5.10.06

 

Leitura

... ou falta dela!

Há mais de 30 semanas que não leio quase nada... leio artigos, blogs, revistas (de bébés, claro!)... mas livros... uma desgraça!

Só um livro que me cativou a valer... e conseguiu captar a minha atenção (ou falta dela!)...
... foi o que me emprestou a minha sobrinha... ADOREI! ... mas chegou para duas semanas (enquanto ela o leu num dia!)...


Deve ser mais um truque da natureza... roubou-me logo a vontade (ou capacidade!) de ler... para depois o bébé não levar com as favas!

Comments:
Então, logo agora que tens uma "prateleira" para apoiar o livro é que não te apetece ler?! :D

De quarto dos fundos com uma mamã constipada,
 
´Não sei se já tens filhos ou se esta é a primeira mas seja qual for o caso a seguir vais ter que arranjar um cão por isso sugiro-te que leias "Um cão como nós" do Manuel Alegre.
 
bom... como a panquequinha é absorvente, mamã só para ela! nada para os livros!!

muitas novidades... nova casa e tudo, ficou gira de azul e rosa!

beijo grande
 
E quando a panquequinha nascer vais ser ainda pior! Eu, durante a gravidez ainda consegui ler umas coisas, agora nem as revistas que compro mensalmente consigo acabar!
 
Aproveita agora para leres, não importa o tempo que demoras. É que depois vai ser mais complicado... vais querer aproveitar o tempo todo para mimar a Panquequinha!
Bjos
 
Como sabes, passei recentemente pelo mesmo dilema. Agora estou a acabar o mais recente da Isabel Allende (Inês da Minha Alma) e estou a adorar!
Boas leituras e bom fim-de-semana, beijinhos :)
 
O cão vem a propósito da tua filha é das coisas mais giras é a relação entre os miudos e os cães e podes ter a certeza que ela vai adorar e o livro porque é muito bonito.
 
Sara, quando eu puder explico-te tudinho e envio-te por mail.
Beijos
 
a barriguita está cada vez mais fofa, a casa nova está sem dúvida muito bonita e transparece a felicidade**

Beijokitas pa mamã e pa panquequita que vai ter um quartinho rosinha mt mt mt bonito***


Bom fim de semana!
 
Como eu te compreendo!
Aconteceu o mesmo comigo que sempre devorei livros!

E ainda não consegui retomar o hábito! Comecei a ler um livro nas férias e...ainda não o acabei! Pôxa!
Mas nesta fase culpo mais os blogs que a minha filhota! Passo horas aqui!

Beijos

Moky

P.s.:as nossas caminhadas estão sempre a ser adiadas...sniff...
 
Deixa, depois passa! Beijo...
 
Não é só a gravidez que impede de ler... Eu que o diga, que antigamente devorava livros atrás de livros e agora estou meses a tentar acabar um...

E não estou grávida!! Ehehe

Beijocas e bom fim de semana
 
meu deuuuuuuuuus! acontece-m exactamente o msm!!!
será k estou gravido???
 
Olá,
Gostava de te convidar a espreitar o meu cantinho...

www.missbrema.blogspot.com

Tem muitos mimos para os mais pequeninos

Bjinhos
Sandra
 
Ando á um ano para acabar de ler um livro, todas as semanas limpo-lhe o pó!!
beijinhos
 
Está linda a tua casa!!
 
Quando a Panquequinha nascer ainda vai ser pior...
Aproveita agora...
Quando ao fatinho, verde... adoro verde...só pode ser lindo!!!
Bjs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?