22.1.06

 

Ser Feliz I

... há duas formas diferentes de felicidade: aquela esporádica que acontece por acaso, quando se ganha o loto, se conquista um amor ou se recebe uma promoção no emprego; e uma outra, que vem da própria predisposição das pessoas para encarar a existência de uma forma positiva ou, se quisermos, para saber ser-se feliz com o que se tem.

Se há coisa que me transcende (e irrita) são pessoas que têm tudo (eu sei.. quase tudo) para serem felizes mas não são... fazem questão de não ser!
Eu cá, aproveito bem o rabinho voltado para a lua... e cumpro a minha obrigação... cumpro o que lhes prometi... sou feliz!
?!Como?!
Itálicos in Surf Portugal #156
(merci Jakuti por (mais) esta prendinha)

Comments:
Nem mais! ;)

Beijinhos!
 
Afinal de contas é essa a nossa finalidade na vida, não? Tudo o resto é apenas um meio para atingi-la.
Obrigada pela tua visita ao meu blog, gostei de conhecer o teu.
 
Viver uma vida feliz é o melhor que podemos fazer. Mas melhor ainda é sermos felizes e poder contribuir para a felicidade de outros, aqueles que o merecem por nos fazerm, também a nós, felizes. Sim, é redundante. É assim que deveria ser, sempre.
Um brinde à tua felicidade!
...A revista foi oferta e não um empréstimo.
 
"rabinho voltado para a lua" ... ???
nã percebi ... :S
 
mt
Tem mesmo de ser essa afinalidade ;o)
e mais o que disse o Jakuti :o)
idem idem

jakuti
claro!
ah.. não tinha a certeza... vou já corrigir e guardá-la bem guardadinha! :o)

nelson
é uma expressão (portuguesa) que se usa sobre uma pessoa que vai tendo sorte!
capichu?

BJs a todos
 
Qaundo a vida nem sempre nos sorri, sao as pequenas coisas do dia a dia que nos trazem a felicidade... Jokas
 
Bem miúda...

Sou uma pessoa feliz! Não tenho tudo o que quero nem nunca tive.
Mas é a minha forma de encarar a vida! ;)

Devo ser como tu...

Nasci com o rabinho virado para a lua! :)

(rabinho é a favor)

Ahahahahaha!

Beijocas
 
Como? Com essa boa disposição, muito desporto e ar livre, não é? :) E transparece por aqui. :)
 
Ser feliz com o que se tem...
é um bom princípio e assim não se tem motivos para estar triste.
 
Always look on the bright side of life!;-) Esse é o segredo!

Beijos!

P.S. O Periférico está de volta e com um novo look, espero que gostes!
 
a mim a felicidade parece-me algo que não tem o corpo, unreal, mim é satisfeita a ser satisfeito o tempo possível máximo. Bss

PD. qué tal mi portugués??
 
Eu sou feliz....mesmo de frente pá lua....sempre feliz...

Jinhus
Ana
 
Sara, assim é que é falar!!!

e é preciso tão pouco para sermos felizes, né? saúde, amor, alegria, ter os que nos são queridos por perto! e fazer o que se gosta, já são motivos mais do que suficientes para fazer da vida uma FESTA!!!!

Beijo boa semana :)
 
...e é tão fácil cair na armadilha do negativisto. Mas, com um sorriso e a ajuda dos amigos, tudo se consegue.
 
adorei o teu post. é isso mesmo. Ser feliz... é que é tão fácil ser feliz, é tão fácil estar bem com a vida... é tão fácil amar as coisas... ejá ouviram falar nas vassouras, na Beira: bassouras e em espanhol: escoba? É para varrer, nas Beiras barrer, em esapnha escobar as negatividades...
É isso Sara, agora compreendo porque subiste à amoreiras só para receberes um beijinho... ah! Mulher...
 
capixe! mas nã deixa d fazer-m 1 certa confusão ... :S
 
distraido
qué tal tu portugués?!?
una verdadera...
... lástima!!! LOL!

Tão bom, tão bom, que perdi a coragem para tentar escrever espanhol! eh!eh!

Mas adorei! Fizéste-me rir imenso!

Se eu te fizer rir tanto assim, é boa ideia continuar a tentar!
Podes continuar também!!

:o)

BJs


todos
a novela Ser Feliz continua ... não percam, amanhã à mesma hora!
Com o patrocínio Cofidis! :ob

BJs
 
O seu desejo é uma ordem... :)
 
É esse o grande objectivo de todos, não é? Ser Feliz, e como tu dizes e muito bem, há quem ainda não tenha percebido o quão simples pode ser.
Eu tento aproveitar o que tenho e tornar cada coisinha especial, tendo assim todos os dias motivos para sorrir: seja uma manhã de sol ou um caloroso bom dia da minha mãe.
Sejamos todos felizes!
*a_mais_fofa*
 
É asssim mesmo!
Eu tb sou assim! QQ coisinha me faz feliz...
e sou tão feliz...
ter tudo para que? Para depois não poder sonhar, nao ter desejos, não ansiar por coisas?
eheheh
beijos linda
cate
 
Há que aproveitar as "pequenas" grandes coisas da vida, e aprender a ser feliz com elas, e tantar tirar algo de positivo das menos boas...
 
É assim mesmo, Sara!
UO cuzinho virado pra lua nunca fez mal a ninguém ;)
 
Isso! Sê feliz, tenhas o q tenhas. Eu sou feliz e cada dia faço mais por o ser. Beijos.
 
flat o mar hoje?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?