18.4.06

 

Paraíso Tropical

Ai ai (suspiro)...

Hoje vi de novo o Panquequinha! Foi tããããããããããããooo boooooom!

Está muito crescido... já tem 8 milímetros!!... mais do dobro da semana passada... e vi o seu grande coraçãosinho a bater muito muito...

É o verdadeiro Paraíso Tropical*!!


* no sofá... porque o Panquequinha tem-me dado cá uns enjôôôoosss... que não faço nada senão dormir...


Comments:
Percebi essa do tropical! Esse sofá tem peixinhos por perto, em princípio calor, e esse enjôo é dos balanços do barco. :)
 
eh!eh!eh! Nem mais!!!
:o)

(se bem que a ideia original era outra... chamo Paraíso Tropical a tudo o que é realmente BOOOOOM! :o) )
 
ehehehhe, a crescer assim, tenemos hombre...
 
E nada de lamechices... usted es fuerte tal como granito, a bien decir, yayayayaya
cuida-te mucho y estaremos siempre con usted, ahora es una mujer enbarazada
saludos desde el Caribe, yo soy lo que vende los relogios aos turistas, o do kit-kat
 
=)

qd xegares ao fim da viagem de 9 meses... poderas descansar mais á sombra da bananeira...mas nao mto :P
 
E daqui a nada vais estar com uma pança gigante e com umA panquequinha de 50 cm!!!

Beijocas grandes
 
Então muitos parabéns e felicidades. Uma pessoa está uns dias fora e é isto... :)
 
pois é lá vêm os enjoos e as carradas de sono...sabes que às vezes com o sono que ando fico meio desconfiado loool

beijocas doces
 
Não tarda nada ele vai começar a arrumar esse t0 e tirar umas medidazitas ;)

Esse sono e enjôos são normais nos primeiros meses...tudo por uma boa causa ;)

bjokas e fica bem...cof cof,quer dizer:fiquem bem :)))
 
O dobro? Essa panquequinha cresce q se farta. :P Mas é bom sinal! :) Não sabia era q ías fazer outra Eco assim tão depressa... mas eu de gravidezes não percebo absolutamente nada. :P

Beijinhos e a melhora dos enjôos!
 
Sabe tão bem cada espreitadela ao ninho deles!!!

E dorme, dorme muito! Aproveita bem!

Beijinhos
 
Oi amiga:))

Quase 1cm... tá aqui está andar:))
Olha, está quase, quase apanhar o padrinho:)))
Só faltam cento e oitenta e nove cm:))

Normalmente nos 3 primeiros meses existem enjôos... depois a coisa acalma!
É impressionante quando a sonda apanha uma “coisinha” de 8mm e ouvimos TUM TUM TUM!

O beijo
 
Aaaaaaaaaaaah!
Tás grá???????????????
 
:)

Deve ser mesmo fantástico! :)

E eu até acredito que tu gostes desses enjoos...

Eheheheheheh!

Ai não, se não gostas!

Beijocas grandes.

PS - o Padrinho é grande! :)
 
Ah linda, como é maravilhoso esse sonzinho do coraçãozinho!
Como é maravilhoso ver a estrelinha linda a crescer saudavel!
Beijinhos enormes
e descansa muito!
cate e alice
 
Olá Sara!
Só agora me apercebi do que é o teu paraíso tropical!!! Muitas felicidades :)
Beijinhos
 
Mixtu
sim, nada de lamechices.. é como diz a Xu... até gosto!!! LOL
Sendo assim compro um, dois, três...compro Tudo :o)

Silvio
Acho é que se acabou o descanso....... mas ainda bem :o)

Moxo Falante
olha... se fores como o Fred dos Morangos com Açúcar... eh!eh!eh!
:o)

Anna^
A crescer assim, tem mesmo de manter o T0 arrumadinho, senão não cabe lá! LOL

Gazac
Eu vou te explicando tudinho... para qd chegar a tua vez.....
eh!eh!eh!

Costinhas
É, não é? Mas só me gozam... chamam-me coleccionadora de Ecografias :o)

Online
Ainda não ouvi... só vi.. Mas foi lindo na mesma! :o)
Um metro e noventa!??!???!!?!?!
Ena! Agora apanháste-me desprevenida :o)
E há aqui outro Nino assim como tu... a beijar as nuvens... vocês realmente não deixam de me surpreender!!! :o)
Beijos (espero que lá cheguem! eh!eh!)

Xu
É... os enjôos têm a sua piada... e são uma boa desculpa pra não fazer nenhum :o)
É grande mesmo... achas que damos conta do recado!??! LOL

Cate
Não ouvi :o(

MP e Gralha
ah!ah! Andam distraídas ... :o)

BEIJINHOS MEUS!!
PISCADELINHAS DO PANQUEQUINHA!!
 
Aproveita bem para dormir tudo agora nestes nove meses porque depois...O descanço deve ser pouco!!!
Ainda bem que o Panquequinha está a crescer a olhos vistos. É bom sinal.
Fica bem
 
Tens preferência entre o panqueca ou a panqueca? Já tem nome?
Felicidades.
ZM
 
heehe aproveita descanso miga, para final bye bye descanso ou pelo menos falta posição para tal.
beijocas
Luna
 
Ahahahaha!

Ganda desculpa.
;)

Aproveita e usa-a muito bem.

Hi! Hi! Hi!

E a mãe quanto mede?

Ahahahahaha!

Eu só sou rodinhas baixas porque n sei andar de tacão, se não tb eu chegava ao céu.

Ahahahahahah!
 
Rui
pois é... foste pra fora na hora H... mas vens sempre a tempo :o)

ZM
segreeeeeeeeeedo.... :o)
(já que tenho tão poucos! LOL)

Xuinha
1,66.... sem tacão... que sapatinhos tic-tic não é comigo... são um dos meus ódios de estimação, lembras-te?
Vendo bem... as duas juntas (eu por cima, às tuas cavalitas, porque não posso fazer esforços! AH!AH!) ainda olhamos o padrinho bem de cima... e até conseguimos guarda-lo no bolso!! eh!eh!
 
hihi!!! Que bom tudo bem com o meu/minha sobrinha... a tia babada quer ver o ninho... jokas aos 3..
 
Ahahahahahah!

Fazíamos uma torre humana.

Muahahahahahahah!

Metê-lo no bolso é que já não sei.

Quanto é que o padrinho terá de envergadura?

Ahahahahahha!

Beijocas sem tic-tac!
 
Pronto, eu sou a baixinha cá do sítio, já estou a ver... Eu até uso uns tacões, mas são piquininhos... não me safam!

Tenho que começar a usar andas.

Beijocas
 
Beijinhos e felicidade para ti e o Panquequinha...
Quanto ao enjoar, isto vai passar...
 
Tambem não precisas de fazer mais nada , já ta feito...

Dormam bem ..jinhos.
 
8 milímetros?? Sai à mãezinha! hahahaha

Bem hajas!
CT
 
bemmmmm aproveita o sono obvio, já que os enjoos isso passa, daqui a nada é mais pezitos e manitas esticadas ...

jinhos linda :))
 
O padrinho caladito e é isto:)))

Já me querem meter ao bolso tipo caramelo ou chupa-chupa:))

Na na.. não vou dizer mais nada:)))

O beijo marotas
 
Parabéns, que bom!Pode ser que durma, eheheh.

Beijinhos
 
Mas que mãe babada tu me saíste, hein? ;) Deixa-te estar refastaleda, mas... aceitas o meu desafio?

Beijinho*
 
Continuação de bom paraíso sempre tropical!;-)

Beijos
 
BOA! TOCA A CRESCER A CRESCER A CRESCER...
 
Panquequinha? Mas isso lá é nome de gente? Mais valia chamar-se Estrôncio Felizberto lol
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?