13.4.06

 

Primavera I

Fotos by Boy


Comments:
As flores coloridas tornam ainda mais especial a Primavera.

Beijocas enormes, grandes mesmo grandes e se não voltarmos a falar...

BOA PÁSCOA! ;)
 
O padrinho:))

Quero ser o padrinho...
Tu deixa-me ser o padrinho eheheh seja na Primavera ou no Outono:)

Ah, se a mulher do foguetão quiser pode ser a madrinha eu deixo, e tu? lololol

o beijo e trata bem desse afilhado eheheh
 
Eu aceito! :)

Se bem que imagino que o lugar esteja muito concorrido.

Obrigada, Online! ;)

Yeah!

Já ganhei o dia.

Muitos beijos para todos.
 
Tu gostas de mim pk sabes q eu gosto de ti porra!!!:))

Tb não sei pk, mas pronto:))

Sou um padrinho babado ehehehe

Os beijinhos!

Madrinha q compramos?lolol
 
EH!EH! Vocês são o máximo...
Tá aqui o Je, tadinha, com sorriso parvo de orelha-a-orelha... e vocês vêm piorar as coisas ainda mais! LLLLLLOOOOLLL
Isto é por ordem de chegada... tá feito! São vocês!! :o)

E nome já temos: PANQUEQUINHA

BJssssssss
 
Comprar madrinha?
Comé?
Não sou eu?

Buaááááááá

Já estragaram o meu fds comprido.

:P
 
Realmente ainda mais que de costume, agora a felicidade transborda por todos os lados!
Sabe mesmo bem vir aqui. :)

Beijinhos
 
Xu
???? não disfarces... és tu, és...
:o)

és tu que vais ter de comprar ovinhos e coelhinhos, daquele chocolate muita bom... para EU (ops!o afilhado) comer !!!!!!!!
AAAAAH!AH!AH!AH!

Mas não te preocupes, que qd ele já gostar de chocolate - e aí já eu devo tar a precisar de dieta -ficas dispensada!!! EEEH!EH!EH!

Dani
Só é pena não transbordar com umas ondinhas perfeitas, né?! eh!eh!
Mas prometo que não faço vento! eh!eh!

Beijinho a ti e à tua S... desconfiavam muito bem! :o)
 
a xu é a madrinha ...
o online é o padrinho ...

então e eu?
 
Yeah!

Sou eu!

Tá combinado...

PS - fiquei com pena do Nelsinho...
 
Com todo o respeito do mundo nelson, eu não posso prescindir de uma honra destas...

Talvez no próximo:))

Do nino/a q ai vem, aqui o rotinho é o padrinho!
Prometo comprar um fato e tudo:)))
É para veres o sentido de responsabilidade aqui do je:)))
 
ó nelsinho
havemos de arranjar um cargo pa ti.... :o)
deixa só pensar qual há-de ser :o)
 
Online
Não, não compres fatinho!!!!!
Foste eleito precisamente por seres um Roto :o)

Assim o nino - e principalmente se fôr nina - segue o teu exemplo... e não quer andar por aí piroso/a, tipo PopStar, com roupas da moda...
... calças pretas justas e t-chirts da tropa, sempre são mais baratas... já as correntes, podem ser caras que não lhe compro!! LOL
(ainda hei-de perguntar aos meus pais se, no fundo no fundo, até não lhes soube bem eu andar assim!! LOL)
 
podias ter uns gémeos!? :P
 
As correntes eu levo:)))
Não precisas comprar:)


Beijocas, do padrinho roto:)
 
Nelson
Nem imaginas o quanto eu queria gémeos... dois meninos... traquinas de preferência... para partirem logo a casa toda :o)
Só teria pena dos peixes e dos camarões.... mas haviam de sobreviver... se já sobreviveram a males maiores... :o)
 
nesse caso faz isso pelo melhor, ou seja, GÉMEOS!!!

tens k ter pelo menos uns gémeos! ah! ah! ah! ah!
 
é pá ... se forem gémeos e se eu for o padrinho ... tbém posso escolher a madrinha???
 
eh!eh!
boa desculpa, essa.......
:o)
 
Bem o Online está a levar o cargo muito sério!

Ahahahaha!

Mas n exageres. :)

Nelson,

desembucha!
Se não ainda te engasgas.

Ahahahahaha!

Gémeos era giro! ;)
 
Viva a primavera!;-)

Beijos
 
A sério???

Levo como isto deve ser lavado, com responsabilidade, não é mãe?

se foi tão desejado, agora tem de ser bem cuidado:))
O padrinho tem de ajudar o "barco a chegar a bom porto"...
Por isso a madrinha veja lá se não agita muito as águas:))

Para roto e passado basta aqui o nino...:)))

Beijocas... opa ja gastei uns lenços lolol quero ver quem vai pagar:))))
 
Tá maaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllll!

O Panquequinho não pode ter um monte de padrinhos e madrinhas??? :))))


Também querooooooooooo!

Sara... Sarita... Mamã... eu tenho perfil para madrinhaaaaaaaaaaaaaa!

Abertas as Inscrições:

Madrinha: Eu, eu, eu, eu, eu!!!!!

Padrinho:

Hehehehe...




Carinho!

Cuida-te, garota!
E do panquequinho (é rapaz!) também!

Já começaste com desejos assim tipo: ai que me apetece tantooooo que me façam as vontades todas!!!

lol

Ni*...
 
Ni
Bem... quem ficava a ganhar era ele... sim, é um ele, já ouvi dizer :o)

Os meus desejos têm sido muitos... dormir... dormir... dormir... dormir... e vê-lo... vê-lo... vê-lo :o)
 
Na na Sara...

O padrinho sou eu e mais ninguém:)))

Agora madrinhas... pá sei lá pode ser quantas quiseres:)))
O destemido promete "tentar" não fugir:))

Mais beijocas
 
Primavera, mundo estranho a 21 de Março começou no hemisfério norte a primavera, no sul o outono... a blogo europeia era só flores, a poesia da blog era só "agora é que vai ser... sinto as minhas hormonas", lá em baixo fala-se do cair da folha (da Eva, provavelmente, pois a poesia castellana não fala de tristeza, fala ed amor, paixão, sexo, fala da vida...), venho agora de um blog de poesia portuguesa... está lá a chorar a rapariga, o gajofoi meter gasolina há 3 dias e não voltou ;), pronto, deixei lá um comentário simpático, que certamente ele não a abandonou, que devia ter morrido", ;)
 
Hoje passo por aqui, o que é raro, e vejoflores, primavera, pelo que vejo, coleçou hoje a primavera neste blog... no meu ainda não começou, falo da natal e de um panquequinho, em español, panquequiño ;)
 
Tenho que ir, cumprimentos para os papás e para o inho, é que a menina poetisa (que tinha desaparecido o gajo dela) acabou de mandar um email, agradecer pelas minhas palavras, quer marcar um bloguedate, qué qué isso, é qalgo que se coma, e se eu comer esse algo, será que me faz mal,
De Beja
 
online
... a ideia é dar BONS exemplos!! LOL
... mas ser destemido tb importa, sem dúvida :o)
... "tentar" não fugir? Tu consegues... basta haver mel :o)

Bjssssssss

Mixtu
O mais giro é que aqui a Primavera começou com o Natal!!!!!!!!!!!!!!!

BJssss do Je
Piscadelas do Panquequinho
 
Lindas fotos!
Boa Páscoa!
 
Hum... Como o cargo de padrinho oficial já está ocupado, venho aqui inscrever-me para padrinho bloguístico. Este já estava ocupado?
 
Dani
Por acaso o cargo ocupado é de padrinho virtual... e o de madrinha virtual também (caso ainda te passasse esse pela cabeça! AAAH!AH!AH!)...

Será que virtual é diferente de bloguístico?!!
Temos de estudar o assunto... se fôr diferente, esse podes ser tu :o)

BJs
 
Flores, são sempre flores
 
Soube ontem da novidade e tomei a liberdade de vir deixar um beijinho grande de parabéns :)
O padrinho não sei ,mas que a madrinha é sem dúvida uma EXCELENTE escolha,não tenho a menor dúvida!

Uma Feliz Páscoa :)

bjokas ":o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?