22.8.07

 

Miscelânia de Curtas

No dia que fez 8 meses, a Clara pôs-se em pé pela primeira vez!
Desde então tem treinado muito... anda sempre à caça de alguma coisa a que se possa agarrar e depois... UPA! Lá está ela em pé... e super feliz por ver tudo lá do alto!

Ultimamente a Clara dorme a noite toda!
E a noite toda são 10 ou 11 horas (e 12 horas sem comer)... e não uma noite toda das 0h às 6h!
Mas é claro que há noites em que mama duas vezes... e pede a chucha 4 vezes... e bebe água 2 vezes! (LOL)

As férias foram muito boas!
Estivémos uma semana na Casa do Meio e outra no Carotes.
Como tinhamos poucos cartões, tirámos 350 fotos! É fácil adivinhar quem aparece em quase todas elas... estão lindas!

Por enquanto continuo de férias!
A escolinha da Clara só começa em Setembro... coitada de mim... tenho de ficar com ela! (ah!ah!ah!)Esperam-me duas semana de Dondoca ... ele que trabalhe (eh!eh!)... e ainda por cima vamos as duas fugir para a Casa do Meio!

No início de Setembro recomeço a trabalhar!
Tenho de enviar o relatório anual/final do PhD... adicionar uns ficheiros e lacrar a candidatura para uma bolsa Pos-Doc... e preparar a defesa da Tese.

A meados de Setembro fico Desempregada (sem subsídio)!
Mas depois logo se vê... agora não vou stressar com isso... para todos os efeitos, estou de férias (ah!ah!ah!)... e vou respondendo aos anúnicos que me interessam.

Estou a pensar privatizar o Blog!
Tem-me custado publicar as fotos da Clara... ultimamente nem mostro as melhores... e tenho tantas tantas tão lindas...
Nestas andanças dos Blogs, já fiz mais que uma mão cheia de amigos... e se o privatizar não vou ter oportunidade de conhecer pessoas novas - e possíveis novas amizades... mas não sei se vale a pena correr riscos*... a Clara é mais importante, Claro!

ADENDA: Não vou privatizar o Blog... por muitos motivos... vou antes conter-me e mostrar poucas fotos da Clara. Mas os amigos e Blomigos estão desde já convidados para vir cá ver centenas de maravilhosas fotos dela (e ela)!


*mesmo se nem tenho a certeza que existam...

Comments:
Quanto à Clara, essa miúda além de gira é um espectáculo!

Quanto ao pai da Clara, é preciso azar ter de ser o único aí de casa a trabalhar mas é a vida :p

Quanto à mãe da Clara, aproveita as férias e esquece o resto... a vida é tão curta!

Quanto ao blog... desde que nunca fique sem saber de vocês para mim tudo bem! :p

beijos!
 
Espero que aproveitem as vossas férias na casa do meio! A clara está cada vez mais giraça!

Pena é o pai da Clara ter que trabalhar... mas depois vai mimar as meninas de certeza

Quanto ao blog... qualquer decisão que tomes tenho a certeza que será acertada... e estou com a Costinhas... desde que não fique sem noticias vossas!

Beijokas
 
Tenho a mesma dúvida em relação a privatizar... não sei que riscos há, de facto, agora! Também tenho reduzido nas fotos... há semanas que não punha nada... olha, não sei...

Beijocas!!!
 
Cntinuação de boas férias!!
A ver se, agra que parece que o vento acalmou, vamos ao parque juntas!!!

Beijos

Moky
 
:D
Que maravilha, já se põe de pé!
Minha linda, aproveita bem essas férias, sabem tãoooo bem!

Se privatizares, avisa!!
:D
 
Eu até compreendo que privatizes. E que não me convides, porque não me conheces.
Mas olha, se for o caso: gostei de ler.
Beijo. Boa sorte. Felicidades.
Se não for o caso, vou continuar a passar por aqui.
E o meu não vai ser privatizado.
 
ao privatizares o blog vais poder aprofundar as amizades que já fizeste aqui. Por mim tudo bem, desde que não deixe de vos ver! :)

Se não privatizares, é como já foi dito, vais poder fazer mais amizades... não sei, é dificil, mas podes sempre fazer uma experiência... axo eu... eheheh

ainda bem que as férias estão a correr 5 estrelas* quanto ao trabalho em dezembro, não penses nisso, foca-te nas coisas que te deixam feliz e vais ver que vão aparecer empregos... eskece isso agora!

mas olha tem existido assim alguns problemas com pessoas que colocam fotos suas nos blogs? é k desconheço os grandes riscos... sei k podem fazer montagens e coisas assim... mas nunca pensei nisso...

olha beijitux pa ti e pa tua minina linda! :)
 
Olá! Acho que nunca tinha comentado, mas costumo passar por cá, porque os nossos bébés, têm exactamente a mesma idade, o meu nasceu a 6 de Dezembro. Houve uma vez no Olga Cadaval, que acgo que vos reconheci, mas por vergonha, não disse nada, acho que eras tu que ficaste de pé com a tua filhota, e eu estava de pé com o meu. Se privatzares, e me autorizares a continuar a ler a vossa história, gostava muito. sofiarodriguesteixeira@hotmail.com. Bjs Helena
 
Privatizar? Numa altura em que se fala tanto em OPA's e acções de bolsa? Bahhhhhh!!
 
Pois percebo que tenhas que preservar a pequena Clara mas já estamos tão habituados a vê-la crescer que parece que faz parte desta grande familia

beijocas
 
Passei para desejar um bom domingo...
 
Olá!
tb vou deixar o meu comentário pela primeira vez. Eu cheguei ao teu blog atraves de outros claro e qd vi q estavas gravida fiquei mto interessada em acompanha-lo ate porque tb tenho uma menina de quase 9 meses q tb nasceu a 6/12 como outro bebé que li num comentário! realmente este mundo das blogosfera é pequeno lol e sabes como é, apesar de saber q nao se pode nem deve fazer comparaçoes, que cada bebé tem o seu ritmo, nao consigo deixar de evitar lol do genero: "olha a Clara ja gatinha... e a minha nem se vira! nem qd está de barriga para baixo nem mto menos qd está de costas, so quer é estar sentadinha.. até na preguiça saiu à mae.. ai ai" lol
Eu sinceramente tenho a paranoia de nao querer publicar fotos da minha filha, mesmo sem factos, sempre tive... a dias coloquei umas duas no hi5 a mto custo e so pq vi uma opçao que dá para so as pessoas da lista de amigos verem e mais ninguem, e so pq esses amigos q tenho nessa lista os conheço pessoalmente. E mesmo assim fico a pensar.. nao sei quais as garantias.
Lembro de ter ido bater a um post teu q dizia q acho q era uma irma tua fazia parte do grupo dos anjinhos ou algo parecido e eu nao estava a perceber mas dps vi.. Mas é, Sara.. so dps de sermos pais... é q ficamos com receios q nunca sonhamos vir a sentir ou qd vindos de outros achavamos descabidos..
Bem, mas tenho de dizer q faças o q fizeres e apesar de nunca me ter pronunciado antes (tb da que pensar isto, nao? imagina a quantidade de pessoas q passam por aqui e nem imaginas) eu gostei muito de te acompanhar e à Clara nestes meses todos!

Bjinhos
 
Quanto ao privatizar o blog, acho muito sensato. Finalmente !!! Embora perca as notícias...
Perdoa-me a sinceridade.
Tó-ju
 
Estou a ver que os bebés são todos uns espertalhões e desatam a ser giros durante as férias ;)

Adorei as fotos da Clara - está cada vez mais parecida contigo (poderás ver no meu blogue que o mesmo não se passa com o Gustavo, que bem podia ser filho da leiteira, eheh)

beijinhos e boa sorte para a candidatura pós-doc!
 
Isto tem andado complicado para os meus lados, mas quando eu voltar no dia 16 temos de combinar uma ida ao jardim... finalmente!

Eu escolhi não privatizar o meu Blog e mando fotos a quem eu quero... quero continuar a partilhar... mas isso é do foro de cada um!

Beijocas eNORMES e BOAS FÉRIAS PARA MIM!!!! :D
 
Sinto algumas vezes esse receio. Faço sempre uma triagem das imagens que ponho e mesmo assim, ás vezes questiono-me se as devia pôr. Optei por fazer essa selecção e não perder a oportunidade de conhecer mais pessoas interessantes como tenho conhecido desde que tenho o blog. Tento assim consiliar as duas coisas: conhecer pessoas novas interessantes e preservar o que é mais valioso para mim - os meus filhotes. Seja como for, é uma opção que tem de ser tomada por cada um de nós. Parabéns pela Clara que é uma menina linda!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?