6.6.06

 

Limões

Mais um ano em que há toneladas de limões nas Santas Terrinhas...
É impossível gastá-los todos... e muitos acabam por se estragar cá em casa ou na garagem dos sogrinhos...
Mas precisava mesmo de limões para o jantar e não tinha nem um!
Pedi aos sogrinhos para trazerem... mas como já não estavam em casa foram comprar limões... limões do Chile... até doeu!

No dia seguinte... a caminho do Clube de Vídeo... vi um belo limoeiro no quintal do vizinho... um senhor limoeiro... carregadinho de limões...
Lembrei-me logo dos famosos limões do Chile... e disse:

- Olha! Tantos limões! Da próxima vimos aqui roubar uns!!

Ainda nem me tinha calado quando vi o dono do limoeiro... a regar as flores... e a olhar para mim!!

Nem imagino qual foi a minha cara...
Mas ao virar a esquina, a risota foi tanta... tanta... que fiquei com soluços...
No silêncio do Clubinho... só se ouviam os meus soluços... até que se ouviu:

- Tem de beber um copo de água!

- Pois tenho...
... e tenho de abandonar o plano de roubar limões...
... principalmente se sou apanhada antes de começar...
... e logo agora que até tenho limões do Chile em casa!!


LOL

Comments:
Pois, e agora tens que correr por duas!!! :)

E podias fazer a festa da limonada aí por casa! Eu ìa adorar! :)

De Santiago,
 
Era uma vez uma princesa...
Em tempos que já lá vão quando uma mulher estava de esperanças (acho que era assim que se dizia), podia roubar à vontade qualquer coisa que apetecesse, e ninguem lhe podia dizer nada. É que não era benéfico para a criança, o desejo da mãe não ficar satisfeito.
Por isso menina, aproveita enquanto podes, e, toca a roubar.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel
 
Conquistar ou ser conquistado...

Hoje queria aqui deixar um desafio...
Gostava de ouvir a vossa opinião..
Digamos que quero que me ajudem a pensar...
 
Já andas com desejos......
 
Ai era tão bom agora uma limonada fresquinha...

Ai, ai...

Bjos.
 
ahahahahahahaha

é sempre assim não é...quando o Diabrete espreita a coisa ´dá sempre para o torto.

Vai uma limonada fresca?

beijocas
 
Se esse vizinho fosse uma boa alma deixava-te uma cestinha de limões à porta :)
Beijinhos
 
E esse exemplo que tencionas dar ao pequeno? Sarita...
 
Chama-se mesmo a isso, azar de principiante...é que ainda nem roubaste nada e já foste apanhada!!!
Imagina se desaparecem limões ao senhor de quem é que ele vai desconfiar????
 
Olha o exemplo para a panquequinha. :) Primeiro o Marco Paulo, depois roubar limões? Ai ai ai ai ai ai ai !!! :) :) :) :)
O que lhe valeu foram as boas gargalhadas, isso sim. A ela e a mim. :) :)
 
Ai... não tens futuro na profissão! ;)

Beijinhos
 
Apanhada antes do tempo;é mesmo azar de principiante!
O que vale é que a tua gravidez fez com que o vizinho não te denuncia-se;1-0 prá panquequinha ;)

bjokas ":o)

ps-quem sabe um dia destes não tens uma surpresa e um cesto de limões á porta???!!
 
Ahahahahaha!

Onde é que tu te andas a meter!

Ahahahahhaah!

Não percebi a panquequinha ficar sem madrinha...
O que é que eu fiz? :(

Beijocas para as duas.
 
Estou a fechar o mês... :S:S:S

Mas estive sempre informada! :P

Beijocas grandes
 
LOL!!!...
MUITO BOM!!
... Boas vizinhanças, Hein!?!?
 
... olha lá a credibilidade!!!!

;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?