19.1.07

 

Eram!

Isto eram duas xuxas...

... será que agora ela vai gostar mais delas ?!?!?

Comments:
LOL!!! Posso estar muito enganada, mas acho que ela as tinha pedido "mal passadas"!!! Beijokas
 
Acho que vai adorar!!! ;)

Credo, rapariga! Mas como é que fizeste isso?! Tu és um perigo mesmo, mesmo muuuuito perigoso! :D

Beijinhos
 
LOLOL
nem posso acreditar!
ahahah
:X
 
Ter uma bébé de 1 mês pode ser bastante destrutivo, além das xuxas(que eu nem sabia) estás-te a esquecer do ar de espantamento da traseira do carro quando viu a torneira lá de fora aproximar-se de repente.

trc
 
onde???
 
lol
só me posso rir!
desculpa a entrar assim, nunca tinha comentado, mas agora teve de ser!
um beijo
 
hehe que aconteceu ás ditas?esqueces-te delas a estrelizar?
beijocas
Luna
 
Aí, Aí!!!
Para a próxima já não te esqueces...

Bom fim de semana
Beijos
 
Pretéritas xuxas....
Agora já ninguém chora...
Paulo
 
Bem, antes as chuchas que outra coisa qualquer... Isso acontece!
 
Lol
Com chuchas nunca me aconteçeu, mas com comida nem te vou contar as vezes =)

Beijinhos
 
Assim não há germes que resistam! :D

Beijocas ENORMES
 
Bem, isso acontece a todos!!

Só a quem não tem chupetas para ferver é que não acontece!! eheheheh

http://tiamoky.blogspot.com/2005/12/ops_113380857814958733.html

Beijos

Moky
 
tss tss tss umas chuchas tão bonitas ficaram nesse estado. Já não se fazem mães como antigamente :P
 
Eheheh!!!!
Também me aconteceu isso. A filipa era muito bebé. Foi a primeira vez que saí de casa, sozinha, com ela, no carrinho (que mal sabia montar), e com a Tusca. O cheiro e o fumo em minha casa eram insuportaveis. A Tusca tinha fugido para a Varanda com medo.
Foi um stress....
:-)
Beijocas
Bem vinda ao grupo!!!!
P.S. Podes usar o esterlizador de biberons para isso. Desliga-se sozinho.
 
ahahahah

mas como é que isso aconteceu???

beijocas :)
 
Mãe é mesmo mãe!
Mesmo quando faz disparates.
A mãe é o ser perfeito.

bjinhos para os 3.
 
lool

pode ser que as largue agora de vez

beijocas às duas
 
Cruzes!
Ahahahahahah!

Não me perguntes porquê, mas tenho a sensação que a resposta à tua pergunta é NÃO.

Beijocas
 
lolololol
 
E como é que é possivel eu só agora ter descoberto este blog? Gostei!

Com chuchas ainda não me aconteceu, mas pôr àgua a ferver para os biberon e esquecer-me é recorrente. :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?