26.3.08

 

Jogo do Almeida

Quem sai aos seus...
Por isso mesmo ela é muito arrumadinha (sai ao pai) e adora deitar coisas no lixo (sai à mãe)!
Sempre que falamos em meter no lixo, lá vai ela toda acelerada, e depois fica muito satisfeita e bate palminhas (também para se auto-elogiar, mas isso é outra história).

E geralmente nem precisamos dizer nada, pois sabe muito bem o que é e o que não é para meter no lixo... tal como sabe o que são as Cásk da fruta, e que essas também se metem no lixo.

Ao lanche, com as cascas das Nanas, é fácil... à sobremesa a coisa complica-se por estar presa na sua cadeira da papa...
Mas já resolveu o problema: chama o pai - Páá! - dá-lhe as cascas e aponta para o caixote...

Como é fanática por Ti-tis, chega a comer uns 4, o que dá 8 metades (na família comemos às metades com uma colhersinha)... 8 viagens que o pai faz entra a sala, a cozinha e o caixote do lixo! (eh!eh!)
E ela adora ver o pai fazer de Almeida! Cada vez que uma casca chega ao seu destino, ri-se como gente grande - eh!eh!

Comments:
Lá por casa temos um parecido. Adorar mandar tudo fora, mas não só no lixo, a sanita também serve! Esclarece-me s´´o uma coisa. O que são Ti-tis? :)))
Bjs
 
Eh Eh! O bebé cá de casa não liga muito ao lixo, gosta muito é de roupa quer da suja, para ir pôr no cesto ou na máquina, e da lavada para tirar da máquina o do estendal. Ti-tis são kiwis, certo? ;-)
 
LOL

Que se mantenha assim a moça. Arrumadinha, claro!
 
LOL

Isso deve dar imenso jeito :) E já fala tanto, está a ficar uma gralha ;)

Já temos saudades vossas, qualquer dia temos de marcar um date.

beijinhos!
 
Há muito pessoal aqui do "Nuorte" que não sabe o que é um Almeida LOL!

beijo
 
Eh! Eh! Fartei-me de rir!!! Beijocas e bom fim-de-semana...
 
que giro. a minha menina q é da idde da tua tb ja ha mto tempo q vai deitar os seus presentes no lixo... e a avó diz q já varre o chao e td ahaha. Mas falar q é bom ainda nada. so mamamama papapapapa.. e aposto q ainda a vou ter de mandar calar mtas vezes (espero) :)
Bjs
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?