14.2.08

 

por Unanimidade

O mais difíci foram, sem dúvida, os cumprimentos!
Depois de tanto pânico por parte dos meus pais - com tudo, mas principalmente com os cumprimentos e agradecimentos - eu bem que treinei (pouquinho) essa parte. Mesmo assim duvido que tenha encaixado no sítio certo todos os Exmos, Srs., Magníficos, Representantes, Reitor, Juris, Membros, Doutores, Professores e Senhoras! E mais as Pausas!
Sim, porque não se pode dizer Exma Representante do Magnífico Reitor a Exma Senhora Professora Doutora tal, assim tudo seguido!
Tem de se dizer Exma Representante do Magnífico Reitor, Pausa, a Exma Senhora Professora, Pausa, Doutora tal, com Pausas! No sítio certo!
E dos Colegas, Familiares, e Amigos, desses nem me lembrei!

E o tanto que nos rimos durante toda a viagem, não serviu de nada!
Bem que discutimos os Timmings dos Senta-Levanta, Levanta-Senta - um dos muitos pânicos da minha mana - mas não serviu de nada! Acabei por perguntar à Professora (só!) se me podia levantar!
LOL O que vale foi que todos se riram!

As falhas de electricidade - duas! - em plena apresentação de Power Point, também não ajudaram muito. Mas lá se desligaram todos os aquecimentos (estratégicamente colocados aos pésinhos de cada um dos Exmos Senhores Professores Doutores e Exmos Senhores Membros do Juri) e a coisa resolveu-se (comigo -imagino os outros! - um bocado perdida).

O mais cómico foi quando abri um caderno para escrever e saltou de lá um coelho e uma cenoura (muito bem desenhados por mim) e muitos riscos (muitos bem desenhados pela Clara)! Mas acho que consegui esconder a minha gargalhada interior e os outros que viram o coelho também não se descoseram.

De resto... correu bem. Acho. Dizem.
Doutora. Com Distinção e Louvor por Unanimidade.
E já está.


O mais giro foi a fatiota (emprestada. Obrigada Mariza!).
E as unhas vermelhas!! ah!ah!ah!

Comments:
Parabéns Sra. Doutora!

Beijinhos
 
Não é para todos! Parabéns Sara! Parabéns!
 
PARABÉNS, PARABÉNS!!! E ainda, MUITOS PARABÉNS minha querida Sara!!! Ai que agora tenho que ter mais cuidado a falar com a doutora!!! (estava a brincar!)
Hoje é dia de aniversário! Aceitas uma fatia de bolo?! Beijinhos grandes, minha querida Sara...muito obrigada por seres minha amiga há tanto tempo! Tudo, tudo de BOM...
 
PARABÉNS!!! Já tive a oportunidade de tos desejar ontem... e hoje tinha que os repetir... tu mereces todos os louvores e distinções... beijokas grandes
 
EHHHHHHHHHHH :)

Muitos parabéns!!! E agora segue para o pós-doc, sempre a abrir ;)

beijinhos

p.s. A unhas vermelhas não consigo ver mas a flor amarela estava mesmo a matar!
 
Então muitos Parabéns Sra. Dra.
Bjs e bom fim de semana
 
PARABÉNS DOUTORA SARA!!!

Beijos e abraço forte!

P.S. - Gostava de lá estar para ver :)))
 
clap clap clap!

parabéns! :))
 
Agora...os PARABÉNS virtuais!!!!!!!!!

Um grande beijinho
 
então e a saia não devia ser abaixo do joelho sra doutora?? :D

beijokas
 
Parabéns, Parabéns! :)
 
Desculpe a invasão mas não queria deixar de dar os meus parabéns :)
Admiro-a muito por ter uma bebé tão pequena e ter conseguido fazer o Doutoramento :)
Parabéns!
 
Ha muito que a leio sem comentar. Mas aqui tenho de deixar um comentariozinho. Tambem eu ja passei por isso e sei como e! Muito trabalho, nervoso miudinho qb, mas no fim uma sensacao fantastica de realizacao! Os meus parabens!
 
Muitos parabéns. Digo isto muito a sério: és uma inspiração para todas que por vezes com o tempo que a maternidade ocupa nos desencorajamos ou nos acanhamos de dar um passo em frente. Muitas felicidades e um beijo grande.
 
E o prémio é: um desafio!!!
Fico à espera amiga, sei que podes responder! Beijos...
 
Parabéns sôdotora!!! Well done!

E a Drª amanhã vai dignar-se a nadar!?? Temos saudades! hihihi

Beijos

Moky
 
Parabéns, Sara!
 
Parabéns! Um grande beijinho!
 
Isto sim é de se lhe tirar o chaéu... parabéns Sra. Doutoura
 
Parabens linda!
Beijos
 
Parabéns :)

beijinhos
 
É com muita alegria que lhe dou ps PARABÉNS Senhora Doutora!!
Deve ter sido engraçada a apresentação.
Beijos
 
Mtos Parabéns! Sra. Doutora! (com ou sem pausas?;o)
 
sra. professora doutora...
bem... agora é que eu tremo toda ou vir aquicom tanta sapiência...

deliciosa estória...
o treino...
duas vezes sem electricidade...

e o coelho e os rabiscos femininos

fatiota linda...
as unhas é que não se vê... mas... condiz com... com que condiz?

parabéns e que profissionalmente possas semptre ser muito feliz...

abrazo serrano
 
Os meus respeitosos cumprimentos à Exma. Sra. Dra. Sem pausas. :)
 
Parabéns srª drª!!!

beijinhuuuus
 
Parabens!!! Doutora.
depois de ler todo o post...fiquei contente por ter feito a tese em espanha...tem burocracia...mas nao foi preciso ir de fatiota!!!
:)
pensei que ja a tivesses lido ha uns meses atraz...fiz confusão...
 
Muitos parabéns:) e a senhora Doutora já aparece no diário "as beiras"!!!!
 
No dia do segundo doutoramento da minha madrinha... vinha eu e a filha mais velha dela atrasadas a subir as escadas da reitoria, a filha tropeça e parte o dente da frente... assim bem pertinho da gengiva...
Limpei-lhe o lábio e a boca, guardei o dente... e trocámos de camisa na casa de banho (a dela ficou cheia de sangue). A minha madrinha achou estranho ela nunca sorrir, mas estava muito ocupada com os palavreados...
O festejo terminou no hospital :)

Para mim que já assisti a uns quantos... foi o melhor :D

PARABÉNS!!! Não é mesmo para todos!!!

Beijocas ENORMES :****
 
Parabéns!

Beijos grandes
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?