21.11.06

 

2 anos

Parabéns Bloguinho!

Há males que vêm por bem... e tu foste o bem que nunca vou esquecer...
Há já dois anos que me fazes companhia... animas-me... divertes-me... dás-me a conhecer (sobre mim e sobre os outros)... e ajudas-me a recordar...

Dás algum trabalho... e agora que o mal já é quase um Paraíso Tropical... hesito... tenho vontade de te deixar partir...

Mas não... não vou virar costas só porque já não preciso de ti...
Mesmo se a minha vida vai ser em breve tão diferente (imagino!)... mesmo se as fotos se vão tornar monótonas (bébé, bébé, bébé)... mesmo se vão ser tão poucas as viagens (ou será que a Panquequinha vai à Neve com 3 meses... e ao Mar Vermelho com 8 meses?!) ... mesmo se vão escassear as aventuras (vendo bem, vão apenas ser outras!)... mesmo se não vai haver muito tempo para recordar...

Não consigo deixar-te... nem a ti... nem a mim... e muito menos as pessoas lindas que já aqui conheci!
Ía ter tantas tantas saudades!



-> Merci a todos os que andaram à minha procura para saber se já nasceu... foi incrível... adorei!
E desculpem ter desapareciado... se ainda não nasceu... mas acabei a Tese!!!!!
(ok... uma Tese nunca acaba... mas acabei a 2ª versão, já corrigida pela Orientadora... as correcções do Orientador e
a 3ª versão, ficam para daqui a 5 meses! Foi um Timming perfeito!! Merci, Panquequinha!)

Comments:
Parabéns ao menino blog :)))
Acho bem que não lhe vires as costas...já q ele te aguentou essa "barrigona" dá-lhe ao menos o mérito de registar aqui as delícias da panquequinha,SIM? ;)
Parabéns pela 2ªversão da tese :))

beijinhos
 
Ai Ai Ai a menina! Livra-te de desaparecer deste mundo virtual! Parabéns blogueiros!
 
Tava a ver que tinha de desatar à chapada. Acabar com o blog assim sem mais nem ontem? Ai ai ai.
Muitos parabens pela tese, aproveita os 5 mesitos de folga que vais ter agora, se bem que não vai dar para aproveitar grande coisa, a menos que a Panquequinha seja uma fedelha simpática e deixe os papás dormir.
Será que a barra lá em cima vai estar bem calibrada com o dia? Estamos cá para ver. Beijinhos
 
bem bem... se desaparecesses dos blogs tinha mesmo de me chatear ctg... eu é que tenho de te agradecer por estares por estes lados... que seria eu sem ti rapariga... e vê lá se não passas tanto tempo sem dizer nada que eu ia ficando sem unhas de tanto as roer de ansiadade para ter noticias tuas... beijokas
 
Estas palavras são para o blog:

Querido blog da SaraMM:

OBRIGADA!!! Se não existisses seria muito mais difícil que as nossas vidas se cruzassem!! Obrigada!

Agora para a dona deste blog:

FAZ FAVOR DE CONTINUAR A ESCREVER AQUI!!

Tenho dito!

Podemos dar uma saltada aí amanhã (hoje) à tarde!? Mando msg!

Beijos e festinhas na barriguita!

Moky
 
É favor continuar a postar e a dividir as peripécias do teu bébé...Parabéns!
 
Parabéns pelo blogue e por essa "filha" (que demora bem mais a gerar que 9 meses!) e cá estamos à espera da outra, a que veste de cor-de-rosa e tem bracinhos e perninhas :D
Beijinhos e boas semanas que restam (cada vez que vejo os anúncios ao 24 só me lembro de vocês, eheh)
 
PARABÉNS!
PARABÉNS!
PARABÉNS!
PARABÉNS!
parabéns ao bloginho, sem ele não nos conheciamos e tanta boa companhia que me têm feito!!!!
parabéns pela tese!! és muito corajosa...

parabéns pelo resto e mais pela panquequinha e por tudo o mais que a seguir virá!!!!!!

dia feliz . beijo :)
 
Parabéns pela tese e Parabéns pelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O- Blog!
:*
 
Parabéns pela Mulher que és.

adoro conhecer te.bjinhos
 
Parabéns pelo blog...
Parabéns pela tese...
Parabéns pela Panquequinha que vai nascer...
Parabéns pela pessoa LINDA que és!!!!
Não nos deixes agora...
Beijos do fundo da Minha Alma

* Quero conhecer a Panquequinha
 
Não!!!
O anonimo sou eu!
Bjs
 
Parabéns a esse rapaz, que tem feito um magnífico trabalho! :)

Mais alguns candeeiros pendurados e ainda alguma baba de ontem a escorrer no queixo,
 
parabens parabens parabens
 
Ora, então vai lá aqui que tenho uma coisa para ti.
Beijinhos

http://melodicamente.blogspot.com/
 
Parabens!!!!
:D
que continues por mtos mais anos aqui.
beijinhos :D**
 
Parabens a ti ao teu blog !!!!!
Está quase quase não!!!
Como vai o estado de espirito numa altura destas!!
Beijinhos!!
 
temos bolo, é? com velas e tudo e tudo???
 
Parabéns!

Parsbéns pelos dois anos do blog e parabéns pela 2ª versão da tese.

Um beijo enorme.

Esperamos a primeira foto da Panquequinha. ;)
 
Parabens a você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!

Beijocas
 
Parabéns então! :D
 
felicidades por esos dos añitos

¡qué poquito te falta!!

achuchones
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?