21.9.07

 

Voltas

Dei cinco voltas pela casa...
... preparo a mochila dela? ou preparo a minha? ou preparo a da avó?

Dei três voltas na rotunda...
... vou buscá-la? ou vou nadar? ou vamos para a avó?

Dei algumas voltas à cabeça...
... será que ela está bem? será que me vai saber bem? será que me vou arrepender?

Dei muitas voltas na piscina...
... estarei mesmo a nadar? estará mesmo a saber-me bem? foi mesmo boa ideia*?




Foi tira e queda!
Mal ela deixou de mamar, voltei ao meu normal!
Mas não vou ficar viciada porque gosto muito de estar com ela... e ainda não voltei a surfar porque as ondas agora são maiores... e finjo não ouvir a BTT chamar por mim porque sei que vou sofrer!


*E foi mesmo boa ideia! Adorei! Soube-me muito bem! Estava a precisar! E quando cheguei à escola ela estava bem!

Comments:
ai ai esta mãe galinha que não consegue descontrair longe do seu pintainho...

Beijocas e bom fim de semana
 
Bem, se a pequenita (pequenita?)está bem, está tudo bem. E que continue tudo bem.
Um beijinho para a pequenita e outro para a grandita.
Felicidades.
Manuel
 
Como as coisas estão mudando!
Se puderes passa por lá para veres os meus "piquenos" (alguns, claro)...beijo...
 
ai que mãe galinha... mas fico contente que a "escapadela" te tenha sabido bem.. beijokas
 
Ahhhh, que bem que deve ter sabido! :D E que bom teres a possibilidade de fazer essas escolhas.
 
faz bem nadar...
 
Pois...
Por essas e por outras é que eu só consegui ir surfar quando elas estavam lá em baixo de férias...

Na "linha",
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?