30.12.06

 

30 (excelentes) anitos

Só hoje entendo a minha mãe... quando me dizia:
"não tenhas medo... eu já cumpri o meu papel neste mundo... por isso não tenho medo de morrer... criei-vos a vocês... que mais podia eu querer?!..."

Desculpa Clara... eu sei o quanto doi ouvir isto de uma mãe... que sentimos que amamos... que sabemos que nos fará falta até ao último segundo da nossa vida... e que vamos querer junto a nós para sempre e depois do sempre também!


E eu ainda não te criei... mas pela primeira vez desde que me lembro... não me custa ter passado mais um ano...

... quanto mais envelheço, mais tu cresces... mais tu vives... e isso é tão bom!

Comments:
PARABÉNS!!!!
Que passes um dia muito feliz na companhia da tua filhota com muito amor e miminhos!

Beijocas ENORMES
 
MENINA!!!
É o teu aniversário?
Em que dia? 29 ou 30?

Trinta anitos... PARABÉNS!!!

Felicidades para ti!

Beijos do fundo da Minha Alma
 
Parabéns!

trc
 
Parabens Parabens!! Também fiz 30 anos este ano já com a minha menina nos braços!! è mesmo fantástico!
Beijinhos enormes
cate e licas
 
Muitos PARABÉNS minha linda :)))
Os 30 são uma bela idade :D

Beijos grandes!!
 
Parabéns!!! muitos beijinhos e felicidades meus e do pedro
 
PARABÉNS!!!! muitas felicidades, muitos anos de vida

chegou a idade adulta e da responsabilidade...

beijos muitos, muitos... mimos

e tb Feliz ANO NOVO para vós :)
 
Muitos, muitos parabéns!!!
Eu sinto exactamente o mesmo!
Beijocas e bom ano
 
Sabes que esta foi uma das declarações de amor mais lindas e simples que eu li??Que orgulho a Clara vai ter de ti :)))

Parabéns minha querida,pela pessoa e pela mãe que és!

beijinhos
 
Ahhhhh e já me esquecia:Um Feliz Ano Novo :)))
 
Não quero brindar ao Novo Ano...
Quero dar as mãos .. . ver as estrelas e esperar por 2007! Estamos quase lá....

Bjinhos
 
Um sentimento que os papás têm...
o dar... por um sorriso...

que 2008 seja em grande para todos vós...

abraço de vento suão... quente e calmo :)
 
Parabéns, parabéns! Bom ano de 2007...
 
Eu sei que já é notícia do ano passao... eu sei que venho atrasada... mas aceita lá os meus parabéns mais que sinceros!!!

E já agora, espero que este 2007 seja tão mágico como o 2006!

Feliz 2007!

Parabéns!
 
Porque é que eu nunca visito os blogs quando as pessoas colocam o post de aniversário? bahhhh
Parabéns miúda!!!!!!!!
 
Que bonita declaração de amor!

E UPS! Não sabia que era o teu aniversário!
TRÁS! TRÁS! (palmadas na testa) Cabeça no ar.

Muitos parabéns!!!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?