo aniversário, por ter passado um ano. Mas também pelo blog em si mesmo! Gosto muito dele: é leve, arejado, bem disposto... :)

Beijinhos!
 
Pronto, pronto. Parabéns ao blog.

E já agora se quiseres fazer umas fotos mais bonitas eu posso te emprestar a Nikon D70S. É que iso da Canon já deu o que tinha a dar.

E diz ao boy que a água de osmose faz mal aos neurónios. Põe a malta forreta.
 
Então continua que vais bem

Beijinhos Tânia
 
Aqui vão os meus PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande beijinho para ti e para o teu bloguinho!!!
Em relação ao grupo em que me insiro...acho que só mesmo se for no G6, apesar de ás ves ser um bocadinho G1"!!!
ehehehe
beijinhos ao boy que não gosta de ser chamado boy
cate
 
Parabéns pelo 1º aniversário!

Continua assim.

Beijocas enormes.
 
Parabéns pelo boganiversário. Aguardemos pelas postas restantes que são sempre bem interessantes.
 
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
ESTIVE MESMO PARA NÃO DEIXAR MSG...VIM CÁ "CUSCAR" POIS TENHO A FILIPINHA A DORMIR NO COLO (SÓ TENHO UMA MÃO DISPONÍVEL PARA ESCREVER). A PERNA VAI AJUDANDO A SEGURAR NELA.
(sorry, carreguei no caps lock sem querer)
muitos parabéns pelo teu blog...não é só por sermos amigas e eu gostar de ir sabendo novidades, mas tb porque gosto do teu blog. Tem muitas qualidades ;-)tal como a autora.
continua a contar-nos as tuas "coisas boas", os desassossegos(que terão um fim), as tuas lindas fotos, etc.
uma grande beijoca que estes 5 kg de filha estão-me a fazer caibras no braço. bjs

uma grande beijoca aos 2
 
SARA, eu quero saber, por isso sempre venho te visitar, mas a estória que eu mais gostei foi a das aranhas. Gosto de vir aqui e imaginar o que és tu? Não deveria haver essa imaginação, para escrever teus textos, mas vamos e venhamos,cada coisa que tu dizes nos convém, qualquer coisa, por mais banal que seja, nos importa assim mesmo. Por isso é que eu estou todo atrapalhado hoje, mais talvez sempre tenha sido, nem eu sei! Um grande abraço.
Bom final de semana.
 
Parabéns parabéns! é verdade que não tenho passado muitas vezes por cá, mas a vidinha vai cheia até à ponta dos cabelos!
:)
 
Sara, tens toda a razão de it resmungar e pedir os parabéns. Porque o blogger ontem estava uma *"#*! Eu vim aqui, deixei os parabéns e fui-me embora convencida que estava registado. Mas pelos vistos não me deixaram comentar! Ainda hoje abri outra vez a tua página e como continuava o parabéns, saí, convencida que lá tinhas os meus desejos de muitas repetições. Vamos ver se é desta que o blogger me deixa comentar. Senão, mando-te um email a dar MUITOS MUITOS parabéns ao teu blog! Pelo primeiro do que se esperam vários anos. :) E conta com as minhas visitas. Gosto de te cá vir ler. :)))
 
E não volto a sair sem confirmar que o comentário ficou mesmo registado. ;)
 
Admito que sou mais cusca do que comentadora, mas que fazer quando Às vezes não se sabe o que dizer? fechar a boca antes que entre mosca ou saia asneira? n sei...

de qualquer maneira: PARABÉNS a ti e ao teu bloguinho, que só te contine a trazer alegrias! (é por comentários destes pirosos que eu fico calada :P)

beijinhoooooooooo
 
Parabéns pelo um ano e dois dias de blog!!! (sorry, não ter dado no dia!)
Gosto muito do teu blog para saber de vocês todoS, das tuas aventuras aquáticas (e não só!), dos teus desvaneios e dessassegos...
Bem, o teu boy comenta bué no teu blog...eu nem consigo fazer com que o Curva veja o blog por auto-recreação!!! Quando quero que ele veja alguma coisa no meu blog quase que tenho que o prender à cadeira...quanto mais comentar!!!
Vocês são uns porreiraços!
Mais anos neste blog...pode ser 70!!!

Beijos

Família Curva

P.s.:desculpa lá o testamento...mas também tinha que fazer um balanço!! ;-p
 
Para bens ao blog e a ti pela persistencia e por desculpares todas as vezes q eu nem cuscar venho: continuo a preferir-te ao vivo! Há coisas q as teclas n dizem...
Beijinhos da mana
 
parabéns Sara Começo a achar graça.Quero mais poemas e alegres.Ana Maria
 
Oi moça!

Muitos parabéns pelo Blog!! Também tenho pena de não vir cá muitas vezes. Neste momento tenho duas histórias para escrever no meu e não sei quando vou ter tempo. :( Logo se vê. :)

Quero saber é quando é que a gente combina um jantarinho e um DVD!! Dentro de pouco devo mudar-me para a minha casa, mas ainda falta o "equipamento" para podermos fazer as nossas noites de cinema lá.

Muitos beijinhos a ti e ao teu b.... Ricardo. ;) :D
 
Parabéns a você, nesta data kerida, muitas felicidades muitos anos d vida. hj é dia de festa, cantam as noxas almas pró menino blog SaraMM, uma salva de palmas!!! EEEEHHHHHHH.... FIU, FIU!
olá priminha! mutios parabéns pelo teu blog fantástico k nos permite estar actualizadas á distãncia d um "click"! Ter k morar no "buraco" tem destes inconvenientes d nunca podermos estar com voces, mas msm axim continuamos a saber o k s paxa! muitos beijinhos pra ti e para o bloguinho, que continuem a ter muito sucesso e noticias fresquinhas!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?