2.5.06

 

Bikini

O Bikini deste ano já cá canta!

Fui à loja do costume... mais uma vez foi chegar e vencer.
Há lá muito por onde escolher... todos os tamanhos e feitios... e todas cores.
Os padrões é que desta vez não eram muitos variados... flores assim... flores assadas... mas tudo eram flores.

Também não estive para procurar mais... porque o sol chama por mim... e o bikini do ano passado tem a parte de baixo branca, e a de cima continua amarela... porque será!? LOL... e o azul ainda existe... mas já fez tantas horas de surf que coitadito!


Bem piroso... com as flores que toda a gente tem... mas eu gosto... e assim não dá nas vistas... já que o meu rabinho XS vai de férias!
Ai a minha vida!... mas ele volta... o próximo bikini até poderá ser verde-fluorescente com bolinhas roxas! LOL

Comments:
Olha que eu gosto! E há algum tempo que não passava por aqui!
Tiveste bom gosto!
 
Olha, eu até gosto bastante do bikini. E qual é o problema com as flores? É que se há algum, os meus calções entram em greve!
E por falar em greve, eu estou incluído nalguma?

Beijinhos para as duas
 
Bem giro!! Será que a Panquequinha vai caber aí? ehe

Beijocas
 
É caso para dizer um Bikini às flores, para uma flor:)))



Tive bem agora:)))


Os beijos
 
nunca percebi bem o "porkê" da parte de cima. :S

pensando bem, tbém nunca percebi o "porkê" da parte de baixo, mas pronto, é algo com o qual temos que aprender a viver, né? :P
 
q catita!!
 
É muito giro! E daqui a uns tempos, com uma barriguita redondinha e douradinha do sol, fica o máximo ;)
Quem me dera ir agora dar um mergulhinho, apesar de o tempo já estar mais fresco...
Beijinhos :)
 
sim senhor optima escolha, já estou a ver barriguinha linda na praia. Eu roidinha de inveja pq a minha praia este ano já está feita, mas é por uma boa causa
beijocas
Luna
 
Esse tom de rosa fica um espectáculo com a pele bronzeda...fala quem sabe hehehehe

bjokas ":o)
 
eu gosto!!! Muito mesmo! joka e aproveita a praia!
 
Bem giro!

;)

Tb tenho de investir num.

Beijocas
 
Muita giro!

E o rabito pode se manter! Tenho a certeza que vais ser daquelas grávidas que só tem barriga, de costas nem parecem que estão grávidas!!

Bons mergulhitos nele!!Para as(os) duas (dois)!!!

Beijos

MamãMoky&Natacha

P.s.:já vi teus mails...foi mesmo marcante!
 
Mas como é que uma futura mamã vai encaixar o corpinho no bikinizinho?
Diz isto, uma outra mãe que sempre o usou..:))
Parabéns pela maternidade que aí vem e aproveita bem essa barriga que é das coisas melhores que há.
Gostei do blog.
 
Assim sim, um post como deve ser... o anterior, enfim.
Vou andar atento aos bikinis das nossas praias, quem sabe ainda nos cruzamos por aí.
 
Para o ano tem que ser um fato de benho completo... Não te esqueças que nessa altura já és uma mãe de familia.
 
OLha é jeitoso, sim senhor!! :) Agora diz-me, vais caber dentro dele? Hum... não sei não. :p

Um beijinho e bons mergulhos
 
Todos
Ainda bem que gostaram!!! :o)

Já comprei maiorsito para as "eventualidades"... :o)
E espero lá caber... a barriga que fique no meio das duas partes :o)
Desde que vi a irmã de uma amiga minha com Fio dental e Topless na semana em que nasceu a crinça... logo vi que era mesmo isso que eu faria um dia... bem... nem tanto.. ainda não sei bem se a parte de cima vai manter assim tanto as cores originais este ano...

Dani
Devem ser giros os teus calções... qd os vir em cima de um pranchão, (e a tiritar de frio!lol), já sei que és tu... :o)

Anna^
ok... acredito! e qd vir um rosinha igual vou ver se és tu :o)

Rui
mmmmmmmmm... sorry! ninguém é perfeito! considera uma vingançasinha para as tuas estórias que acabam mal :o)
... e eu... procuro o quê?!! :o)
 
Flores até que ficam bem a alguém que é "amiga" das plantinhas e de toda a flora ;-)

Beijos
 
Olá, mamã Sara - 'fashion'!
Gossssssssteeeeeeiiiiiii!

Tu tb tens 'partes de cima' de bikinis novas? Gargalhada.

Este ano não me sinto em 'fase' de praia... :( ... mas no ano passado foi em cheio.

Aproveita, Sarita!
Muito sol, calorzinho e água para ti e para o baby, tão amado...

Ni*
 
Giro!
E mais: ambas de s. domingos de rana. Olá vizinha!
E american beauty/piano..partilho! do primeiro tenho até citações no blog.
Felicidade para essa gravidez.
 
eheh

rabinho de ferias?? lolol

qd ele voltar manda fotos

lololol

beijokas***
 
... até que é girito! vamos lá banhos
beijoooooo
 
:))

Deves procurar uns calções com o Calimero em fato de banho. É muito fashion.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?