7.5.06

 

Estorinhas XVI

No fim da noite, enquanto me despedia das visitas (pai e mãe)...

- Levem o resto do vinho, porque nós não vamos beber...

- Resto ?! Qual resto ?!?!

Comments:
O resto da barriguinha! É tua barriguinha? É fofinha, a sério!!!
Lol lol lol

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!
 
Quer dizer que me achas mesmo infantil?!

Porra, por mais que tente não consigo mesmo crescer!!!!

Lol lol lol

P.s.
Sabes o que é? É tenho um trabalho em que... primeiro lido com malucos, e segundo tenho de ser muito adulto, de modo que aqui no blog é uma espécie de descompressão patológica... Lol lol!!

Ahhh, e gosto muito de vinho também!!!

Ahhh, e o Bacardi já voltou, mas pelos vistos vem pior ainda! LOl Lol

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!
 
é sempre assim quando entra o bom vinho sai sempre a garrfa espremida

beijocas pelo dia da mãe...sim porque já podes comemorar
 
Xiiiii!!!

Mas afinal quem é que emborcou o vinho todo?? Ehehe

Beijocas
 
olha q tu tás proibida ;)


beijinhos
 
Claro que nunca há restos... Não se pode estragar!

Beijos
 
vinho???? tu olha lá o que andas a fazer...
beijo ;)
 
E esse resto seria "arrastado"?
 
Carla Yu
Quem emborcou o vinho todo foram as visitas :o)

Já é costume... LOL

Jakuti
Não era vinho arrastado... era este...
:o)

BJss
 
Agora tu não podes beber mas os outros podem!!! LOL!!!
Espero que tenhas tido um bom dia da MÃE!!!
Jokas
 
Ó miúda, mas isso lá era recomendação que se fizesse?? ;P

bjokas ":o)
 
LOLOLOL

valeu a tua intenção!!!... mesmo que alguem já se tivesse antecipado...

:)))
 
Olà bom dia ... como correu o teu ultimo dia da mãe do lado de fora?
 
Paulucha
Nap... este ano ainda não... aliás tive o da minha mãe! o meu só pro ano :o)

Alentejano
Correu bem... com muita praia, muito sol e um belo banhinho de água gelada :o) Sem conquihas... porque não estive lá na hora da maré baixa :o|
Mas concordo contigo... tb acho que ainda não foi o meu dia... e pensei nisso... se seria a última vez...

BJss
 
Linda barriga...
Beijos mamã!!!
Boa semana
 
Bebedolas, pah! E é de família... (lolololol) ;)

Beijinho pra ti, minha linda grávida (visitinha rápida, antes de voltar ao trabalho)*
 
Ehehe...

Não vou perguntar quem bebeu:)))
Já percebi que foram as marotas das visitas:))))

Os beijos


Ah... sim só hoje, amanhã sei lá eheheh
 
Que linda barriguinha, mamã!
Bjs
 
Epá escapou-me aqui alguma coisa na minha grande ausência...tenho que ir ver uns posts atrás porque perdia aqui qualquer coisainha :-))
já venho!
 
Prabéns Sara!
Nem me tinha apercebido que estavás grávida :-), fiquei contente por saber a novidade (um pouco tarde mas bem feita para mim para não andar tanto tempo sem passar por aqui :-))
Tens uma barriguinha muito gira e daqui a uns tempinhos vai estar ainda mais bonita com o teu bébé cada vez maior...
Espero que esta gravidez seja um sucesso e que corra às mil maravilhas sem dar muitas dores de cabeça à mamã!
Muitas felicidades
 
Hic... era o vinho, meu deus, era o vinho... hic...
 
Vinho e barriguinha? ;)
 
Sabes, na próxima compras vinho de qualidade inferior. Vais ver que sobra mesmo.
Fica bem.
Manuel
 
Quando o vinho é bom é o que aconteçe, sobra sempre uma garrafa vazia.

Beijinhos

E deculpa a intromição
 
Sarita, TU NÃO PODES BUBER!!!!!!!!!!!
 
Era ó vinho, ai era ó vinho... era ó vinho o que eu mais queria...
 
ora, sinais de uma noite bem passada!
 
Deixando o vinho lá onde ele está....tens uma barriga linda, linda, linda....

Beijinhos
 
Estavas distraída...
não ouviste uma palavra do que se disse toda a noite.
 
a veces también me pasa a mí.

recuerdo que mi abuelo siempre me decía: hay dos tipos de vino, los buenos y los mejores.

te espero en solo.jose@hotmail.com

te daré la nueva página

achuchones y achuchoncillos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?