17.4.06

 

... custa tanto ...

Custa muito...
Uma vida... assim... tão cedo?!...
Ai custa tanto... custa a acreditar... custa porque doi... doi muito...

Não nos conheciamos... mas ele vinha a minha casa todos os dias... estava comigo um tempão... animava-me... fazia-me rir... muito muitíssimo...

Os meus Morangos Com Açúcar sempre tiveram o Dino... antes disso eu não via... antes dele não me faziam rir...

Não sei como será agora... mas comigo ele vai estar sempre... como actor e como moço lindo... lindo por fora, é óbvio para todos... lindo por dentro, ponho eu as mãos no fogo...

BEIJOS DO TAMANHO DO MUNDO, para ti, Francisco Adam!

MOLHOS e MOLHOS de BABES, para ti, DINO MAN!

Comments:
Apesar de só ver os Morangos com Açúcar de vez em quando, sempre achei um piadão ao DinoMan.

E fiquei triste, confesso que fiquei triste com a notícia dada ontem...

Mas não nos podemos esquecer que acidentes como esse acontecem todos os dias. A pessoas conhecidas e não...

Beijocas
 
Olá amiga...

Eu tb não via, mas sei bem quem é o rapaz...
Fica-nos aquele travo na garganta, aquele sabor a vida incontida...

Quando somos jovens, e "só temos areia na cabeça" (dasse) o tempo não espera por nós...Nós sim corremos pelo tempo!

(Deixa-me conter mais uma vez)

Os beijos
 
Minha linda, foi-se a alma da série de que tu tanto gostavas! Foi-se uma das pessoas com mais vida dentro de si que nos entrava ultimamente pelo ecrã. Foi-se um jovem que não me parecia ter areia dentro da cabeça. Foi-se alguém com muita garra... É muito complicado de aceitar por aquilo que eu mesma disse às minhas alunos: ele não nos conhecia, mas nós éramos íntimos dele quando o víamos ser o único e incomparável Dino Man. =/

Quanto ao meu perfil, ele está no blog, se calhar um pouco disfarçado. Mas espreita aqui, se quiseres...

Beijinho*
 
Coitado do moço. É por essas e por outras que eu não faço parte do morangos com açucar. Corre-se um serio risco de vida :o)
Baci :o)
 
Sara,
Olho para o "putDinoman" e penso:podia ser o D.(o meu filhote mais velho q tem a mesma idade)e fico c um nó na garganta;e é como dizes:dói!
Qto á areia na cabeça a idade tem destas coisas Drct:irreverência...quem nunca o foi...atire a 1ªpedra.

bjokas Sara...uma delas prá panqueca ;)
 
O que aconteceu ao Francisco, acontece quase todos os dias a muitos outros jovens... só que esta era uma cara conhecida!

Fiquei triste...

Não vejo muitas vezes os Morangos, mas quando vejo acho sempre um piadão ao Dino.
Ele era com toda a certeza a personagem mais divertida.

Complicado, muito complicado...

Beijos grandes para as duas.
 
Realmente custa um cadinho........
 
drct,
Meu Deus,tanta gritaria por umas simples palavras?Quem o ler acha q eu passo a mão no pêlo das inconsciências a troco de popularidade!!ò doutor olhe que não....até já nem tenho idade para essas coisas! ;)

desculpa sara bjokas ":o)
 
Eu era raro ver os Morangos com Açucar mas tenho uma vaga ideia da personagem do "DinoMan"`. E realmente é sempre triste ver alguém, tão novo, partir...
 
... ...
Bem... vocês entendam-se... ou desentendam-se... como quiserem!

Lá animado isto ficou... pena que não tenha sido por excesso de carinho e amor, como já tem acontecido... :o)

Posso compreender quase tudo... e sei identificar muitas verdades que foram ditas pelo DRCT... mas não vou na onda de "andou depressa, tava-se mesmo a ver, ora toma"! Nem pensar!!!!

Se um dia disser isso de alguém, será daqueles tipos cinquentões a quem subiu o dinheiro (e as amantes provavelmente) à cabeça, compraram um Audi, e pensam que são donos do mundo, ultrapassam todos pela direita, andam a duzentos, e apesar da idade estão-se nas tintas pra pôr os outros em perigo!

Agora moços vivaços, "que correm pelo tempo", "por quem o tempo não espera" (disseste muito bem, online!)... isso "que Deus me perdoe", mas Ele é que devia perdoá-los!!!!
Estão na idade de Viver! Têm muitas asneiras pra fazer! Mas não merecem um castigo assim!

E não gosto de generalizar relativamnete a nada... este post é sobre o Dino... não sobre ter morrido assim ou assado.. porque isso não altera nada... adoro-o mas ele já era... e isso doi!!!!!

(Ai Anna, nem olhes pro teu nino a pensar nisso... ficas com o coração ensarilhado de tal maneira que nem com amaciador te recompões...)

BEIJINHOS A TODOS, aqui do Je que se tá a C#$#" pra popularidade!
 
DRCT:

Tenho um QI muito abaixo do teu…
Por isso não encontro argumentos para combater os teus!
O meu silêncio é a minha melhor resposta!

Só um (aparte) não quero ser popular, já sou que chegue (desculpa se sou pretenSioso)




O abraço para ti… e as minhas desculpas para a Sara.
Beijos para o afilhado:)))
 
Concordo com o Miguel...

Beijinho
 
beijinhos apenas, e cuidado com essas emoções :))
kiss
 
Não gostava particularmente da personagem interpretada por ele, nas poucas vezes que vi os Morangos.
De qualquer forma, é sempre triste ver alguém partir ainda jovem. Tenho mais pena ainda, devido ao aproveitamento da situação que se gerou, qual circo mediático. J+a bem basta o que alguém deve estar a sofrer.

Para ti que gostavas bastante da série: Muitos beijinhos
 
O meu irmão é amigo do irmão dele...

Foi tão triste!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?