31.1.06

 

Aviso(s)

Os que são mesmo bons... são sempre bons!

E como não havia muita paciência para ouvir as cassetes... voilá
Está tudo avisado... o som já 'tá no máximo...

ATÉ VAI PARTIR !!


Comments:
Os Pixies são realmente, para mim é mais eram, um grupo fabuloso.
Um abraço
 
Boa! Boa! Muito boa escolha!!!

Beijos!!!
 
É sim Senhora uma óptima escolha, uma banda perfeitamente actual~e muito fixe. E já ouviste os albuns do Frank Black a solo? Recomendo!
 
É muita violência... ;)
Está muito alto ;)
 
Eu gosto de música calminha, tipo "oceano pacífico"...
zzziiziziziz ( o som do mar)beeeexxxeee ( o som da tua prancha)

p.s. para ouvires os sons do mar e da tua prancha tens que carregar em cima das letras ;)
 
muito boa escolha... jokas grandes..
 
alto?!
tá tão baixinho...

P'ra mim, nada melhor p'ra fazer um reset mental...
 
pixies! sim senhor.

gosto.
 
tenho aki 1 duplo cd deles, death to the pixies, simplesmente FA-BU-LO-SO!

basicamente trata-se d 1 cd gravado em estúdio e d outro gravado ao vivo (vredenburg '90) e o melhor é k a maior parte das músicas nã estão repetidas em ambos os cd's.
 
:) Gosto mto.
 
Boa reviravolta! Redimiste-te daquela história do Eminem... :)
 
Tenho de ouvir...

Beijocas.
 
Oié, vale mesmo a pena ouvir...

Jinhus
Ana
 
Só um bocadinho mais alto! Vá lá!
Também quero ouvir! ;)

Beijinhos!
 
Gosto desta banda sonora. E fica mesmo bem aos berros. :)
 
Eu voltei a ouvir os Pixies, num carro numa estação de serviço da A1, adorei.
Eu agora estou numa de experimentar de TUDO, porque a vida é bonita, é que, na verdade tenho ficado por 2/3 das coisas, rara é a pessoa que deseja tudo na vida, eu tenho sonhado em experimentar de TUDO, ou melhor o 1/3 que nunca me deram a experimentar, eu não sei muito de inglês mas deixei aqui o que percebi duma das melodias desse grande grupo.
bejinhos, em espanhol, besitos, em galego, bikos.
mixtu
 
admiravel bom gosto... outra coisa não seria de esperar!
beijosssssss
 
Cuidado com os vizinhos, não metas muito alto que os acordas! :)
Bjo
 
Pixies forever!;-)

O que é bom é bom!

beijos
 
lo tendremos en cuenta
por cierto sara si quieres escuchar la canción de los murcielagos prueba en este enlace
http://estoydistraido.castpost.com/
bss
 
nelson
Tens mesmo de vir cá comer os (2) camarões! LOL

jakuti
Pois... ainda não ouvi! Quem é o querido que me vai arranjar isso??? :o)

Dani
Atão tou perdoada?!?
Não te deixes enganar... continuo a adorar Eminem! eh!eh!

mixtu
Never give up... já diziam os Pixies! ;o)

Cruzeiro
Como os vizinhos têm bébés... encara isto como uma vingança LOL

todos
Ena! parece que não sou só eu a continuar a gostar de velhadas... é que os bons são sempre bons, né? Como em tudo na vida :o)
 
só voltei para ouvir tudo de novo.
jinhos
 
Espero não estar a incomodar nada do estejas a fazer, é que fui ao México e lá estavas tu a falar de Neruda...
jinhos, não te magoes...
 
2? só? d k tamanho é k são???
 
nelson
são pequeninos... :o\
mas podem arranjar-se muitas bohemias a acompanhar! LOL

BJs

mixtu
ao som dos pixies, entro na A1, acelero, e vou directa ao méxico e a TODOS os sítios que me apeteça! :o)
 
Vingança?Que má que me estás a sair pá! lol
 
vendido! vou já analisar a kestão e digo-te qquer coisa.
 
Destes nunca me canso.
 
bom som...boa escolha
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?