14.11.06

 

Anda !

Anda!
Salta cá para fora!
Está tudo à tua espera!
Já chega desse Paraíso Silencioso!

Prometo que depois vamos mergulhar... para voltares a ouvir esse Silêncio... voltares a desfrutar da falta de gravidade... e darmos mais e mais cambalhotas sem rumo...


Mmmmmm... não sei... estou a gostar... acho que ainda vão ter de esperar*...


Não há nada como dormir quando quero
(a manhã toda!)... estar bem espevitadinha quando me apetece (pela noite dentro!)... não ter de comer (mas dar pulinhos de contente quando me calha um docinho!)... não precisar que me mudem a fralda... não tomar banho... não ter frio nem calor... nem imaginar o que é chorar... andar sempre nuinha...



Ah! E enquanto não me decido... entretenham-se a descobrir onde arranjei este queixo!
Pelo que sei... nem o padeiro nem o homem do talho têm um queixo assim!!
(LOL)











*Ontem o médico achou que ainda devem faltar umas duas semaninhas... mas eu tenho sentido tantas contracções...
Pelo sim, pelo não, vou tomar uma banhoca e pensar melhor se me meto a caminho...
ADENDA às 22h30 - Afinal ainda não fui a lado nenhum... preferimos ver o jogo! LOL

Comments:
Sentimentos pré natais! Parabéns à Mãe!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!
 
será que te posso dar os parabens lol...Bjokas
 
Bjinhos(ate eu fiquei ansiosa)
 
Sentimentos pré natais! Parabéns à Mãe!!!
 
Pela barrita ali de cima ainda falta bues! Nunca consegui perceber essas ecografias ou lá o que é...
 
Gostei tanto do que escreveste.
A ansiedade aperta, não é?
Um beijinho grande, tudo a correr bem!
 
É ela?
Tão querida, tão fofa, essas bochechas são mesmo deliciosas, a v/filha é linda, a sério, o perfil dela transparece um bebé muito bonito - tantos beijos, abraços e 'apertões' que lhe esperam!!!
Bjs
 
Tens uma filha linda !! Está quase quase, desejo que tenhas uma hora minuscula amiga e que ela venha cheinha de saude para irem mergulhar as 2!!!
beijinhos
boa sorte!!!
 
Afinal ainda não lhe apteceu!!! Esperta é ela com uma noite como a de ontem mais valeu mesmo ficar ainda no quentinho. LOL!!!

Jokas grandes para os 3
 
anda anda... que estamos todos à espera... todos os dias é: será que a minha "sobrinha" já nasceu? toca despachar!!!! Beijokas ansiosas tb
 
Deixa lá, já esperaram tanto tempo, bem se pode esperar mais duas semaninas :) Cá para mim a panquequinha só quer saltar cá para fora quando já estiverem ligadas as iluminações de Natal :D
Beijinhos!
 
Calma!!!
Está quase...

Quanto à Natália... sim conheço uma... não sei se é a mesma...
esta não está a viver em Nisa (só os pais).

Resto de boa semana
Bjs
 
Ahahahahah!

Parti-me a rir.

Vamos lá deixar a miuda no quentinho mais duas semaninhas.

Beijocas aos 3.
 
que tenhas tanta sorte como eu com os meus três filhos. foi chegar ao hospital e em meia hora estavam cá fora sempre comigo a assistir claro.
 
:)

O queixo e os tais lábios grossos! lol

Beijinhos
 
tb que são 2 semanitas depois de tantas :DDD


sim, eu sei ! um beijao e uma hora linda.
 
Ui que estes dias custam a passar, não é?
Aproveita para mimares a barriguinha e para te mimares a ti própria!
Beijocas e descansa
 
Já saiu??
 
... está quase a acabar a boa vidinha!!! depois, depois, depois... são só sorrisos e beijinhos

bom fim-de-semana :)
 
Que tudo vá bem.
E fica bem.
Beijitos
Manuel
 
Vá lá, acalma lá a ansiedade que ainda falta um bocadinho. Ou será que não? 5 dias sem escrever no blog? Será que já nasceu e o Boy não se lembrou de avisar a malta?! Que tudo corra como desejas!
Bjs grandes
 
Sarita tanto tempo sem escrever!!! Será que a Panquequinha já deu o ar da sua graça? Boy tu avisavas não avisavas?

Jokas para os 3
 
LINDA!!!!!!!!!!!!!

Ligo-te logo tenho medo que estejas a dormir a sesta.

38 semanas...está quase!!! Esta semana tenho que te ir visitar para ensinar a respiração (se ainda não souberes)...espero ir a tempo, eheh :-))

Beijocas
 
Pois....isto é preguiça de escrever ou então...então...então????

Dá notícias miúda!

beijinho
 
onde anda a barriga mais linda da net??
 
Então... já há novidades?
Andas tão desaparecida... é preguiça ou uma razão de força maior?
Beijocas
 
ta quase, quase... e ja sabes como sao as criancas: nao as podemos contrariar ;)
 
Linda!

(acho que já não vou ver essa menina na sua piscina privativa... mas fico ansiosa por a ver cá deste lado!)

Beijos
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?