24.12.06

 

Natal Feliz !

Tantos Natais que já tive... mas relembro-os como fossem apenas quatro...

O nosso Natal... no Xisto... tão bom... escolher, cortar e enfeitar um pinheiro gigante... ajudar a descarregar os presentes de todos os carro... palpar os presentes dos meus avós, que eram os mais esperados - vindos de Espanha, sempre brinquedos e jogos espectaculares... fazer a toillet para ir a Felgueiras... a mesa dos pequenos, a nossa, com risota pegada, farófias por todo o lado, raspanetes a chegar, discretos mas desesperados... alguém a fingir que tem muito sono, para regressarmos rapidamente ao Xisto - lá estão à nossa espera toneladas de presentes... o pai Natal a partir janelas e as crianças cheias de medo mas contentes... a lareira com lume tão quentinho e infinito... as conversas até de madrugada... o caos na cozinha umas horinhas depois... a caça aos talheres até conseguir reunir todos os necessários... o carrego de mega-tábuas, mesas e mesinhas... a corrida para o banho porque "já chegaram!"

O Natal em Lisboa... a excepção... impossível não estranhar... o caos num apartamento minúsculo... uma prima a chegar do Porto vermelhíssima e contente "porque com nevoeiro é óptimo guiar! todos abrandam e assim ultrrapassei todos!"

O Natal nos sogrinhos... diferente... muito diferente... mas com muito amor... muita jogatana... e presentes à nossa espera até às 5h da manhã!

O Natal que não quis... o Nightmare Before Christmas... mas que já posso recordar!


E este Natal... tão feliz... o primeiro Natal do resto da minha vida... o Natal que tem um novo significado... o Natal que já não é o meu Natal... é o Natal dela e para ela (e seguintes! LOL)!


Obrigada Pai Natal... por teres vindo numa Cegonha em vez de Renas!

Comments:
Recusemos a ideia do Pai Natal em que os desejos caem do Céu.

Ousemos acreditar no Pai Natal como ideia de esperança e confiança sem limites.


Feliz Natal.
 
e tu e o boy merecem toda esta felicidade e mais ainda... muitos votos de um natal cheio de coisas boas... beijokas
 
Olá, Clara!!

Feliz Natal para ti e para os teus pais!

Beijos

Natacha e família!
 
Que lindo Sara, apartir de agora os teus natais vão ser diferentes! Mais uma vez te digo: vive, vive cada minuto, cada segundo dessa vida a três... vive porque és tão feliz!!!Beijo e Bom Natal!
 
Sara que texto bonito. Isto do Natal deixou-te inspirada. Ainda mais, diria eu.
 
Quando comecei a ler este blog (já foi há tanto tempo atrás) era simplesmente Sara, depois passou a ter a presença masculina da tua cara metade, agora chegou uma Clara. Parabéns pela bébé, muita saúde e que tudo o que desejam se concretize.

Este Natal também fui abençoada com a chegada da minha filhota, foi a minha/nossa prenda antecipada.

Tudo de bom.
 
Agora começam os Natais com toneladas de brinquedos e outros que tais, para a piquena! Eu que o diga, e ainda não está cá fora! :)

Beijinhos
 
pq a tradição já não é o que era, sorry não resisti, mas apenas tenho vontade de dizer que aos maus momentos juntam sempre uns tantos bons, melhor terrivelmente bons!

muita mas mesma muita felicidade para vós , e para essa princesinha linda !

jinhos
 
este será o 1º agora dos 5 natais mais marcantes da tua vida...

beijinhos pa ti e pa clarinha**
 
Então que estas memórias fiquem contigo durante muitos e muitos anos...

Continuação de boas Festas para ti, maridão e Clara "Panquequinha"

Beijos do fundo da Minha Alma
 
:) claro, mãe babada...
 
Que bom que deve ser! Espero que não tenha sido demasiada confusão para a Clara como foi para o gralhinho, que quase nem se mexeu no meu de tanta barulheira. E nenhum presente se compara a estes, não é? ;)
Beijinhos!
 
Acredito que os Natais de infancia são recordados com especial carinho mas acredito ainda mais que este foi sem duvida o melhor de todos!!! BOM NATAL aos TRES!!!
 
e espera para chegar o natal em que mais pareces o Pai natal do que outra coisa qualquer. espero que já tenham acrescentado uma meia ao vosso natal
 
:)))
que bom sentir que foi bom!

Bieijinhos***
 
rafael - alentejano

sobralrafael@hotmail.com

sobralrafael@netvisao.pt
 
Um Natal mágico com certeza!

Um beijo enorme!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?