10.1.07

 

Grandota


Não, isto não é um anúncio... nem uma foto das nossas saboneteiras-peixinho... nem para mostrar os fungos confortavelmente instalados por baixo do silicone...

É mais um pequeno passo para a bébé... e um grande passo para nós...


A Clara já toma banho na nossa banheira!
Já não cabe na banheira do muda-fraldas!





Pois... está grandota, a piquena...
Com um mês e uma semana, pesa 4.500g e mede 55 cm... já* está no percentil 50 de peso e no percentil 75 de comprimento!




* quando nasceu estava no percentil 25 de peso e no percentil 50 de comprimento

Comments:
Eu bem sabia que ele já estava uma senhora.
 
E cresce...e cresce...e cresce...! :D

beijinhos
 
n tarda está uma moça casadoira e ainda não conheceu a "tia" pessoalmente!!! beijokas
 
Eu acho que assim é que é uma boa filhota! Crescer e engordar cá fora!!
Passeios na linha!! Acho que nos vamos cruzar por aqui quando a Leonor resolver sair do forno! :D

Beijocas ENORMES
 
optimo os passeios estão a fazer-lhe mto bem.Eles crescem tão rapido vais notar isso na roupa dela não é?
beijocas
Luna
 
Eh Eh Eh!!! Que grandota a clara ta a ficar... quase um senhora! LOL!!

Jokas
 
Tratas bem dela, hein?! Está mesmo a crescer depressa! :)

Beijinhos
 
boa e tá a ficar uma senhoreca!!
jokas fofas
 
Olá.
Fico contente por saber que tudo vai bem.
E por esse andar a pequenita qualquer dia já nem precisa da cadeirinha para o carro, vai sentada ao lado da mãe com o cinto de segurança colocado (tem que ser).
Fiquem bem.
Dois beijinhos (um para a mãe, outro para a filha).
Manuel
 
A miúda ainda vai seguir as pegadas da madrinha (e se puder crescer mais uns cms q eu, melhor!) e vai dar jogadora de voleibol.

Yeahhhhhhhhhhhh!

Beijocas para os 3
 
Grandota e linda!! eheheh

Beijos

Moky
 
a continuar desse jeito ... conheço 1 panqueca k nã vai tardar mt tempo a dar cabeçadas no soto. :P
 
Pois é prima, daqui a nada a moça casa-se e eu so a vi pequinina!!! Eu sei que a culpa é minha por nunca ter tempo livre, mas tentar ser a melhor "informeira" de entre douro e mhinho da muito trabalho... Bjinhos grands***** vezes 3!
 
Grande e linda!

Beijos
 
O tempo passa tão depressa para esses lados!! Parabéns atrasados pelo 1º mês da Clara :) Espero que comece a dar cada vez melhores noites e que possam curtir estes dias de bom tempo que temos tido.
Beijinhos!
 
A crescer dessa maneira, não tarda nada já bate o papá no vólei! :)

O Boy também faz criação de fungos?!? Ainda não nos mostraste! :)


De Maceió,
 
ola!
Descubri o teu blog ha 2 semnas e nao parei enquanto nao o li todo e adorei!

beijinhos para as 2
 
Como são bons esses momentos,não são? Beijo...
 
Ena isto é que é crescer!!!

Eu comprei uma banheira da Pré-Natal. É bem grande e anatómica. Dá para ficarem deitadinhos nos primeiros meses sem termos que os segurar. Quado já se sentam passam para o outro lado da banheira.

Os baguinhos adoram... até a Margarida que já tem 2 anos não troca a banheira dela por nenhuma. Foi um bocado cara mas foi um belo investimento.

Beijocas
 
E tenho a certeza que quanto mair está, massi bonita é :-)), é mesmo bom vê-los crescer!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?