11.1.08

 

Uma barra animadora (ou talvez não)



Lilypie Date is set Ticker

Comments:
LOL!

Eu estou para aí um mês à tua frente...

Que tal está a correr?

Beijinhos e as melhoras ;o)
 
LOLÃO! Uma barrinha ainda mais longa que a da gravidez :)

Coragem, vai valer a pena!
 
Ó mulher tu tem paciência!...Deixa correr o tempo, não penses...beijo...
 
eheh... que acho que quando se conta o tempo, tudo demora mais a passar...

Mas essa barra pode ter o seu lado animador... Não me perguntes é como...

eheheh

bjokas e boa semana!
 
tá lindo!!!!!!
 
Barrinha linda! ;)

Vais ver que passa a correr e que ainda vais ter saudades do teu sorriso metálico! :)

Bjs!
 
ahahahahahahahahah

eu sabia que vinha aí uma barrinha para contar o suplicio

beijocas
 
adorei a barra animadora...

axo que foi a primeira vez que vi alguem dar-lhe essa utilidade sem sem para contar ou descontar, gravidezes, idades dos filhos, tempo po parto...etc...

animó!!!

eu tb devia por um....mas jaá nao tenho idade!!! ohohoho!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?