16.10.07

 

mais um 24

Amanhã acaba o 24... mais um... mas hoje não nasceu a Clara!!

(eh!eh! Isto é quase uma private joke... mas há mesmo coisas pequenas que significam muito...)



Comments:
Não tão "private" assim. Eu lembro-me bem! :)

Também gosto!

Bjs
 
lolol
já passou um ano desde esse post :P
 
Olá Sara!
Estive passeando em seu blog e fiquei impressionada com a beleza das fotos que vc faz de sua filha... bem, eu tenho 2 sobrinhos lindos e adoro fotografá-los... mas nunca consegui fotos com cores tão perfeitas... vc poderia me dizer qual a marca da máquina fotografica que vc usa? Ficaria muito grata!

Obrigada!
Maya
*
 
:)

Pilates é uma aula em que nós trabalhamos a coordenação e a estabilidade dos musculos do corpo. O Pilates serve sobretudo para fortalecer os musculos do core (aqueles que mais trabalhamos nas BT's), é muito bom! ajuda também na nossa concentração e equilibrio do corpo e até da mente.

Eu adoro todas as BT's, pratico mais o attack, o pump e o combat. Mas sempre que posso lá vão uns Pilates, Abs e Cycling's... eheheh
 
Então e para a próxima série, há planos?!!! ;)

Beijinhos!
 
Lembro-me sempre disso :D A emoção que foi ver se ainda vias o último episódio em casa ou não.

Como eu gostava de nos próximos Perdidos passar pelo mesmo...

beijinhos
 
lembro-me tão bem!!! É dificil imaginar que já se passou 1 ano!!! o tempo passa mesmo a correr...
 
Olá Sara!
É... estou meio parada com o blog justamente por não estar tendo resultados com a dieta... e que maravilha vc não ter problemas com o peso, viu?!!! Mas eu não vou desistir... só estou tomando um fôlego!

Agradeço muito mesmo sua atenção e a de seu Boy ao me passaram a informação sobre a máquina fotografica! Comprei a pouco tempo uma Sony Cybershot - mas estou detestando! Eu tinha uma kodak tão mais simples - mas que me dava cores tão mais vivas... sinto que fiz bobagem ao pegar a Sony... mas assim que puder - vou trocar!!! Minhas fotos não ficam lindas como as de seu esposo... ele realmente é um ótimo fotógrafo! Está de parabéns!! Qdo comprei a Sony, fui pensando em pegar uma Canon - das mais simples, mas na loja o vendedor me convênceu a pegar a Sony... até hoje não me perdôo por ter me deixado levar... enfim, agora preciso acabar de pagar esta para depois comprar outra... mas desta vez não deixarei nenhum vendedor me influênciar!!! A que seu marido usa é maravilhosa... pesquisei na net... mas é muito cara aqui no Brasil, e de qualquer forma preciso de uma mais simples, que não exija muito da "fotografa"... hehehehehhe...

Obrigada mesmo pelas informações, vc foi muito gentil!!!
Felicidades à vcs e sua linda filhinha... muito linda mesmo!!!
Voltarei mais vezes!
Bjs,
Maya
*
 
:)

Nós este ano, tal como no do ano passado, tivemos que gravar e ver depois, porque adormecemos! No ano passado porque a Mafalda punha a mãe a dormir às 9 da noite, este ano porque a Mafalda acorda às 6h30! :)

E sinto-me feliz por estar a par da private joke!


Mafalda dorme,
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?